domingo, 16 de outubro de 2011

ECA ; [edit]

 (Créditos á Nay, ela que me passou a receita *--*)
Meninas tava pensando em fazer o ECA, mas tenho muitas duvidas, quem poder me ajudar vou ficar muito agradecida ^^ 
1º - O que você sente quando toma o ECA? Sente muitas tremedeiras?
2º - Como se usa? ex: você toma o franol junto com a aspirina e o café, ou toma um por vez, tipo toma o franol com agua, depois o café, depois a aspirina?
3º - Quantos ml aproximadamente de café devem ser ingeridas? O café tem que ser puro ou pode ter adoçante?
4º - O ECA emagrece ou serve pra tirar a fome?
Se puderem responder pelo menos uma vai me ajudar muiito *---*
Agora mudando de assunto, vou contar meu dia:
Fiz lf até 11 hrs, e desde ai eu comecei um nf, vou tranquila até 11 hrs de amanhã, (ai vão completar 24 hrs de nf); porque eu vou ta na escola, e porque eu não tenho o habito de tomar café da manhã. Se não me obrigarem a comer no almoço faço 48 hrs tranquilo (tomara). Sábado foi um verdadeiro desastre, por isso fiquei mal, mas já to melhor (:
Obrigada pelo apoio, amo vocês s2 *-*
beijinhos
ps: amanhã não vou ter muito tempo no pc, talvez eu nem entre.. hoje eu fiquei bastante tempo ai a minha mãe disse que é pra entrar só á noite, e com esse horario de verão tenho que dormir cedo..  se eu não conseguir postar amanha posto tudo na terça.. :(

20 comentários:

  1. Sempre ouvi falar nesse tal de ECA. mais nunca soube oque era.. pra que serve e oque isso faz no organismo? se te derem a resposta posta ai esclarescendo e ah, quase me esqueçi... (raysapeka@hotmail.com) tbm quero que vc me adicione. se puder é claro, mandei tbm pra janna, uma delas... rsrs sao tantas jannas.. haushau.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou a Trix, estive lendo o seu blog e como estou usando o ECA, ou melhor o EC (dei uma boa pesquisada e ví que a aspirina é meio desnecessárias e pode causar problemas no futuro e sua função é de diminuir a temperatura do corpo e aliviar dores, não achei nada que garanta que ela elimine células de gordura do corpo, enfim fiquei com medo pois o Franol já é uma droga bem forte ainda mais com o café, então não tô usando) Vou responder suas perguntas e espero ajudar.
    PS: Comecei com o EC dia 12/10 e usei até 14/10, porque ontem e hoje eu tive que boicotar minha dieta e estava tendo enxaquecas na quinta e na sexta, então vou voltar amanhã a usar.

    PS2: Antes de usar eu fiz umas perguntas para o meu vizinho que é médico e ele me disse que a efedrina com o café ajuda mesmo na asceleração do metabolismo sendo assim na queima de gordura e que muitos atletas usam esta combinação, mas tem muitos efeitos colaterais como tremedeira, asceleração dos batimentos cardíacos, irritabilidade, tonturas, fraquezas, desmaios, por isso ele me disse para não usar, eu disse que só estava curiosa :)

    1- No 1º dia eu senti o meu coração ascelerar bastante, fiquei bem energética, tive sensação da minha visão ficar mais nítida, senti poucos tremores na mãos conseguia escrever e segurar coisas sem derrubar só quando eu ficava parada e quieta que dava para perceber um pouco, e a adrenalina no meu corpo aumentou, dá uma senção de "felicidade", eu ando meio deprimida, então depois que tomo o remédio me sinto mais alegrinha, mas não fico doidona chapada, sabe é uma coisa suave que dá, e dá vontade de sair correndo e pulando por causa da adrenalina, mas dá para controlar e disfarçar bem.
    Agora no 2º e 3º dia eu comecei a sentir enxaqueca de noite por causa do aumento da adrenalina, é um incomodo, tomei Advil e passou.

    2- Eu tomo 1h antes da minha caminhada, então como caminho as 7h eu tomo 1 franol com 2 xícaras de café com uma colherzinha de açúcar (não consigo evitar) lá pelas 6h da manhã porque as 7h já começo a ficar enérgica e aumenta o meu desempenho na caminhada. O efeito potencializa mesmo depois de umas 2h do uso (pelo menos no meu corpo) mas depois de 1h já me sinto bem acordada. E me controlo na hora do almoço (faço LF, usando esse remédio tenho medo de fazr nf e desmaiar), estou pensando em tomar mais tarde tipo meio dia pq á noite o efeito passa e está me dando fome. Vou ver melhor na segunda.

    3- O franol tem 15g de efedrina, então 150ml de café forte, mas eu tomo duas xícaras cheias, tem gente que manda manipular pílulas de café não tenho certeza da dosagem neste caso, agora se vc usar o Marax que tem 20g de efedrina tem que ser 200 ml, ainda não usei este. Coloco aproximadamente 40kl de açúcar em cada xícara, mas tbm pode ser adoçante, puro, não consigo tomar coisas amargas então vou de açúcar mesmo. Pq os atletas q consomem mtos carboidratos emagrecem então o açúcar não vai me atrapalhar.

    4- o EC ascelera o metabolismo sendo assim a queima de gordura do corpo, eu ví em alguns comentários que não faz perder músculos só a gordura acumulada, parece q a efedrina transforma a gordura em energia, estou suando bastante não me pesei ainda, e só usei por 3 dias mas acho que eu muchei um pouco, e inibe o apetite sim, dá um pouco de náuseas, não senti fome na hora do almoço mas é bom ingerir pelo menos umas 200kl pq esse remédio é forte, como faço caminhada eu fico entre 200 e 500 kl.
    Estou tendo menos sono e canseira, mas sou iniciante só use por tres dias. Vou voltar a usar na segunda e no final de semana que vem se vc ainda estiver interessada eu volto aqui e comento melhor como foi.
    Espero ter ajudado e bora ter corpo de odelo :).





    3-

    ResponderExcluir
  3. OPS corpo de modelo digitei rápido, e desculpe pelo tamanho do comentário.

    Eu reparei tbm q vc gosta de My life as Liz , não sei se vc já sabe mas lançaram a 2ª temporada q se passa em NY eu assisto online aqui:

    http://www.orkoogle.com/2011/05/baixarassistir-my-life-as-liz-1-e-2.html

    Bye TRIX

    ResponderExcluir
  4. Também queria saber mais sobre o ECA.
    Boa sorte com o NF linda, força sempre, beijo <33

    ResponderExcluir
  5. vou começar a tomar o ECA mais q nem a flor falou ai em cima só usarei msm o EC é melhor
    mais formaa amorr... c tiver com medoo nem tente pq a parada é forte msm viuuu cuidadoo amorzinha ♥
    e vamos q vamos rumoo a magrezaa emm ♥

    :*

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com o ECA!
    Tenha uma ótima semana super light , beijos(:

    ResponderExcluir
  7. oooi amiga , eu queria tomar o ECA também, mas eu não tenho como comprar, porque minha mãe controla toda a minha mesada. .. e não dá pra disfarçar, parece que ela rastreia tudo o que eu faço d errado, é muito ruim :/ , mas espero que ele funcione mesmo pra você amr (:
    bom começo de semana pra você ein (:

    ResponderExcluir
  8. Amor, boa sorte com o ECA ^^ Acho que não vou mais tomar :/ Depois posto no blog o porque... Bom começo de semana para você e força no NF ^^ Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. eu não entendo muito mais as meninas dizem que funciona se cuida viu? beijo

    ResponderExcluir
  10. Aiii minha linda, muito obrigada pelo o q vc falo no meu ultimo post, vc me ajudou muitoo, mas sabe, eu ñ quero ser "normal", mas tbm ñ quero ficar doente, isso eh muito contraditório, e muito complicado, aff....

    Migah, eu ñ sei muito sobre o ECA, pq nunca tomei ele completo, quero dizer, eu ñ tenho como comprar o Franol, mas jah tomei aspirina e cafeína, tipo tomei 1 xícara de café puro, sem açúcar ou adoçante, e 1 aspirina inteira, pois ñ tinha franol. O ki eu pude perceber eh ki aumenta o metabolismo, muito msm. Espero ki eu tenha te ajudado hehe

    Força aí com seu nf linda, vc consegue sim numa boa

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, nunca usei o ECA, mas pelo que eu li ele é um dos mais poderosos aliados na queima de gordura, mas tome cuidado se vc for usar. Como todo remédio, tem seus riscos e contra-indicaçoes. Nao é recomendado por exemplo pra quem tem Depressao, problemas cardiácos e menores de 18 anos. Olha, aqui tem um sites que fala mais sobre o ECA:
    http://dicasdemusculacao.com/eca-efedrina-cafeina-e-aspirina/
    Mas eu acho melhor vc tentar emagrecer sem utilizar o ECA, se nao tiver jeito vc toma ele, mas se cuida, hein?
    Força. Uma linda semana pra vc^^
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  12. Eu também queria saber mais sobre o ECA, mas tenho mt medo. :\
    Se o fizer, não esquece de postar como foi, quem sabe eu não crie coragem...
    Assim eu não uso minha avó como desculpa pra comer como louca, né, HAHA.

    Muita sorte! Força,
    Küss

    ResponderExcluir
  13. Own minha linda também qero muito começar a tomar esse tal de EC, vamos juntas assim que descobrirmos certinho como faz?!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Gente, não acho mais Franol! Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou de Recife/PE e por sorte achei uma farmácia que vende, a do trabalhador

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Tomo EC desde quando comecei a Ana, já tem cerca de 3 anos.
    Tomo sempre que vejo que meu peso aumentou ou quando estou com muito apetite. Dá sim um bom resultado, perco muito peso com esse "truque", mas tem alguns "sofrimentos" como consequência, afinal a beleza dói um pouco né.
    Umas das piores consequências são: dor de cabeça, Insônia(é a pior), tontura e tremedeira.
    Fora isso aumenta muito o ânimo, dá vontade de sair correndo que nem uma maluca kkk sem contar que inibe a fome, mas dá uma sede daquelas, bebo água o tempo todo quando estou usando EC. Parece que a preguiça vai embora kkk

    ResponderExcluir
  18. Comecei a dois dias, vamos ver o resultado final

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*