domingo, 11 de setembro de 2011

Sem novidades no fds + selinho [editado]

Como titulo diz, não tenho novidades do domingo..
peguei o selinho no blog da Val , e acabei de ver que a Thalita e a Amiga Sofredora dedicaram ele pra mim, obg amores, adorei *--* 
tem que dizer 7 coisas sobre mim,  ai vai:
1 - Sou um pouco impaciente.
2 - Já fiz balé, e queria voltar a fazer quando emagrecesse.
3 - Já fiz 5 anos de natação e sei nadar bem.
4 - Tenho medo de borboletas e grilos. (kkkkkkk)
5 - Por mais triste que eu esteje, não choro perto das pessoas, é muito dificil isso acontecer.
6 - Já fui escoteira.
7 - Adoro mudar o cabelo de cor, mas agora susseguei com o preto.
Tem que indicar pra sete pessoas, mas vou indicar pra quem ainda não tem, você pega o selinho, diz quem te ofereceu e poe o link da pessoa, diz 7 curiosidades sobre você, e depois indica pra sete pessoas. (Se não for isso mesmo me corrijam :S)
Florzinhas obrigada pelo carinho de todas s2
Tenham uma otima semana, beijinhos *-*

** Gi **: florzinha eu não consegui acessar seu perfil :(  Se você tiver um blog me passa o link aqui pra eu poder te visitar *-* 

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oii linda, lindo selinho viuu
    bom começo de semana amanha
    bjs^^

    ResponderExcluir
  3. Medo de borboletas e grilos? Então tá, eu tenho medo de pombos!
    Já pensei em ser escoteira, tanta gente importante já foi!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii...
    Eu tb morro de medo de grilos, mas nem tanto de outros insetos... rsrs
    Sempre achei balé lindo, mas com meu corpo de miss baleia não da neh??
    E ja quiz ser escoteira, mas minha não deixou...

    ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. okaspkasposak, eu tambem tenho medinho de grilos kkkk .

    ResponderExcluir
  6. pooxa B vai participa da Dieta da proteinas você consegui eu sei :)
    As medidas, sabe oque vc pode fazer compra fita metrica é facinho de encontra elas ...
    aaa a balança quem num tem medo né?! kkk eu não tenho medo tenho pavor, trauma.
    Mas tenta óó *-*
    Beijoo linda.

    ResponderExcluir
  7. OI FLOR, MONTEI UM BLOG AGORA... http://sonhosdexlinha.blogspot.com
    ME VISITA LA.... BJOOO

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por seguir ^^ adicionei vc ás hiperligações do meu blog! esse desafio de 2 semanas, quanto perde mais ou menos? beijo

    ResponderExcluir
  9. Oiieee... ta lindooo seuu cantinhuuu xuuu!

    Forca tah?! beijinhus

    ResponderExcluir
  10. Adorei o selinho flor... mas acho que são para as 7 primeiras né? sou a décima --'
    Bem... eu tbm tenho medo de borboletas (todo mundo diz que é frescura! rsrs)

    Força essa semana minha linda.
    Obrigada pelo seu carinho

    cheirinho

    ResponderExcluir
  11. tens toda a razão eles são mesmo tudo ! obrigada, beijinhos *

    ResponderExcluir
  12. Nossa, vc já fez tantas coisas legais! espero que emagreça logo pra voltar pro balet!

    bjus

    ResponderExcluir
  13. tbem ja fiz balé e morro de vontade de volta, tenho medo de cigarra :$ shsuahsushaushu
    força viu
    beijos:*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*