terça-feira, 23 de abril de 2013

Triste

Meus dias voaram.. eu nem sei se falei no meu ultimo post, mais eu não ia entrar essa semana. Trabalhos, exercicios, e provas da escola.. em casa um monte de coisa pra fazer, e o tempo que me sobra vou me exercitar. Vai ser assim até o final do bimestre (semana que vem, ainda bem!)  Porque eu to triste? bom, porque tanto esforço não me leva a lugar nenhum.. não to falando da dieta.. de tudo; indo mal na escola, com a família, comigo mesma.. tenho sido um fracasso 24 hrs por dia. Até na hora de dormir, sou um fracasso, porque nunca tenho um sonho normal. É sempre uma coisa doida que nunca vai acontecer, com pessoas que nunca vão existir.. sabe, por exemplo, ter uma amiga ana que faz exercicios e que se dá super bem comigo, e que mora perto de mim.. isso nunca vai acontecer..
o que fazer? bom, pelo menos o peso tenho me mantido, e na loucura tenho me mantido também. As vezes da vontade de sumir..
sobre o desafio, perdi os 4 kgs.
Não vou mais me pesar em casa, não vou me pesar por muito tempo; vou me pesar só na balança da farmácia.. pesar em casa me confunde muito..
e sendo um pouco egoísta nesse post, eu vou passar nos blogs só de quem comentou. Não é falta de consideração com ninguém, é falta de tempo, me desculpem.
vou indo embora, deixar de chatisse aqui..
fui

18 comentários:

  1. Linda, você não é um fracasso, não mesmo. Você está emagrecendo e fazendo tudo que pode para ser melhor. Isso é só uma fase e vai passar, tá bom? Fica calma. Qualquer coisa você tem um monte de amigas anas aqui, prontas pra te ajudar em qualquer coisa :) xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sinto essas coisas , nunca nada esta bom ,nunca nada e meu . Sempre quero fazer o mais facil : Desistir . Mais , se eu desisitir de tudo , ja sabe ne ? Nunca teremos nada na nossa vida ! Obrigada pelo seu comentario linda ! Adoro esse livro , pena que nao pude comprar o outro , mais a historia e muito boa , e da pra imaginar cada cena do livro ne ? *---*

    ResponderExcluir
  3. uma amiga ana? meu sonho tambem, a proposito se alguem ler esse comentario e talvez morar por perto so me falar, moro no RJ-baixada fluminense, morando perto estamos ai kkkkkkkkk bjos flor e parabens pelos 4kg

    ResponderExcluir
  4. A como seria bom q todas nós do blog nos conhececimos, sonhos estranhos todas nos temos Biia nao deixem q coisas insolidas a derrubem,

    Felicidades vc perdeu os 4kg
    viu , a vida nao e so trevas, temos sempre um lado bom.

    Ah to em outubro de2011 lendo o seu blog muito fofa vc era e é.

    Agora vou continuar lendoo

    Força se precisar conte comigo.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei bem como é essa sensação. Fiquei assim quase o ano passado inteiro.
    Mas minha linda, vc perdeu 4kg! Não é alguma coisa?
    Força flor =)

    ResponderExcluir
  6. Aih Biia li mais um pouquinho da sua historia ainda estou em outubro de 2011 em uma parte q me inspirou muito quando vc chegou aos 56kg, pena q vc apagou o post do vestido fiquei louquinha pra ver kkkk

    kiss

    ResponderExcluir
  7. OI minha linda!
    Vixi por aqui as coisas tbm estao MUITO corridas, da até desespero!
    Ja passei por essa faze de ter sonhos doidos toda noite... mas quem me dera ter uma amiga ana aqui do meu lado... queria muito! qm sabe n tenha uma bem perto de mim e eu n saiba?
    ESpero que esse momento ruim seja apenas uma faze...quero muito que esteja feliz =]
    Se depender de mim, estou aqui ta?
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  8. Calma. É uma fase, daqui a pouco as coisas melhoram pra você, vai se distraindo e se esforçando que tudo dará certo. Beijaaaao sz

    ResponderExcluir
  9. Eu me peso na farmácia por falta de opção mesmo... :/
    Ei, pare com isso! Nessa época do ano a gente começa a cansar e isso pode te confundir, mais eu tenho certeza que você traz muita luz às pessoas com as quais compartilha sua vida. Ao menos por aqui apreciamos muito sua companhia. Coragem :*

    ResponderExcluir
  10. Ai Bia, xô pra lá desânimo! É hora de rever os seus conceitos. De ver o que você está errando e corrigir. O que te torna uma fracassada é aceitar a situação. O que te torna forte é enfrentar a situação e vencê-la. E você é FORTE. Então mostre pra sí mesma que você é boa e pode ser boa em qualquer outra área. Ficar aceitando essa ideia de ser fracassada só te leva ao fracasso. Você tem que saber que pode fazer o que quer e direito! E quanto aos 4kg, parabéns sua linda! <3 Não te achei egoísta, mas, devemos visitar quem nos visita hehehehe
    Força!

    ResponderExcluir
  11. oi cheguei aqui por acaso e adorei o teu blog sabia?
    Problemas com a balança? desde que me conheço por gente!

    Convido pra conhecer meu blog onde escrevo sobre relacionamentos, respondo emails e falo sobre o mundo feminino
    http://pactodacinderella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vai ser bom você se dedicar mais pro seu dia-a-dia, tudo vai melhorar viu. E não diga que você não é um fracasso poxa, ta emagrecendo, ta se esforçando pra conseguir alcançar as suas metas, isso não é pra qualquer uma não. É muito difícil a vida que levamos, somos vencedoras só por estarmos tentando, insistindo e batendo na mesma tecla todos os dias.

    Espero que fique bem ta? Beeijs

    ResponderExcluir
  13. Ow biia não fique aassim...vai dar tudo certo.
    Disculpe o comentario vago.É que tambem estou mal aqui.
    Beijokas linda.
    deangulosdiferentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde!
    Imaginação é coisa que temos de sobra, e não vou nem dizer as esquisitices que me imagino antes de dormir. rs
    Espero que as coisas melhorem pra você.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  15. Oiii amiga, mais uma vez precisei dar um tempo no blog, fiz um post explicando bem isso...

    Poisé, sei como se sente, é terrível quando as coisas não saem como queremos. Mas olha, não dê espaço para a tristeza, vai por mim, se vc dar uma brecha pra tristeza, ela vem e toma conta. É difícil compreender isso, mas nós somos responsáveis por tudo o que acontece a nossa volta, tudo depende de como encaramos a vida. Por isso digo a vc que levante a cabeça e continue lutando por aquilo que vc acredita. Quanto a escola e etc, ah desencana, é uma fase, logo tudo volta ao normal. Se cuida minha linda.

    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Linda, nao fica assim, as coisas nem sempre vão bem, e a respeito de se pesar em casa, nao faça isso, a pressão aumenta quando nós nos pesamos diariamente, por isso eu só me peso em farmacia, porque eu penso:" Vou ficar 3 dias de NF, e no 4º vou me pesar".

    Já em casa fica muita pressão.
    Isso que vc tá passando é fase, tenta se distrair! e vê se nao some, Ok? :) bjs.

    #DáUmaPassadinhaNoBlog. nao vai se arrepender ^^

    minhagrandemeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Flor, por muitas vezes eu achava que não estava indo a lugar nenhum com o resto da minha vida, mas depois de um tempo eu acabava percebendo que quando eu me esforçava, pelo menos no lugar eu não ficava, mas eu nunca percebia isso na hora, e até eu perceber era só desespero. Não seja assim tão dura com vc mesma...
    Ah, esses sonhos parecem tolos ne? Acho que conhecer uma ana próxima não é uma solução realmente... Me parece que a gente se da bem pq estamos distantes... Seia la!!

    Muitas vezes eu tb só comento em quem passar por la... falta de tempo faz isso mesmo, não precisa se desculpar...

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. oi pessoal,estou precisando de uma forcinha com o meu blog, quando poderem passar por lá meu endereço é www.thinsposanaemia.blogspot.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*