terça-feira, 26 de março de 2013

Um pouco de mim..

Oi meninas! Primeiro eu queria agradecer aos comentários do ultimo post, taylor, linnie podem deixar que eu vou largar a minha mania com refri, vou começar a tomar mais H2o :) e any, volte logo! bom, ontem depois que eu postei, tomei um pouco de refri (coca-zero, foi a ultima vez, prometo) e comi uns biscoitos, fui cv com a minha mae e ela brigou comigo, eu tao cansada de tudo comecei a chorar. Minha cabeça começou a doer e eu tomei um vidro de dipirona e apaguei geral. Hoje eu acordei, comi um pouco no café, fui obrigada a almoçar (só um pouco) e agora de tarde comi um pouco tb no café, e é só isso tudo. O que eu tenho pra falar em relação ao titulo é sobre ano passado, como tudo aconteceu.. eu tava tão confusa na época que abandonei o blog, nem me lembro muito bem das coisas, mais só sei que depois de uns meses eu não conseguia mais manter meu peso, tinha me tornado uma pessoa compulsiva, embora eu estivesse apenas querendo ficar bem de saúde, eu comi muito e engordei. Foi uma das piores coisas que me aconteceu na vida, saber que eu estava quase lá e eu detonei tudo, detonei a unica coisa que me fazia feliz, sim, fiquei bem de saúde, mais me tornei uma pessoa super depressiva, viciada em remédios (dai a saúde não ficou tão boa, já parei com isso foi só uma fase) gorda, sem vontade de viver. E eu só pensava no blog. Eu devia ter retornado antes, sinto tanta saudades de algumas meninas, que simplismente se foram, e eu sou culpada por isso, culpada por não estar aqui, por ser egoísta e só pensar em mim. Só queria que cada uma soubesse que aonde vocês estiverem, que sejam FELIZES. Eu sou uma pessoa infeliz, mais pra minha salvação eu tenho o blog, e pessoas queridas para desabafar. Muito obrigada meninas, de verdade. Hoje fui apontada como gorda 2 vezes, mas não vou cair no mesmo buraco de novo, estou de volta, e vou provar que eu posso chegar lá de novo, e mais saudavel talvez. Sim, eu consigo. Eu vou conseguir. Todas nós vamos. Um dia todas nós vamos ser as mais felizes do mundo. Quem sabe um dia, talvez eu possa me olhar no espelho e dizer: eu me amo, desse geito que eu sou.
é isso meninas, desculpem o meu desabafo ai de cima, vou arrumar umas coisas, ouvir musica, passar em alguns blogs, enfim, depois, dormir.
Beijinhos s2

5 comentários:

  1. Se eu não engano, um mês depois que você deixou o blog, eu comecei fazer o mesmo. (pelas coisas que eu já ti falei antes) postava tão pouco e também me arrependi. :( Tanta gente que se foi, fora o peso que eu ganhei (e graças a Deus, já estou perdendo \o)Mas a gente vai dar a volta por cima, como sempre. :)

    E ignore quem te chamou de gorda, viu? Sei que deve ter sido bem chato e tal.. Mas siga em frente e use isso como motivação pra se manter no caminho.

    Beijos~~

    ResponderExcluir
  2. Oiii anjo, que bom saber que não vai mais beber coca hehe
    Olha flor, sei que não é fácil, mas aprendi que quando nos amamos, o mundo percebe isso e passa a nos respeitar. Falo isso com toda convicção, pois isso aconteceu comigo. Passei a me amar, a me cuidar, cuidar dos cabelos, das unhas, da pele, me tornei uma pessoal "agradável aos olhos", mas a principal mudança foi perceber o quão linda, meiga, inteligente e perfeita que sou, mesmo que haja alguem que não ache isso, eu tenho certeza que sou. E sabe como percebi isso tudo? Cansei de ser pisada pelos outros, entendi que preciso me amar antes de qualquer coisa. Teve uma vez que meu pai me chamou de gorda na frente de muitas pessoas, e aquilo foi a gota d'água pra mim, foi então que jurei a mim mesma não deixar ninguém mais pisar em mim. Não é fácil, é dificil se aceitar, é um exercício diário e às vezes me bate o desespero, vontade de jogar tudo pro alto por ainda não estar no peso dos meus sonhos, mas jamais irei abaixar a cabeça, pois sei do que sou capaz. Isso tudo estou dividindo com vc pq vc é especial pra mim e merece ouvir esse testemunho. Jamais se odeio, jamais diga que és inútil e imprestável, pois essa é mais idiotísse que eu já ouvi na vida. Se ame e se Cuide. Seja vc mesma, só que seja a versão mais linda e glomurosa de si mesma.

    Se cuida flor.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Biia, que bom retornar ao blog e ler teu post que tem tanto pensamento positivo. Eu também quero um dia poder me olhar no espelho e dizer que me amo. Por enquanto tem sido bem dificil... mas sei que, assim como tu disse, um dia, todas nós seremos muito felizes.
    Espero que fique bem. Obrigada por estar aqui no blog.Tu é indispensável!
    Beijos, força sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi bia tudo bem? Gostaria de conhecer mais sobre a sua historia... Sou ana há muitos anos e gostaria de conversar com alguém sobre isso as vezes.
    beijos
    (meu nome é fernanda, se quiser passo meu e-mail e facebook depois)

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, estamos aqui para te ajudar, estamos todas na mesma luta..
    Cometemos mutos delizes mais no outro dia estamos firmes para recomerçar
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*