sábado, 15 de outubro de 2011

Desesperada!!


Meninas agora que eu cai na real, minha formatura ta chegando e eu continuo uma baleia!! AI MEEEU DEUS!! ou eu faço uma boa dieta ou um bom nf ou eu vou ficar em casa porque não vou ir no sitio mostrar as banhas!! tenho uma semana e meia mais ou menos!! tomara que eu consiga, ou então vou continuar gorda e com o braço cheio de machucado =/
Me desejem sorte!
vou tentar nf semana que vem, começando domingo 3 hrs e indo ao maximo!!

beijinhos princesas, não vou postar mais nada porque to meia doida aqui, não to me aguentando mais!

18 comentários:

  1. Calma flor, não se desespere, com força de vontade e determinação vc consegui ;)
    Vai firme!!!
    Bejuh
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. vc consegue sim flor , vc pelo jeito tbm se corta né ,tbm faço isso como modo de punição por ser tão gorda e não conseguir mudar de pressa . mais só basta ter força de vontade que passa . bjnhoss da bonecca perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Não fica assim não , vc irá conseguir.
    Boa sorte no Nf!
    Obrigada pela força , suas palavras me emocionaram muito!
    Beijos *---*

    ResponderExcluir
  4. Queridinha, já passei por isso, quando estava perto da minha formatura fiquei desesperada, mas força você consegue, vai arrasar! Estou te seguindo aqui,x.

    ResponderExcluir
  5. linda fiz bobagem lá no meu msn e acabei não add seu convite, evia di novo pra mim bjnhoss

    ResponderExcluir
  6. Anjinho calma! Você vai conseguir sim!! Força no NF, se precisar de ajuda, estou aqui :) Beijinhos e fica tranquila tá?

    ResponderExcluir
  7. minha linda só falta 1 semana e meia? vc tem q apelar para o nf, só assim mesmo e ver se trata dos machucados em flor, beijinhos te adoro

    ResponderExcluir
  8. ah flor espero que vc consiga emagrecer pra sua formatura e aparecer magrinha nas fotos,se cuida, bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, com uma semana e meia nao vai dar pra chegar a sua meta final, mas dá tempo de ficar mais magra:)
    Boa sorte! Vc vai conseguir! Beijoos.

    ResponderExcluir
  10. Desespero nao leva à nada querida, olha, sabe o que se faz, dança o funk ado-a-ado, queima 100kcal fazendo 23 min USHUAHSUHA é verdade '-'
    Se exercita bastante e tome muita agua, e pare de se cortar poxa ;((
    Boa sorte linda, beijo <33 FORÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  11. Fica assim não amiga =/
    lembro que ano passado na minha formatura do 3º ano eu tava péssima ... tava uma baleia..
    eu não pensei em fazer dieta(e como me arrependo de não ter feito dieta).

    por isso força amiga o principal voce ja fez , botou na cabeça que
    tem que ficar linda na formatura

    porque vc não faz o eca ?
    eu nunca vi nenhum comentario negativo sobre ele .
    eu faço assim :
    de manhã em jejum tomo :

    1 comprimido de franol+2 ou 3 chicaras de café+ metade de uma aspirina

    ai la pras 16h faço a mesma coisa
    um comprimido de franol+ café+ meia aspirina

    vc vai amar o eca , hj nao senti um pingo se quer de fome
    conseguiria fazer um NF facil.

    enfim booom fds !
    aah dps me conta como foi teu sabado =]


    beijoooooooos
    e força pra nooos (L

    ResponderExcluir
  12. Boa Sorte Bia!!!!!
    Estou torçendo muito por vc***
    Espero que esteja òtima na formatura.
    Ficar desesperada não leva á nada, então calma e planejamento! além do que escolha uma roupa que te favoreça.
    Beijinhos e Boa Semana :)

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAI Bia, boa sorrrte! Prefira uma boa dieta, nf deixa o metabolismo muito lento :/ Beijos

    ResponderExcluir
  14. tem que ter força pra fazer lf e nf, e exercicios, nao tem jeito :(
    ah, já que vc se cort, procura lugares mais discretos, mais faceis de esconder, eu moro no rio, se eu cortar o braço é um saco pra esconder, pq é muito quente! Entao eu prefiro as pernas, as vezes até a cintura..pelo menos eu acho que fica mais fácil de esconder. Mas assim, se cortar não serve pra muita coisa não, é só mais um problema..

    ResponderExcluir
  15. Oie flor, estou te seguindo aqui, olha mesmo que não consiga perder peso até a formatura, vá nela assim mesmo, garanto que irá arrasar lá de qualquer forma. Fora que esse é um momento único na sua vida, não o perca!

    e EVITE se cortar nesses dias, se possível compre uma pomada a base de dexpantenol (pode ser bepantol, cicatenol, bepantriz ou pantodex) elas são cicatrizantes, vai acelerar a cicatrização dos cortes e ajudar a não deixar marcas.

    Força para ti no NF.
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  16. MInha princesa!!! Calma...
    Você tem que pensar em você e não apenas no seu peso amor!
    Você vai sentir muita falta da formatura se não for nela!!!
    Vai se arrepender quando estiver mais velha... na facul ninguém é teu amigo de verdade... ai a gente sente falta da época do colégio! =/
    Espero que tudo dê certo e independente do peso que conseguir perder nessa semana e meia... vá aproveitar seus amigos!!
    Cheirinho minha linda

    ResponderExcluir
  17. Estou seguindo, estou contigo :)
    Boa sorte com o NF, sem desespero. E cortar não é legal, eu já fiz isso, parei, e sei que é muito melhor assim, sei que não é fácil parar rapidamente, mas espero que percebas que é o melhor, e que consigas!

    Se precisar, estou aqui.
    Küss

    ResponderExcluir
  18. Calma amor...
    Vc consegue sim é só ter força de vontade e persistencia...

    Eu to aqui se vc precisar...

    Beijos e vamos em frnete.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*