quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Como vou ser feliz?


Se aprendi a gostar de quem nunca vai gostar de mim?

15 comentários:

  1. Nunca diga nunca... ): Olha espero que você melhore viu? Isso aí é só uma fase, tenho certeza que vai voltar super anima e com ótimas notícias pra nós! Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. oii flor nunca diga nunca como a MYself disse, ás vezes estamos tão desapontadas k achamos k o mundo vai acabar k nunc amais teremos a uma chance de fazer isso ou aquilo, mas é nessas horas k tens k levantar a cabeça e bola pra frente, dá um tempo á coisa, tudo tem uma saida, ou agora ou mais tarde, ou cedo ou tarde..mas tem uma silução bjs

    ResponderExcluir
  3. Flor, primeiro vc tem que se gostar , para depois alguem gostar de vc, parece clichê mais é a verdade, se ame, se cuide, fiquie bem consigo mesma, depois voce pensa nos outros, assim as coisas acontecerão natulmente
    kisses se cuide;*

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, o ato lindo de amar é sublime por si só! Se você ama sozinha só prova o quanto você é especial... saiba que todas essas fases da vida vão passar e te fazer uma mulher forte e segura no futuro! Passe por elas com a cabeça erguida, mesmo que os olhos estejam cheios de lágrimas!!!

    Estou do seu lado, pode contar comigo se quiser chorar, te dou meu ombro e minha compreensão!

    cheirinho minha borboleta mais linda e doce!

    ResponderExcluir
  5. Sei como é isso, mas não se preocupe a gente aprende a se virar... é uma coisa meio "Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez eu sei."

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não. Tem muita gente no mundo pra te fazer feliz, não perde tempo com quem não te quer.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, essa triste realidade acontece vez ou outra com todas nós.
    A única solução é torcer pra um dia sermos retribuidas, certo? Beijins ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Estou começando agora um blog pq como vc quero emagreçer vou lutar por isso e emagreçer até me sentir linda estou aq para te apoiar me apoia tbm? Estou querendo apoio pq me sinto sozinha e sei q com mais anas me apoiando sei q conseguirei chegar até minha meta esse é meu blog

    http://ladypinkproana.blogspot.com

    Forças para emagreçermos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai Bia adorei***
    vc é 1° que concorda comigo em relação ao Orkut!
    Quanto a seu post tem uma frase que eu adoro e diz assim: Quem olhar uma bela flor no campo permaneçera para sempre com ela, porém quem arranca lá verá sua beleza pouco a pouco murchar.... Vc nunca sera meu e é por isso que te terei para sempre^^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. não fique assim flor,vc vai achar pessoas que gostam de vc assim como nós gostamos,bjo

    ResponderExcluir
  11. Pode parecer orgulho além da conta, mas vc deve se amar antes de se deixar levar por um amor q nao te merece, pq se vc insiste em uma pessoa q n te ama vc tem q se amar para impedir q isso continue assim, vc estara sofrendo consciente! Bjos princesa.

    ResponderExcluir
  12. Amiga, vc tem que ser feliz por vc, independente de qualquer outra pessoa ao seu redor, e se vc o ama de verdade, não deve querer te-lo pra vc, isso não é amor é posseção, qdo amamos de verdade ficamos feliz pelo simples fato da outra pessoa estar bem!

    ResponderExcluir
  13. pergunta dificil...mas, ql é! que logo vc encontre novos amores!! Querida sou eu msm qm tá organizando o desafio e ficaria muito feliz se juntasse a nós, informe peso, altura e medidas de busto, cintura e quadril e boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Isso acontece com todo mundo , gostamos de quem não gosta da gente e as vezes não enxergamos quem nos ama e nos quer bem.
    Espero que vc fique bem!
    Obrigada pelo carinho linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Não diga isso Be Happy, adoramos vc!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*