sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esses dias..

Dei uma sumida, não é qe eu nao tenha vindo aqui, eu passei em vários blog's mais estava com um pouquinho de preguiça de postar..
esses dias foram assim: acordei, fui pra escola, voltei..
e fique a tarde inteira sem fazer nada, exceto ontem, que eu fui ensaiar uma dança pro show de talentos do meu colégio (nem sei pra que fui nisso sou gorda e nao sei dançar :( ) mas enfim, acho que no dia vou dar o bolo, não quero pagar mico pra 500 pessoas :S
eu tenho me controlado mais ou menos, estou comendo no máximo 400 cal. por dia, mas quero melhorar e passar pra menos de 150.
ainda não me pesei essa semana, amanha vou comprar o presente do dia dos pais e vou passar na farmácia, espero que não tenha engordado pois esses dias eu olho pro espelho e penso que tenho 150 quilos..
olha esse selinho lindo que ganhei da anna thinspo:
obg viu amg? adorei *-*
beeijos e se cuidem, irei passar nos blogs agora (:

10 comentários:

  1. oiii lindaaaa
    passei pra te desejar um otimo findi e muita sorte!
    um beijãaao
    Megan.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta conseguindo se controlar amiga, bom final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii querida :) fiz um blog também, to te seguindo aqui ta ..
    força nas tuas 150 kcal :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo controle, dpois posta se emagreceu, viu *--*
    tchal bjos :*

    ResponderExcluir
  5. Amiga fico feliz em saber que está se controlandoo, estamos juntas beijinhos e te adorooo ♥

    ResponderExcluir
  6. Ah eu acho que 400kcal por dia é muito bom, porque eu sou assim, ou como muito pouco, ou como tudo que vejo na frente. Vá diminuindo aos pouco que dá certo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Lf !
    Ótimo find semana linda!
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  8. muito bem querida, mantenha o controle! tenha um bom fim de semana, se cuida

    ResponderExcluir
  9. flor tá otimo de calorias tbm não exija tanto de vc mesma, vai dar tudo certo viu? força pra vc ai vc consegue,beijo, o selinho é lindo mesmo

    ResponderExcluir
  10. Bom final de semana, linda, e boa sorte com as calorias! Você já pensou em diminuir de 500 para 400, depois 300, 200 e só depois 150? Dando um intervalo de 1 semana acho que vai acostumar e nem vai ter compulsões!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*