segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O dia começou.. + meu 1º selinho.

Boom dia *--*
até agora vai tudo bem, estou á 19 hrs de nf e já está na hora de começar o meu 1º dia de dieta. Tenho academia á noite, tomara que eu consiga cumprir tudo direitinho até lá. Hoje também começaram as aulas, mas fiquei meio deprê e não quiz ir, só de pensar em voltar pra escola, e ver aquelas meninas nojentas que tanto me odeiam, sorrindo e todos prestando atenção nelas, sinceramente, pelo menos hoje não. Amanhã vou ter que ir de qualquer jeito,  a parte boa nisso será que eu vou voltar a pé, o que me da 50 min. de caminhada, no caminho eu vou passar na farmácia e comprar os laxantes.
Gente esse aí é o meu 1º selinho, quem quiser pegar fique á vontade, e quem quiser me dar um também ;P
Vou indo agora, começar o dia, (chaaato e tedioso mas ok) e á noite depois da academia venho aqui contar como foi..
Beeijos da biia e até mais tarde s2

8 comentários:

  1. Eu tb nem fui pra escola hj amiga,me deu uma vertigem só de pensar em chegar lá e olhar a cara daquele "pesoalzinho",eu agradeço por ser meu ultimo ano,assim ano q vem estou livre kkk!
    bjos e força pra vc parabens pelo NF e pelo selinho lindo(q vou pegar hahahah)
    bjoooss e força sempre

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário!
    Tbm estou te seguindo.
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. oi linda, to seguindo tb. Muita força pra vc no inicio da dieta e vai com tudo na academia, tah? beijinhos, se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obrigada por seguir meu blog *_*
    Mta força pra vc, e boa sorte!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom que esta conseguindo se controlar e que vai a academia. Força pra vc, estou torcendo aqui.

    Já peguei o selinho, se vc quiser os meus estão la no meu blog, lo lado direito em baixo, tem dois, vc pode pegar.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. oi flor
    to t seguindo tb
    boa semana pra ti *-* ;*

    ResponderExcluir
  7. peguei o selinho flor, lindinho viu,logo posto lá, força pra vc no desafio vai dar tudo certo viu? beijo se cuida

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*