sábado, 8 de outubro de 2011

Querido diário, eu sou uma baleia.

gente essa semana foi muito dificil =/
mas já passou, então agora é correr atraz do prejuizo! juntou o tanto que eu comi mais a minha menstruação que veio e eu voltei pros 58 kgs :'(
eu tava olhando uma tabelinha, e lá diz que se você ingerir tantas calorias por dia emagrece um certo peso,eu não me lembro aonde vi ela, mas só me lembro que se uma pessoa ingere 70 cal. por dia emagrece mais ou menos 1 kg, e ai vai o meu desafio para essa semana, vou tentar ingerir 70 cal. durante 4 dias pelo menos. Vou tentar começar hoje..  gente eu não sei se vou ficar com o meu note, porque a minha mãe é meio bipolar, agora ela ta de boa, mais vai que ela cisma :S
eu vou ajudar ela a arrumar a casa, e depois vou tentar passar em alguns blogs. Amanhã eu vou na casa de meu avô e lá eu não sou obrigada a comer, pelo menos uma noticia boa (:
como vocês estão princesas? eu senti tantaa saudades de vocês, que na quarta á noite eu tava ficando louca, comecei a chorar sem parar, pensei em me matar, porque eu não podia ouvir uma musica, não podia conversar com voces, aah não podia fazer nada :(
o que me deu forças foi o selinho da thalita, que eu tenho na minha gaveta, imprimi e todos os dias dificeis eu sempre olho pra ele, e isso me anima! Nele ta escrito assim: "Quando pensar em desistir, lembre o que te fez começar" *---*
vou lá antes que a minha mãe me chingue, mais tarde volto :D
beijinhos e obrigada pelos comentários do ultimo post, eu me emocionei a ler cada um, amo vocês <3

17 comentários:

  1. Que bom que resolveu aparecer *-* Deve ter engordado por causa da menstruação, eu sempre fico com um ou dois quilinhos a mais, um saco! Bom mas eu sei que você vai se controlar muito bem, eu já vi essa tabelinha também, aliás tenho salva aqui. Se cuida viu? Força!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou!!!
    o seu celular não entra na net?
    eu vejo muitos blog pelo meu cel
    só é meio dificil de postar ou
    deixar comentário mas pelo menos
    dá pra ler, assim agente não fica
    tão longe daki ^^

    Voce consegue ingeriri até menos
    que 70 Kcal como uma maçã que é
    menos que isso e pronto!

    tomare que a sua mae não encrenque
    mais ^^

    Força...beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ihh, celular é uma boa pra acessar o blog mas pc ou note é sempre melhor ^^
    Bom te ver de volta, vc poderia tentar isso de "4 dias com 70kcal" e nos contar se deu certo ou não.
    Força viu? bjo

    ResponderExcluir
  4. ah flor força pra vc ai espero que de tudo certo e que vc consiga seu desafio pessoal se cuida viu? beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, calma, mesntruaçao sempre aumenta um pouquinho o peso, mas depois tudo volta ao normal e só isso geralmente já diminui *_*
    Boa sorte no seu desafio e mta força!
    Tomara que dê tudo certo com a sua mae. Beijoos;*

    ResponderExcluir
  6. as vezes eu uso o celular por pura preguiça de pegar o note ou no meio da aula. Tomara que sua mãe te devolva logo o note.
    Se acalma, não deu certo essa semana mas na próxima vc faz melhor! Menstruação aumenta o peso..relaxa, bjoos

    ResponderExcluir
  7. É bom tê-la de volta! Conheço essa tabela, tb já a vi... tentei procura-la na internet á uns dias atrás e não voltei a encontrar.

    Se encontrar, envie-me o link por favor *.*

    Quanto ao peso, vai recuperar! pense positivo.
    beijinho ^^

    ResponderExcluir
  8. ooouns fica assim não =/
    voce perdeu uma batalha e não a guerra =)
    o que vale é não desistir
    continuar querendo , tentando ..
    Isso é que importa , então se anime vio ?
    eu to com 59kg , não to nem um pouco satisfeita com esse peso ,
    mais vou continuar tentando , tentando ate chegar nos meus queridos 48 .

    então fooorça , muita forçaaa


    beiijinhooooooos <3

    ResponderExcluir
  9. Calma querida, se emagreceu uma vez é capaz de conquistar seus poucos kilos em breve.
    Força e coragem

    ResponderExcluir
  10. Oi meu bem... fico feliz que vc tenha aparecido, tava com saudades de você também, mas não se preocupe, eu entendo essas histórias de mães meio que "doidas".
    Vc tb pode contar sempre comigo... Beijos e boa sorte nas 70 caals....rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, que bom que voltou. Mas quando não der tente entra pelo cellar, pelo menos para ler os blog's para não se sentir assim novamente. Nossa eu não sabia que ingirindo 70 calorias emagrecia 1kilo, muito legal vou tentar ^^
    Beijinhos força.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltou, que péssimo que voce engordou minha linda, mas sei que voce é determinada e vai perder esses quilinhos mole mole, boa sorte, beijo <33

    ResponderExcluir
  13. myself tem razao,mesntruacao costuma trazer mais um ou 2 kg,a mim trazia.eu li essa tabela tambem,acho que foi num blog mas nao lembro bem =)boa sorte

    ResponderExcluir
  14. Nossa que bom que voltou hein! Menstruar é pessimo :/ Vamos começar entao o abc segunda. Ou me fala como vai ser essa sua dieta das 70 calorias.

    ResponderExcluir
  15. AAAAh linda obrigado pelo o coment's Tava morrendo d eler seu cantinho aqui! Ele é super inspirador pra mim. Aodrei essa dica das 70 calorias. Boa sorte pra vc viu, e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Ai que saudade de você minha princesa!!!*-*

    Achei essa sua dieta ótima, vai conseguir rapidinho perder esses quilinhos!
    Vou tentar fazer algo parecido, talvez! *-*

    Força minha princesa!!!
    cheirinho

    ResponderExcluir
  17. HAHAHAHA! Que alegria receber notícias suas )=
    Senti muitas saudades.
    mas olha: não pensa em coisas ruins não! até porque estaremos aqui!
    Podem se passar muitos anos, eu sempre estarei aqui, sempre te recebendo de braços abertos e morrendo de saudades! Vc é Inesquecível....Te adoro*
    PS: Vou te falar uma coisa que sempre funciona comigo:Não bate
    de frente com sua mãe! deixa ela falar á vontade.
    Beijo! Beijo! Boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*