sábado, 23 de março de 2013

Controle?

Oi meninas! Primeiro eu queria pedir desculpas por não ter ido em todos os blogs ainda, vou ir em todos amanhã, prometo. E também queria agradecer aos comentários, bom sobre a tal briga não foi uma briga daquelas de bater sabe, é uma coisa mais infantil (parecia que eu tinha voltado a 2ª serie rs) eu não perdi em nada ficando mais na minha, porque a briga já passou e não sobrou nada pra mim! mais falando sobre o meu dia, bom, hoje foi um dia ruim pra dieta, (e o titulo?!) mas ao invéz de fazer como sempre, fechar a noite comendo muito eu fiz o contrário. Se não deu pra controlar durante o dia, posso começar a me controlar a noite não é? Ai como aqui em casa o sábado não passa em branco, eles sairam e eu fiquei. Eu acho que ainda existe um pingo de controle em mim.. Tomei meus laxantes e encerrei o dia.
Quando acordei hoje sai pra cortar o cabelo no salão, acho que não fazia isso á uns 3 anos, cortava as pontinhas em casa eu mesma, (isso é que é ter trauma kkk) depois que eu cortei eu percebi que era besteira minha, eu até gostei ^^ de tarde eu acho que eu não fiz nada, durmi um pouco, vi tv, arrumei umas coisas em casa, e agora de noite to aqui :)
é isso meninas, amanhã eu passo nos blogs, agora vou mimi porque já to meia com sono =/
beijinhos e forças! s2

2 comentários:

  1. Oiii meu anjinho, fiquei muito feliz por vc, percebi que está melhor. Que ótimo vc ter se controlado ontem a noite, isso é uma grande vitória, parabéns. Durma bem, sonho com os anjinhos, e tenha uma ótima semana.

    bjo

    PS.: Aguardo sua visitinha hehe

    ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Pra não ter tanta fome eu me bebo bastante água, ajuda muito. Com certeza a pior hora é a de dormir. Força nos seus objetivos florzinha! Estou te seguindo, beijos.

    http://imthegirlwhowishbethin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*