quarta-feira, 6 de março de 2013

Que vida..

Me desculpem meninas, se eu ainda não fui nos blogs. Vou contar.. ontem, eu não fui na aula, dai como sempre, minha mãe resolveu fazer um drama. Brigou comigo o dia inteeeeiro, fiquei de castigo, fez meu pai me xingar, foi um dia compulsivo, foi a pior terça do mês; eu tomei meio vidro de dipirona de noite, porque meu olho já tava inchado de tanto chorar, não gosto quando brigam comigo assim, nem teve nada na escola. enfim, fui dormir. Hoje acordei com o corpo dolorido, não sei se é pelo remédio, acho que não, dipirona não é tão forte assim.. tomei meu café light, fui pra escola, um tédio hoje, voltei, e almocei bem pouquinho.. de tarde minha mãe me devolveu o pc, tomei café.. depois eu liguei pra minha amiga, a gnt tava conversando sobre a escola, ainda ta tendo briga lá por causa de falsidade, eu acho que uma das meninas que eu e minha amiga se afastou foi na diretoria, bom, se ela foi, seja lá o que falou foi invenção; eu ando tão ocupada na escola, na vida, porque eu vou perder o meu tempo arrumando brigas? o pior é que ela deve ter feito de vitima (se é que ela foi) tomara que ela não tenha ido porque eu não gosto dessas coisas.. nossa, o que que eu faço da minha vida? parece que dá tudo errado..
acho que é isso, vou passar nos blogs, agora, se eu não aparecer podem saber que ou é outro castigo (acho meio impossivel, não, será?), ou o blog não atualizou na lista, por isso eu sempre peço, comentem, nem que seja um bom dia :)
vou indo,
beijinhos s2

10 comentários:

  1. Ho flor, castigo e chato pra caramba!
    Mas o pior sempre são as brigas, machucam né
    Pena que nossas mães não enxergam...

    Tô bem triste, espero que passe logo
    Sento sua falta, me apaguei rápido ao seu blog

    Por falar nisso, não estou tendo tempo de ler seus antigos post's , mas nesse final de semana vou continuar meu projeto " conhecendo melhor a Biia' "
    Rsrsrs

    cuidado com essas brigas, tem garotas que não conhecem limites.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Briga de colégio é péeeeessimo, eu não suporto. Mas isso passa, pode ficar tranquila. Logo o povo amadurece e tudo mais.

    Fica firme hein?
    Estarei aqui pra qualquer coisa :3~
    Beijos boneca, xoxo

    ResponderExcluir
  3. Cara arranjar problema no colegio e uow, mas enfim boa sorte ai to vendo que sua semana ta sendo dificil, mas força

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelas suas palavras no meu blog ^^
    Mãe e pai são fogo né? Principalmente quando cismam justo de tirar o PC =O

    Liga não, tem gente que parece que não tem o que fazer uu"

    ResponderExcluir
  5. Oi querida sei como é isso, minha tia tá um porre comigo e eu odeio quando ela desconta tudo em mim, mas o bom disso é que aprendemos a nos apoiar mais em nós mesmas. Espero que você fique bem e as coisas se resolvam =) Mega beijos e continue firme!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! eu espero que você esteja melhor. Essas reações só pioram. só tenho algo a dizer: FORÇA!
    Eu fiz blog um sobre meu processo de ana e mia, peso, dietas etc. Eu comecei ele hoje, você poderia dar uma forcinha?
    http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha eu sou inspetora de alunos e posso te garantir uma coisa: a melhor saída para se livrar das brigas é chamar o diretor ou mediador da escola de canto e conversar em particular. Sério, alunos que fazem isso ganham pontos kkkk!!!!

    Espero que tudo se resolva ;D

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda, espero que esteja tudo bem contigo.
    Não fica chateada não, tá?

    Cheirinho

    ResponderExcluir
  9. Oi minha flor... Senti sua falta...
    Desculpa ter demorado tanto pra vir aqui.
    Bem, eu tinha alguns problemas na escola até uma certa idade, daí eu descobri que nada valia a pena que todo mundo é cheio de falsidade pra dar nesse mundo, apesar de não entender porque as pessoas são assim, então me afastando das pessoas acabaram meus problemas com a direção e tive que mudar de escola, pois estudava em um colégio católico que me odiava só pq eu era diferente. Daí por diante foi mais fácil, tive brigas mas nenhuma levada a diretoria pois me aproximei de pessoas que também preferiam não fazer tanto drama assim pra escola e meus problemas se tornaram externos, briguinhas e intrigas sem sentido que eu nunca tomei partido, mas sempre tinha alguém que me odiava sem motivo... Vai entender.
    E mãe surtando eu ja to me acostumando por aqui... ^^

    Beijinhos até mais

    ResponderExcluir
  10. Ah, dias de cão todo mundo tem e uma hora acaba! Tenta se esquivar dos problemas, deixa eles de lado. Se a menina fez/contou alguma mentira no colégio você terá direito de defesa. Enfim, espero que as coisas melhorem para o seu lado flor, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*