terça-feira, 16 de abril de 2013

8º Dia - a vida só piora..

Oi gente! hoje o meu dia foi um saco, só de começo.. não recomendo quem está bem ler esse post kkk mais quem ainda quiser, vamos lá..
eu tava na escola, e do nada minha mãe liga, disse que estava dentro do carro, então pedi pra me buscar mais cedo.. fui pro portão da escola e o porteiro simplismente abriu, não perguntou nada, como minha mãe tava indo não vi problema em sair. Ai eu to em casa, boiando kk e aparece gente da escola querendo satisfação, (eu mereço, sério) prontos pra dar aquele xingo, pelo menos uma vez a minha mãe me defendeu, dai já começou o stress do dia.. depois, me veio uma fome muito estranha, muuuita fome mesmo, deu vontade de atacar a dispensa, mais o que eu fui atacar é os meus biscoitos sem sal e sem gosto, porque ai a culpa ia ser menor. (olha o nivel de gordice) então hoje eu tive uma moderada-compulsão, ou compulsão mesmo?! enfim, fiz exercicios, mooorta de cançada, não pude descançar, é biia pra cá, pra lá, ai o que eu fiz? fui comer né, porque comer é bom pra poder crescer dos lados e aumentar a infelicidade da vida. E pra piorar minha mãe vem brigar comigo. Eu não contei pra vocês, mais a umas semanas atraz, quando eu tava nos meus piores dias, comendo até vomitar, e pensando cada vez mais em dieta, e comendo mais ainda (quem ja teve dias assim vai compreender) a minha mãe do nada veio me mandar parar de comer e disse até que ia me bater, concerteza foi alguém falando na cabeça dela, que por sinal só fez as coisas piorarem pra mim.. depois de tanta insistencia, ela resolveu me apoiar com a dieta, mais tudo que eles compram, por mais sem gosto que seja, eles querem detonar, além de se empanturrar com aquelas coisas terriveis da dispensa ainda querem o meu, e eu acabei de brigar com ela por isso. (brigando por comida, qlindo) não gente, é que me mandam comer, se eu não tiver nada light vou ter que comer coisas que dobram as calorias, e eu não quero isso, ai que saco..
outra coisa: parece que eu estacionei.. tipo assim, comecei bem, e depois de um tempo ao invez de continuar emagrecendo eu só to mantendo.. olha se eu mereço isso? to pensando em tomar furosemida o que vcs acham?
ah vou indo ta muito grande esse post já.. me desulpem.
fuui
beijinhos s2

8 comentários:

  1. bom eu nao conheço esse remedio, e aqui em casa eu separei uma prateleira, e pus escrito dieta da gorda. dai eles respeitam, minha mae compra as coisas pra mim tranquilo, apesar de ela as vezes comprar o light errado, fala com eles que oq e de dieta eles nao podem comer!

    ResponderExcluir
  2. Oii,florzinha
    É complicado lidar com maes mesmo,mas
    esquece o dia de hoje,pensa que amanha,vai ser melhor eu sei q é fácil falar,mas o dia tá quase acabando e amanhã vai ser bem melhor *_* hehe,beeijos e força

    ResponderExcluir
  3. Oiii, sou nova aqui :)
    uma frase que eu amei foi essa ''comer é bom pra poder crescer dos lados e aumentar a infelicidade da vida.'' te adorei !!! Estou te seguindo tá ? Ao longo do tempo terei coisas mais ''uteis'' para comentar no seu blog, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu, eu, eu, eu, eu levantei mão kkkkk
    sei muito bem o q e querer muuito emagrecer e comer mais ainda.

    Eles comem seus alimentos light? Aqui em casa eu brigo pra esles comerem alguma coisa q preste. Meus chas podem estar morrendo de fome mas nao teem coragem de tomar.

    Seu dia foi ralmente ruim mas, acontece nem todo dia e ameno, ja q nao costumamos ter dias bons mesmo. Bola pra frente ok, vamos esquecer desse dia ruim.


    Quanto a sua dieta e muito normal o corpo dar essa pausa em dietas, e se vc nao esta engordando e pq ta fazendo direitinho.

    Ah flor eu nao conheço esse remedio pra q serve?

    ResponderExcluir
  5. Vixi quese caras chatos da sua escola ein! =S
    Ao menos tua mae te apoia com a dieta, pior sao aquelas que querem sabota-la de todos os jeitos!
    Mas eu entendo, odiaria que comessem as coisas light que eu comprasse... tipo nos momentos de compulsão, melhor se iintupir de coisas light do que das outras coisas super calórias!
    Nunca tomei Furosemida... n sou a favor de tomar remédios para emagrecer, mas tenho que admitir q sou meio hipocondríaca =S EHUAIHEUIHA
    BjãAlê

    ResponderExcluir
  6. Que terrível! Separa mesmo tua comida, é triste mas eles vão ter que entender poxa! Ao menos foi uma jacada leve...
    Nunca tomei esse remédio nem aconselharia a tomar. Efeito platô é uma coisa que todo mundo tem, você precisa é de um bom termogênico natural, mais exercícios e sono de qualidade. Que os outros dias do projeto sejam diferentes o//

    ResponderExcluir
  7. Eita, que dia difícil! Te desejo dias melhores, viu? Eu não conheço nadinha de nada sobre esses remédios que ajudam a emagrecer, então... Mas tome cuidado, viu? Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. aaaah eu compreendo, comer até mesmo ):
    E meu bem, eu tb to assim, só mantendo não emagreço nem nada, ta um saco!! força ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*