quinta-feira, 28 de março de 2013

Chuva, alguns avisos :)

Oi meninas! ontem eu não postei por causa dos relâmpagos, nao deu pra ligar o pc ç.ç ontem foi um dia super controlado, e hoje eu passei um pouco da conta (gorda) vou compensar amanhã. Eu não sei se vou postar todos os dias do feriado, porque eu tenho que sair, fazer coisa de escola, ai é tanta coisa.. mais eu preciso visitar vocês, estou um pouco cansada agora, tava aqui jogando joguinhos á toa kkkkk amanhã passo em todos os blogs :)
sobre os avisos, primeiro eu queria agradecer ao apoio! sempre da muita vontade de entrar no blog graçar a vocês, adoro ler cada comentário, obrigada! ^^
anônima fernanda: eu adoraria te conhecer! me deixe o seu e-mail nos comentários e a gente conversa pode ser? estou esperando! *---*
é isso menina, vou indo descansar um pouco, se eu não postar, tenham um ótimo feriado, e uma ótima páscoa controlada! kk
beijinhos s2

2 comentários:

  1. Oi linda *-* comecei a frequentar seu blog a pouco tempo, pois ainda não tenho a Ana e a Mia como minhas melhores amigas, estou bem no começo! Como faço para entrar em contato com você? Queria alguém que me entendesse para que eu pudesse explicar meus motivos. To me sentindo muito sozinha. ;/
    ps: meu nome é Camila

    ResponderExcluir
  2. Oi amore, seguindo!!
    Dia super controlado seguido de dia de compulsão::: sempre!
    mas dps vc recupera todo seu controle.
    O que vc fará p compensar? Nf? Lf?
    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*