sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Meninas me desculpem.

Havia prometido que iria nos blogs hoje, mas mal tenho tempo para digitar aqui..
bem eu matei aula 2 dias (ontem e hoje - esqueci de contar..) mais não e pq sou vagabunda e afins, é porque cansei de ir na escola, e ver a cara daquelas nojentas, e da minha "amiga" ou melhor dizendo, daquela vadia. Hoje ela me comprovou que falava mal de mim mesmo, e que não tá nem ai se eu ficar com raiva dela. Que bom porque tenho vontade de bateer nela isso sim.  O motivo de eu não ir nos blogs, é pq vou ficar alguns dias talvez sem postar, minha mãe tá enchendo o meu saco e por causa que eu matei a aula ela disse que eu to de castigo ¬¬'
a minha mae anda me falando coisas, que as vezes me da vontade de me enforcar.. tem um dinheiro ali na gaveta, ainda nao tinha planos para ele, mas agora sim, e concerteza será uma loucura..
acabei de brigar com a minha mãe, e decidi que a partir de agora não vou beber nem comer, só vou ficar deitada na minha cama ate que tudo isso acabe, ou que eu morra..
ate mais flores, e me desculpem de verdade, quando voltar irei nos blogs, sentirei saudades...

14 comentários:

  1. Biia!!!!
    Não faz isso amiga, você é muito importante!!!
    Calma, essas coisas de brigar com as mães acontece... eu também tenho brigas feias com a minha... mas passa!
    Não fica sem beber água não, por que isso só vai te fazer ficar muito debilitada, mas antes de que aconteça o pior, a sua mãe vai te ver mal, te levar para o hospital, e eles vão de colocar no soro para se hidratar!!! E isso tudo é bad! Ela vai descobrir a Ana... e ai tudo piora!
    Não fica assim!
    Tenha força... estamos aqui sempre!
    Pode contar comigo flor!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Princesa, calma sei que esses problemas sao ruins, mas fazer loucura nao leva a nada.
    E quanto aos problemas que anda tendo na escola, tbm já passei por isso, viu? E posso garantir que tem jeito sim, mas ás vezes só com o tempo se resolve.
    Também falavam muito mal de mim na escola (acho que foi por isso que me peguei a ana e a mia, pq uma das coisas que mais zuavam é quando eu era gordinha). Mas quando entrei no colegial, fiquei mais na minha, o pessoal já começou a se preoucupar com emprego, vestibular, minhas espinhas foram acabando...ai pararam com isso =) Hoje tá tudo em paz na escola.
    Tenta se acalmar, come um pouquinho só e nao deixa de tomar água nao, água até ajuda a emagrecer.
    Por favor nao faça nada que vá te machucar ainda mais. Nós estamos com vc nessa, vamos te apoiar no que precisar*_*
    Força.Se cuida.Beijoos<3

    ResponderExcluir
  3. Amora, daqui a pouquinho isso passa! Pode ficar tranquila. A minha mãe também é difícil de lidar e eu luto pra não ficar igual a ela, mas é preciso fazer um esforço pra melhorar esse relacionamento pq ninguém ama a gente como a nossa mãe.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Essas coisas acontecem! Fique calma por favor ): Não se maltrate pelas outras pessoas. Sei que é horrível tudo isso, nós passamos por provas todos os dias e aí que vemos o quanto somos fortes. Seja forte agora e aguente firme e não faça besteiras e não falte mais à aula, pode te prejudicar... Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Tenha calma querida , logo tudo isso passa!
    Muita força !
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. ah com certeza vc vai conseguir redobrar isso mãe é assim mesmo,outra coisa não ligue pra essa menina ela provou que não vale nada rsrsrs beijo

    ResponderExcluir
  7. Não faça isso não!...Tudo acaba bem no final =), eu te prometo!. Quando você voltar, saiba que eu estarei te esperando aqui.
    Beijão, conta comigo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amore!!!sei como é nao ter vontade de ir pra escola,na minha a minha sala td é contra mim e minhas 2 amigas sem motivo algum...mas eu nao ligo mto pra isso.
    força pra vc viu sempre sempre,vc pode ficar sem comer,mas beba agua pelo amor de deus viu!
    bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  9. \Amiga tenha calma não se desespere, as vezes a vida corrida e as dificuldades fazem com que agente fique longe mas sbaemos sempre quem esta longe pelas dificuldades....fique firme e tente comer um pouco senão sua mãe fica pior E POR FAVOR Ñ~FAÇA NENHUMA BESTEIRA altos e baixoa virão vc precisara domar eles....isso é um conselho de amiga sabe que gosto muito de vch biia

    ResponderExcluir
  10. As meninas estão preocupadas pq vc está tão mal que pode acabar cometendo alguma besteira. Já passei por isso, por raiva do meu pai já fiquei dias sem comer e beber água, bom que emagrece ^^

    Te espero aqui e bem.

    ResponderExcluir
  11. Fique calma, brigas não levam a nada! ):

    ResponderExcluir
  12. oii to passando rapidoo
    so pra dizer k to te seguindo bjs
    e força

    ResponderExcluir
  13. Sei como é. Ja passei por isso cara. Calma, mostre a eles que voce é melhor que TOOODOS eles. 1bjo. miadrooz

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*