terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia - 2

Hoje não merece foto nem muitas palavras. Só vou dizer que comi 560 calorias e isso é uma vergonha, fiz 1:30 de caminhada mas estou me sentindo uma porca, quero morrer, e pra piorar eu to com raiva da minha mãe, a gente sempre discute, mas ela é orgulhosa e não admite que está errada.. enfim, não vou encher o saco de vocês com minhas vergonhas.. =/
espero que o dia de vocês tenha sido bom, obrigada pelo apoio florzinhas s2
beijinhos e se cuidem *--*

8 comentários:

  1. Minha linda, só me responde uma coisa: essas 560 calorias foram consumidas nos alimentos permitidos? Se foi, relaxa amor, isso tá previsto, só não pode comer carboidrato, mas não precisa contar as calorias... é só não exagerar, e você não exagerou nadinha! *---*
    Quanto a sua mãe, a minha também é assim, sempre acha que tá certa! --'

    Não se preocupe em comer apenas pouquíssimas calorias, apenas em comer os alimentos permitidos!

    cheirinho princesa

    ResponderExcluir
  2. O que importa e que vc fez Af durante 1:30 horas , relaxa flor , amanhã vc come menos e tá tudo certo!
    Não fica assim não , força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiieee
    brigada pelo carinho linda
    Forca na dieta viu?!

    beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Bia não fica assim não!!!! Não pense no que comeu e sim nos exercícos que fez....... Espero que amanhã vc esteja melhor )=
    Beijinhos***
    PS: Obrigado pelo carinho de estar sempre comigo!

    ResponderExcluir
  5. minha mãe tb nao admite que está errada tipo nunca!
    acho que vc nao comeu muito pensa pelo lado bom vc fez um lf e ainda fez bastante exercicio!
    bjos e força amore e animo!

    ResponderExcluir
  6. oi flor, espero qu esteja melhor muita força conte comigo para oq precisar bjao se cuide

    ResponderExcluir
  7. Relação com pais é bem delicado flor, um dia talvez você dê razão a ela, as vezes os pais não sabem demonstrar, mas só querem nosso bem.

    Hey, não fique mal pelas 500 kcal, faça de hoje um dia melhor do que ontem.

    ResponderExcluir
  8. brigas com a mãe sempre são difíceis, mas faz parte! não se culpe, apenas faça diferente amanhã e continue firme! :*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*