segunda-feira, 25 de março de 2013

Raiva e desculpas / Linnie / Paola

Oi meninas! As desculpas são porque eu ainda não passei no blog de vocês. Bom, ontem foi um chato normal domingo de final de semana. Foi mais ou menos pra dieta e, eu não postei nem visitei os blogs porque saí a noite (não foi pra comer) cheguei cansada e fui dormir. Falando de hoje: acordei, super atrasada já sabia que não adiantava tentar nem ir pra escola porque nao ia entrar, ai eu fui matar aula.. dai na volta eu cheguei e fui arrumar, tinha que tirar foto e ir fazer a inscrição do curso, só que eu não ia tirar foto desarrumada, não que eu vá assim pra escola, mais sei lá, tem que arrumar direitinho.. ai minha mãe do nada começa a berrar, falando que eu to demorando, que não sei o que, e eu demorei só meia hora pra arrumar, quando ela viu que eu tava chorando já de raiva ai parou. Mais ela berrou mesmo. Ai eu fui. Fiz tudo direitinho lá e voltei. Cheguei em casa, morta de cansaço, e meu irmão vem me falar que vai fazer um trabalho aqui de escola, ou seja, eu não posso atrapalhar, não posso fazer minhas tarefas de casa com visita, dai minha mãe saiu de novo e eu resolvi ir junto. Fomos ao supermercado, dai vocês acreditam, que minha mãe nao me deixou pegar a minha manteiga? tipo assim, eu posso pegar bolinho, biscoito, isso aquilo, mais a manteiga light não, porque eu tenho que comer a normal. Sério?! Pelo menos eu comprei uma coca-zero e uns biscoitos pra mim. E que as porcarias fiquem pra lá. Dai eu chego, mais cansada ainda, e tem as tarefas de casa pra fazer. E quando eu fui lá, tipo assim, não tinha só tarefa minha, tinha a de todo mundo. Tive que fazer, com as visitas aqui. E morrendo de raiva. Não que eu seje preguiçosa, ou imprestável, mais eu ajudo demais aqui, ai custa cada um fazer a sua parte também? Acho que não né... Mais falando da dieta, hoje eu comi enquando matava aula, algumas coisinhas, e depois que eu cheguei do supermercado uma coca-zero mais uns biscoitos. Se eu for comer mais alguma coisa vai ser mais coca e mais biscoitos. Mas axo que não. é isso florzinhas, vou arrumar as coisas de escola aqui, e depois passar nos blogs.
Beijinhos e eu amo vocês s2
Ps:  Linnie Freitas, não consigo acessar o seu blog florzinha ): o q ta acontecendo? :S
Ps2: Paola, se estiver lendo isso, porque apagou o blog? espero noticias..  

3 comentários:

  1. Biia', hey little girl. Você atualiza bastante o blog né, nem tinha visto a postagem anterior a essa ainda... HUIAHSIUAHSIAHSIAHIUHSIUHSUAI

    Sua mãe implica com suas dietas? Então ela já sabe/suspeita da Anna? Nossa, que chato. Eu moro sozinha, mas minha m4m41 é daquelas que apoiam esse tipo de coisa, então não posso imaginar a chatice que deve ser ter alguém tentando interromper nossas metas. ._.

    Sobre coca-cola, sabe, mesmo sendo a Zero, refrigerante faz MUITO mal a saúde. Isso é algo que eu estou largando DE VEZ com ajuda da Anna. Eu sempre achei que isso fosse blah blah blah ou mimimimi, até que realmente fiquei doente por causa desse líquido nojento. u.u Pode parecer legal beber porque não tem calorias, mas um suco compensa muito mais... :'D

    Eu levei um super susto quando vi o meu nome no título do seu post, fiquei tipo: "Meu Deus, será que sou eu?" JIAJSIOOJSIOSJIAOSAISOASHUI Mas que estranho, por que não ta conseguindo? D: As outras meninas estão conseguindo normalmente... Tenta deletar os cookies, é assim olha, na página mesmo do navegador tu aperta CTRL + SHIFT + DEL e então confirma. Depois disso deve entrar. Deve ter sido só um bug mesmo. ~~ http://annasmias.wordpress.com/

    E voltando ao post, cara, eu achava um saco ter que fazer o serviço que era pra ser dividido, dou graças a Deus por morar sozinha agora, porque era tanta injustiça comigo. ¬¬

    Enfim, espero que consiga entrar no meu blog, flor, e força na sua dieta. :33

    Beijinhos e até depois. ~~

    ResponderExcluir
  2. Olá anjo, nossa que coisa, sei como é passar por isso. Aqui em casa, mora eu, minha irmã e meu pai. Minha irmã trabalha e quase ñ tem tempo de arrumar a casa e meu pai é um pé no saco, nunca faz nd e eu sempre arrumo a casa, mas ele finge em ñ ver isso e está sempre reclamando, quer ver quando lavo o banheiro, deixo um brinco, cheirosinho, maravilhoso, mas é só ele ir tomar banho que deixa tudo um lixo outra vez, daí se vou reclamar ele fingi que ñ fez nd, que nunca faz nd de errado, aff é um saco. Mas encontrei um jeito para lidar com isso, ignorar. Mas como vc mora com sua mãe, se vc ignorar vai apanhar, então tente conversar com sua mãe com sinceridade, diga que acha isso injusto e tals, nd melhor do que a conversa.
    Bem, quanto a vc, parabéns pelo controle minha flor, vc está indo muito bem. E sobre a coca, a Linnie tem razão, coca ñ faz bem, dá celulite e estrias, toma mais não, tome aqueles Fresh e h2o, sabe? É bem melhor e tbm ajuda a tirar fome, pois tem gás tbm. Enfim, se cuida minha linda. Tbm estou torcendo por vc.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai q saudades meu amor
    quanto tempo nao venho aqui
    seu dia foi normal q bom

    meus dias nao tem sido dos melhores
    to sem internet e horrivel ficar sem ver vcs

    beijos
    sempre q puder virei aqui
    mesmo q demore nunca abandonarei o blog e voces e q Ana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*