domingo, 4 de setembro de 2011

Final de semana de terror e meu desafio.

Não tenho nem imagem para expressar esse final de semana. Mas tenho uma palavra: fracasso.
Como minha mãe não está, pensei que seria facil não comer nada, porque ninguem ia ligar pra mim, mas eu estava enganada. Quando a minha mãe está aqui, ela não gosta que a gente coma muita besteiras, mas nos obriga a comer, e adivinhem.. pro meu azar só teve comida aqui em casa ontem e hoje.. meu irmão e meu pai fizeram a festa e me levaram junto. Tentei resistir ao máximo mas tudo foi em vão. Nem a mia apareceu por aqui..
me pesei agora e estou com 61, engordei 2 kilos, já chorei litros aqui. Entao resolvi fazer um desafio: não irei passar das 150 calorias por dia. Começa amanha e termina dia 19. Vai ser uma especie de desafio para mim. Criei um selinho porque vai servir como um incentivo para mim. Se alguém quiser ir comigo, me avisa e pega o selinho: 
 ao final de cada dia farei o possivel para vir no blog.
beeijos e tenham uma otima semana princesas, obg pelo apoio de todas, vocês são demais! *-*

11 comentários:

  1. As vezes a gnt jaca flor, é assim mesmo, o jeito é não deixar isso se repetir.
    Vou com vc no desafio, eu ja estou começando com um nf até sexta de manhã, mais depois seguirei com seu desafio flor, bjos e uma ótima semana!
    Marih

    ResponderExcluir
  2. Estou contigo, preciso emagrecer e muuuuuuito . 150 Calorias okk :)

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, meu fds, pior semana passada toda pra mim foi assim, engordei 3 kg desde Julho =/
    Mas nós vamos dar um jeito nisso! Boa sorte com o desafio flor! tbm vou fazer um de 14 dias, mas a dieta é cada um que escolhe a sua, amanha coloco as regras no blog, se quiser entrar, seja bem vinda :)
    Uma linda e controlada semana pra vc! Beijoos. Se cuide<3

    ResponderExcluir
  4. Ai linda, meu fds eu fracassei também, que bom ver vc dando a volta por cima! Não vou poder acompanhar o desafio com vc, apesar de querer muito. Essa semana viajarei com meu namorado e não tem como comer só 15o kcal com ele do lado, mas vou o comer o minimo possível!
    força linda!

    ResponderExcluir
  5. Ai, to na vontade de participar!!! Não posso porque um amigo me descobriu então não posso perder nada por enquanto =/

    Sorte flor ♥

    ResponderExcluir
  6. Quero participar mas aqui é feriado na quarta feira e meu namorado vai vir pra cá, então fica difícil com ele. Mas força pra vocês meninas, me manterei no controle! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. to dentro amor, beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Finais de semana são o terror , eu sempre engordo , acabo comendo demais, não sei o porque a gente acaba relaxando no final demana né, parece que só por ser final de semana se pode comer como uma loca dezesperada, aff mais nunca é tarde para recomeçar e segunda feira é dia rsrss beijos;*

    ResponderExcluir
  9. ooi queridaa , concerteza agente vai conseguir passar por isso juntas, você vai ver, e quando agente for pra chacará, vamos arrazar, ficar lindas e magras nos nossos biquinis. estamos juntas nessa ! , você tem todo o meu apoio minha borboleta linda *-* (;

    ResponderExcluir
  10. No momento gordo que eu tô 150 calorias é meu almoço.
    :(
    Boa sorte, vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  11. bem que eu queria flor mais vou fazer a dieta do abc se cuida viu?beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*