terça-feira, 16 de agosto de 2011

2º Dia de nf.



Cumpri direitinho o nf, até agora esta sendo só agua, e foram 48 horas mais ou menos (comecei domingo 18 hrs) Hoje fiz caminhada 2 hrs, me pesei e estou com 60.900 kgs (:
apesar da compulsão de domingo eu emagreci, mais não vou me alegrando por isso poiz faltam: 2kgs pra meta do desafio da tati, 5 kgs para o meu peso ideal, e 3.900 para minha primeira meta.. eu ainda chego lá.. essa semana ta passando correndo, ainda me lembro do domingo em que decidi fazer o nf, espero conseguir chegar ate sexta *-*
ontem eu não contei (esqueci) mais tive ensaio de uma apresentação que vou fazer no colégio, e todos foram á sorveteria.. adivinhem? fiquei na água mineral kk' todo mundo ficou comentando aah vão tnc. Tenho que continuar firme e forte ate sexta!
beeijos princesas, obg pelo apoio s2

6 comentários:

  1. Eu tbem estou no segundo dia de nf ... força meu amor ....vamos conseguir ...
    eu queri aficar até sabadoo ... vamos vre neh ...

    bjos e mt força ♥

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR ♥
    Passando pra agradecer sua visita e apoio!
    desculpe a demora!
    Tenha uma noite maravilhosa e boa sorte!
    Bejos
    Megan.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que força ein... parabéns por ter ido a sorveteria e tomado só água... comecei um nf hoje.. vamos ver o que vai dar!!

    bjus!

    ResponderExcluir
  4. nossa, muito forte vc! vc vai chegar na tua meta super rápido..
    ir na sorveteria e ficar tomando água é tenso hahah

    Continue assim querida..
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  5. ir na sorveteria e ficar tomando água é tenso[2]
    Bom saber que está indo super bem no nf, pare de se tentar assim! Beijo, muito pouco peso pra vc.
    Aqui te desejando toda a magreza do mundo!

    ResponderExcluir
  6. realmente vc ta forte ir na sorveteria e não comer nada, to de nf faz algumas horas espero ir até segunda,beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*