terça-feira, 9 de agosto de 2011

Antes e depois.



Antigamente..
me lembro de andar pelas ruas com dinheiro, comprava vários tipos de comida e não me importava para calorias, pro meu peso, nem pra se alguém estivesse me olhando..
eu saia com os meus amigos, e levava muito dinheiro, comia, bebia, usava roupas que não ficavam bem em mim, mas eu não estava nem aí..
não deixava de comer nenhuma refeição, ia a clubes, colocava biquini e não ligava pra nada..
hoje em dia, não levo mais do que 2 reias, porque assim tenho a desculpa de que só tenho dinheiro para um suco ou uma coca-zero.. uso roupas largas porque fico com medo que me reparem, não como em público porque penso que me olham torto.. quando me falam em piscina eu odeio, nunca vou usar biquini na frente de ninguém, porque sou cheia de banhas.. faço exercicios diariamente, me peso todos os dias, se eu comer á mais, choro..
minha saúde já não é a das melhores, minha cabeça dói quase todos os dias e ás vezes sinto tonteiras.. mas aí eu penso: pra que passar por isso tudo? 
Pra quê? Será que e fiquei cega? Eu sou gorda, tudo o que me atrapalha tem haver com o meu peso, não quero continuar assim, e minha única esperança de ser feliz é a ana.
Sim, este é meu mundinho, minha vida, e não vou abandonar a ana nunca.

GO ANA GO: amg eu tento comentar no seu blog e nunca consigo, sempre que eu clico em postar comentario nao aparece nada, eu sempre visito seu blog e leio tudo flor, mas nao consigo comentar :(

13 comentários:

  1. É triste qdo agente se da conta da nossa situação não é?!
    já eu sempre tive vergonha de biquini, mas não me importo de comer na frente das pessoas.
    Boa noite querida, beijos.

    ResponderExcluir
  2. nossa é dificil né, na verdade nunca seremos a mesma a ana nunca nos abandona,beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tbm tive essas mudanças, lembro da minha pré-adolesencia que adorava usar biquine e tomar sol, hoje quero mais esconder meu corpo e torço pra que faça frio e eu possa usar mangas longas:/
    Força querida! Se cuide. Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Fique calma. Isso já já vai passar. Um dia poderemos mostrar um corpo magro e lindo. eu tbm ñ gosto de mostrar. mais sonho um dia em mostrar.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei exatamente como é pensar:pra que td isso???e depois de um pouquinho de reflexão ou simplesmente olhar no espelho dá pra perceber o porque de td isso;
    bjos e força amoree
    pode contar sempre comigo.

    ResponderExcluir
  6. seguindo o blog de volta,
    voce era igualzinha a mim eu nao ligava pro meu peso comia o tanto que queria nao me emportava com que os outros pensavam :// agora sempre que como de mais choro que nem uma criança :s shsuhaushsua'
    tchal bjos :* força

    ResponderExcluir
  7. ola linda estou te seguindo bjao se cuida me segue la tbm

    ResponderExcluir
  8. tbm sou assim, tenho os mesmos medos e sentimento, e só consigo chorar e tentar emagrecer, então eu realmente te entendo,

    ResponderExcluir
  9. ana sempre! te entendo emagrecer é tdo
    muito controle ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. acho que são etapaas da vida, e prioridades que vc mesma escolhe né

    ResponderExcluir
  11. Também sinto tudo isso que descreveu em seu post , mas sei que a recompensa por todo esse sacrifício chegará para todas nós.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  12. É minha querida, as coisas ficam realmente complicadas quando chegamos a este ponto. Eu faço tanta merda para não comer e as vezes eu acho que não vale a pena. Pois acabo abusando de outras coisas como drogas em geral, cigarro, bebida, maconha e as vezes até cocaína, se tu puder se controlar sem tais artificios eu vou te apoiar sempre.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, me identifiquei MUITO com esse post. É exatamente o que eu sinto.
    To seguindo tambem, estamos juntas nessa
    beijinho ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*