sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Atualizando..


Faz dois dias que não posto aqui no blog, vou resumir pra vocês:
ontem eu comi 300 calorias (péssimo mais fui obrigada pela minha mãe ;x) e fiz a caminhada depois da aula, o dia foi normal, e eu conversei com a ana pink (ela é super gente boa *-*) e a gente combinou de fazer nf juntas até domingo á noite. Hoje eu me pesei depois da aula e estou com 62.600, emagreci umas gramas (aindaaa bem) e quero emagrecer mais nesse fds. Ana pink hoje eu tive uma compulsãozinha de 130 calorias, mas vou te explicar: hoje eu fui um pedaço e voltei a pé da escola, deu 1:10 de caminhada, hoje é dia de eu arrumar a casa e eu tava super cansada e morrendo de dor de cabeça. Para a minha mãe não notar nada eu comi um pouco, mais amanha não vou ter que arrumar mais nada, só vou ficar em casa ai vou fazer o nf todinho até domingo á noite. Bom até agora foi só isso, to meio desanimada e deprê, amanhã vejo se melhoro..
tati peguei o seu selinho, liindo amr *-*
beeijos e obrigada a todas pelos recadinhos, são muito importantes pra mim! s2
tenham uma ótima noite *-*

7 comentários:

  1. AAh to seguindo aqui linda, Nhá eu amo Ac/dc, vc tinha me perguntando no m eu blog(Hells Bells) Nhá vc foi bem linda, tá melhor que eu, eu ando mega sem controle ultimamente. Amei o plano de fundo eu amava My lie a Liz,rs. Se cuide tá? precisando realmente eu estou aqui viu? Bom fds linda se cuide ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Biia, estamos juntas no NF, ñ se preocupe em relação da comida de hj, eu tbm no trabalho tive um mal estar e para ñ passar mal lá tive que comer, mas depois ñ coloquei mais nada na boca, e me senti tão mal por ter comido que depois me cortei,mas ainda estou mal por isso... :( Mas ainda está em pé nosso NF... Ah me pesei hj e na balança da farmacia deu 46,300, espero perder bastante até op fim desse NF... Beijos Florzinhaaaa Conte comigoooo!!!

    ResponderExcluir
  3. ah que bom que gostou flor, vou com vcs de nf viu,se cuida viu? te adoro muito vc é muito fera, to adorando te conhecer, força ai

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio minha linda!
    Boa sorte no Nf !
    Ótimo final de semana pra vc!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Flor , só agora tive tempo de seguir . Mães são tensas , força e controle , beijos

    ResponderExcluir
  6. pra mim sempre toda segunda feira eh dia de nf, rs

    rascunhosdopresente.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*