domingo, 1 de fevereiro de 2015

Vida..

Olá <3 Tem meses que não posto nada aqui, e não sei nem se alguém vai ler.. Mas, só desabafando sobre como tem sido a vida por aqui.. bom, o final do ano passado foi bem extremo.. digo, tinha dias felizes em que vou me lembrar pro resto da vida, e outros terríveis que simplismente não posso esquecer.. foi meu último ano na escola, e foi o ano em que eu me diverti muito, mas ao mesmo tempo tive muitas perdas, perdi pessoas que eu amava muito e que nunca mais vamos sequer nos olhar ou ao menos dar um simples olá.. isso me deixa muito chateada..
Eu engordei muito no último ano, e bem no finalzinho resolvi mudar a rotina e atualmente já se foram 7 kgs á menos; tenho feito muuuitos exercícios, já que estou praticamente atoa, e sobre alimentação, tenho tentado comer bem pouquinho á cada 3 horas, e tem funcionado bastante;
Tenho tido problemas em lidar com essas "perdas", afinal, eu nunca iria imaginar que fosse perder tantos amigos assim.. mas tenho usado como um incentivo, porque nunca devemos dar mais valor as pessoas do que nós mesmos.. então tenho me concentrado em fazer coisas que gosto e tenho cuidado mais de mim.. e é isso, assim vou levando a vida, um pouco solitária, mas focada no que eu quero e no que me faz bem.. e agora só tenho que ter paciência, também quero arrumar um emprego, fazer algum curso, conhecer pessoas novas, enfim..
quando algo de interessante acontecer eu venho correndo postar (kgs á menos rsrs)
é isso, beijinhos e que venha 2015 <3
com muito carinho, biia :}

17 comentários:

  1. Ola gatinha!! Faz tempo que não te vejo!!
    Também voltei aos blogs, fiquei com saudades!
    Espero que fique tudo bem com você, forças.
    Beijos!! :*

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz que tenha voltado princesa!! Você me inspira eu estou realmente muito feliz por você ter voltado!!! Beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, eu sei bem como é terrível perder amizades... mas não fique triste, pois amizades novas sempre aparecem em nossas vidas. É assim mesmo, um vai e vem constante, onde só pucos permanecem :c
    E que ótimo que perdeu 7 quilos! Continue firme e forte! Nada melhor do que perder uns quilinhos pra animar a vida né *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Sou nova por aqui e amei seu blog! Aliás, esse fundo é fantástico *-* Liz <3. Permaneça forte que tudo vai dar certo, novas pessoas entrarão na sua vida e você ainda vai ser muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoro o seu blog <3
    http://livingwithanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, estava procurando anas que estivessem ativas ainda. Amei seu blog *-*
    Ainda não tenho um blog, criarei em breve, mas dá uma passadinha lá no meu instagram: https://instagram.com/thinworld/
    Obrigada, bjos.

    ResponderExcluir
  9. Hey! Não sei se você ainda lembra de mim, mas aqui estou novamente. Gostaria de poder falar com você, se você ler isso algum dia por favor me mande um e-mail ou mande-me uma mensagem (61 81329585)

    ResponderExcluir
  10. Estou precisando de ajuda entrem em contato bs496244@gmail.com aguardo. Bjoos.

    ResponderExcluir
  11. http://diariodeumaproanna.blogspot.com.br/ vejam meu blog bjus

    ResponderExcluir
  12. Tenho um grupo anamia no Whats

    Esse é meu email para contato dorpassaculpanao@gmail.com

    Dê sinal de vida

    ResponderExcluir
  13. Olha eu de novo. Acho que nunca vou parar de vir aqui. Eu li esse blog inteiro, e hoje decidi ler novamente. Sinto sua falta, e de todas as anas. Daquela blogsfera anamia sempre forte, sempre firme. Depois das milhares redes sociais diferentes o blogger enfraqueceu. Enfim. Qualquer dia me diz como está.

    Um grande beijo ❤

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*