sábado, 2 de março de 2013

tarde..

Já são mais de uma e meia da madrugada. Eu tava tão cansada ontem, que programei cochilar um pouco e depois vir aqui, ai acordei só agora ;S ta.. ontem ou hoje, depende de como vc ve o dia rsrs eu acordei, tomei um pouco de café da manhã, e arrumei.. não tava afim de ir pra escola, porque o tempo tava bem ruim e ja tava chovendo um pouco. Mais eu fui. Fiz tanta hora no caminho da escola que acabei atrasando, cheguei tarde e não entrei. Claro que eu não ia voltar pra casa, com a minha mae aqui. Eu tava com a minha amiga, e a gente foi pra um lugar, daqueles que tem quadra de jogos, não ficava longe. Porque tava com tempo ruim, parecia que ia chover mais, foi a pior escolha que a gente fez ter ido pra la. Depois de um tempinho, eu já tinha chegado lá, não tinha muitas pessoas, mais ai depois de uma hora mais ou menos quem aparece? gente da minha escola. Aaah que raiva. Sai correndo de lá, e fiquei vagando na rua depois disso, ate qe começou a chover bem forte. Fiquei de baixo daqueles lugares de uma varanda, e pra piorar só tinha uma sombrinha, uma merda enorme né. Esperei, esperei, quando fui ver ja tinha dado o horario, mais a chuva ainda tava um pouco forte, não teve geito. Cheguei em casa ensopada, e minha mae ainda tava com visita, não gosto de visita assim, que eu não conheço, e ainda nao fala nada com você.. tomei banho e fui almoçar, foi bem pouquinho tb, depois disso a tarde não teve nada, só minha mae enchendo a minha paciencia, ai eu tomei café da tarde, e la pra umas 8 horas resolvi deitar. E agora to aqui com uns lax. no estomago ^^
vou dormir, desculpe o post chato, boa noite ou dia pra vcs!
beijinhos s2

3 comentários:

  1. Nossa, flor que falta de sorte
    Já fui barrada na escola também (por atraso e por esquecer da carteirinha)
    Fui pra casa di meu namorado (que agora mora comigo)
    Eu achava ótimo, minha mãe coitada, nunca sonhou.kkk

    E então flor, como não te conheçO tão bem, gostaria de te mandar umas perguntinhas, pode?

    Quantos quilos você pesa?
    Onde mora? (estado, cidade)
    Há quanto tempo e ana?
    Seu maior e menor peso?

    OBS: SÓ RESPONDE O QUE VOCÊ QUISER OK, SE NÃO QUISER RESPONDER NÃO TEM PROBLEMA.
    E que gosto de conhecer melhor essas características das meninas, evita de falar besteira nos comentários, ser desinformada...


    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por ter respondido :)

    Pelo que entendi você que eu responda a perguntas certo?
    Vamos lá...

    A última vez que me pesei tinha 61,300kg (GORDA)

    Moro no fim de mundo chamado piauí, na cidade de parnaíba, litoral com várias praias que não frequento...

    Meço 1,57 (esqueci de perguntar)

    Não sei bem quando começou mais acho que a pouco menos de um ano, me dei contra no ano passado (novembro talvez) mas tenho oblog há um mês apenas.

    Meu maior peso foi 67,600kg meu menor foi 57kg

    Tenho uma filha de 2 anos, fruto de um relacionamento conturbado de 4 anos com meu tchuco (Diego)

    Ele tem 21 anos (vai fazer 22 em junho)
    Eu tenho 16... :o

    E seu que sou nova, mais fazer o que?

    Ainda moramos na casa da minha :/





    Ficha completa, né rsrsrs

    Se tiver alguma dúvida e só perguntar

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. que raiva em pelo menos a gente tbm tem coisa em comun detesto visita, ando tão cansada que se deitar um poko vou dormir a tarde inteira, se cuida beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*