quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Que raiva,


Além de eu estar sendo obrigada a comer que nem uma vaca louca, descobri que uma das minhas amigas era uma falsa e falava mal até de mim.. me mandaram uma conversa dela no msn pra mim e vi que era realmente verdade. Porque as pessoas são assim hein? Queria poder confiar de verdade em alguem aqui, mais as unicas que posso confiar são vocês.
Hoje minha mae vai fazer as compras do mês, vou ir com ela e aproveitar pra comprar umas coisas light, porque assim ela vai ver que estou de regime e não vai me obrigar a comer.
Me desanimo até de contar as calorias, não quero me decepcionar. Ainda não me pesei, mas tenho quase a certeza de que não engordei pois estou comendo forçada mais pouco, e estou fazendo exercicios escondidos também. A minha mãe ta fazendo o maior inferno aqui em casa, mas fazer o que né.. :(
vou me pesar amanha talvez.
postarei agora com mais frequência amores, e amanha vou no blog de vocês! obg pela força s2

9 comentários:

  1. Nossa de verdade é a pior coisa qndo nos obrigam a comer...morro de raiva tb!!!
    É bom q vc compre coisas light assim mesmo,é mais facil pra fazer LF
    bjos e força sempre flor

    ResponderExcluir
  2. Que vaca! Desculpe, mas se é pra falar que seja na cara né?
    Aqui só te segue, comenta e tal quem gosta de vc do jeito q vc é, ninguém aqui tentará te mudar gata. Bj, perde-se uma e ganha-se duas.

    ResponderExcluir
  3. É bem ruim quando nos obrigam a comer, mas se for pouco e coisas saudáveis não tem problema, tente se controlar por aí e não comer porcarias pelo menos enquanto te fazem comer mais do que você quer. Olha sobre essa sua "amiga" sei que parece ser errado o que ela fez, falando mal de você e foi muito, mas não se deixe levar por essas intriguinhas não. Já briguei com minhas melhores amigas, por essas coisas de mandar conversas que uma falou, que outro falou e sempre é ruim. O que você tem que fazer é não se deixar influenciar por essas pessoas que mandam também, elas podem estar querendo ajudar ou te fazer brigar. Não sei como é o seu relacionamento com essa "amiga" mas só estou avisando pra tomar cuidado com essas intrigas e conversar com a pessoa, sendo madura e mostrando quem você realmente é e tentando entender realmente o que acontece. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. que saudades não fique assim flor espero que vc melhore vc e sua mãe em casa fica dificil mesmo

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é quando você confia em alguem e te apunhalam pelas costas.... Tive uma amiga assim... eramos como ana e mia... mas aí ela começou com falsidades e cortei relações... afinal.. antes só que mal acompanhada né:

    Sem falar que tenho vocês pra conversar ... preciso de mais o que :

    (o ':' é pergunta)


    Enfim ...
    Stay Strong ♥

    ResponderExcluir
  6. Olha flor não se deixe enganar nem se levar por essas Vadias que só querem teu mal estamos aqui sempre não importa como nem quando......Faça isso mesmo compre coisas lights assim o estrago é mais leve não se culpe isso piora a depressão, Fique bem querida Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi linda,
    que chato isso da sua "amiga". Mas o que mais tem no mundo são pessoas falsas, na verdade são poucas as pessoas que realmente gostam da gente! Por isso é que criei meu cantinho, por que sei que aqui não vou encontrar falsidades!
    fica bem! e tenta se entender com a sua mãe, é muito ruim brigar com mães!

    cheirinho, tô te seguindo viu?

    ResponderExcluir
  8. oi linda, realmente é dificil qndo a mae se mete e força a barra mas seja mais forte q isso eu essa semana mandei minha mae a merda por ela me encher o saco de nao estar comendo da muita raiva, mas q nada olha muita gnt fala q eu sou so nao tenho amigos mas é justamente por isso pq sao todos falsos, eu ja sofri muito com isso agora so confio aki no blog, pq acredito q aki podemos ser bm mais sinceras e fieis,
    pode contar comigo para q precisar muita força linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  9. Se você quizer alguém em quem confiar, confie em si mesmo (e em Deus).
    Sei como são nossos pais, eles só querem nos ver bem. Mal sabe eles o quanto isso nos faz mal.
    Beijão linda, sorte sempre (y)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*