quinta-feira, 11 de abril de 2013

3º Dia / Será que é só eu no mundo?

Oi gente.. vou resumir meu dia ok.. ah e não precisa ler o resto do post (em cinza) é só um desabafo.. me pesei, emagreci 1kg, fui bem na dieta hoje, fiz caminhada e pra minha infelicidade a menstr veio do nada depois de meses.. O que eu queria falar nesse post é um desabafo.. eu queria muito que alguém pudesse me compreender. Desde pequena, eu não sei o nome desse maldito problema (mais um pra lista, pra variar) eu nunca compartilhei isso no blog com vocês, mais enfim.. bom, desde pequena, sempre que eu ouço alguém fazendo um barulho insuportável com a boca, aquele barulho de ficar palitando dente, dói o meu ouvido, e me deixa com muita raiva, eu vivo brigando com meus pais por isso, primeiro que é uma falta de educação fazer isso o tempo inteiro, me desculpe se tem alguém ai que é assim, mais é uma mania ridicula, que infelizmente meus pais tem e é toda hora esse inferno. Eu tenho que viver com fones de ouvido o tempo inteiro quando eles estão por aqui, ja tentei várias vezes explicar pra minha mãe, eu não sei o que acontece comigo, meu ouvido dói, mais ela sempre diz que eu não sou nada pra querer mudar alguma coisa na casa, ai começa a me tratar com falta de educação e me coloca la no fundo, como se eu não fosse ninguém e tivesse que ser obrigada a viver no inferno eternamente.. cara, eu sou a unica pessoa nesse planeta assim? porque eu nasci com tantos problemas? eu nasci só pra sofrer e servir de exemplo depois? Porque eu nunca sou feliz? porque se for assim talvez eu tire minha vida logo e acabe com tudo.
desculpem ai, antes que pensem não é tpm, eu não tenho isso, é que eu acabei de ter uma briga com minha mae sobre o assunto e queria saber se alguem por ai me compreende.. tudo que eu mais queria era uma ajuda..
fui..

4 comentários:

  1. eu vou te ser sincera fiquei meio confusa, mas acho que se vc ja tentou conversar e so deu briga, fik na sua, e quando eles começarem com essa palhaçada vc se tranca no quarto sei la mas boa sorte com sua mae.

    ResponderExcluir
  2. Meu anjo eu não faço a menor ideia do q possa ser esse problema, porém se te incomoda tanto lhe recomendo a procurar um médico e pedir ajuda... e meu bem não tire sua vida, vc é preciosa demais para se perder, eu sei q para pensar em tirar a própria vida vc deve estar passando por muita coisa ruim, mas vc não está sozinha viu?! Oq vc precisar pode contar comigo ;)
    Bjinhos princesa...

    ResponderExcluir
  3. ai minha linda voce nao e a unica a nao ser compreendida minha mae tbm me trata mt mal e a pior pessoal pra fazer isso ne? Machuca mais q qualquel pessoa

    tirar sua vida? nunca! Eu morreria se perdesse uma amiga do blog,
    principalmente vc q foi das q maais me indentifiquei em tao pouco tempo


    Te adoooooru muito Biia, nao esqueça estarei sempre aqui

    ResponderExcluir
  4. Bom, pelo que vi, fazem isso de propósito para te irritar! Mas ignora isso, as pessoas odeiam ser ignoradas. Ai você verá que eles param. Ou faz pior, começa a imatá-los kkkkkkkkkkkkkk você ate verá graça na situação! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*