terça-feira, 25 de outubro de 2011

ó vida..

meninas talvez vou ficar sem net. Briguei com a minha mãe, porque hoje eu faltei de aula (não ia ter nada) e ai ela acaba de me ligar me mandando ir lá no centro, la no serviço dela (é longe, uns 40 minutos pra chegar lá) levar uma porra de carregador, daqui 1 hora ela vem pra casa pra almoçar, será que ela não pode esperar não? Em vinte minutos não vai carregar nada e ela vai ter que trazer pra casa de tdo jeito.. Ninguém liga pro celular merda dela, só liga pro telefone do serviço dela e ela fica me enchendo o saco.. eu não aguento mais isso, eu não sou empregada dela não. Se eu sumir vocês já sabem, minha mae chata aqui.. aff minha vontade era de virar uma viciada e morrer porque ai eu teria paz.. se eu não ficar sem net a noite vou postar msn e informações sobre o eca.
beijinhos

11 comentários:

  1. Nossa pareçe até que combinamos! então tb não fui na faculdade hoje.
    Vc estará lindona* e arrumadérrima na noite de natal.
    Flor não fala que vai virar uma viciada, não pense nessas coisas não, e os seus sonhos? sua felicidade? tem tudo isso.... não vale a pena.
    Quanto ao Eca vou adorar saber informações.
    Bom dia pra vc^

    ResponderExcluir
  2. querida, vem ver as Thinspo que eu postei pra vc quando vc puder, espero que te anime!

    espero que vc não fique sem net! não há nada pior!

    obrigada por me seguir, não esqueça de pegar seu selinho quando puder... bjao!

    ResponderExcluir
  3. Aiin amiga que saco isso!as vezes minha mae tb inventa umas tarefas sem necessidade alguma pra mim....T.T
    espero que vc nao fique sem net viu!
    bjinhoos e força sempre

    ResponderExcluir
  4. Own minha linda, não esquenta mãe é tudo igual só muda de endereço quem sabe ela não tire sua internet, converse com ela ué, não é muito esforço e não queira morrer e sim ficar uma thinspo :)

    ResponderExcluir
  5. é foda msm.. mãe é sempre uma questão q complica
    se cuidee amigaa
    e força força forçaaa

    ResponderExcluir
  6. Flor, espero que tenha acesso á net bem depressa... *.*

    Espero notícias.

    Beijinhos <3
    Fique tranquila para n descurar na dieta! =P

    ResponderExcluir
  7. Oi queria aprender mais com a Ana
    e já que você tem esse blog
    podia me adc no msn ne ?
    isabelamaria003@hotmail.com
    poe favor me adc
    vai ser importante para mim
    obg

    ResponderExcluir
  8. A querida mãe é assim msm, mas ñ fale besteira de dizer ki queria virar uma viciada e morrer, isso é mil vezes mais triste. Sua mãe te ama, e todo mundo briga de vez em quando. Se vc magoou sua mãe de alguma forms peça desculpas a ela. Se ela te magoou de alguma forma, desculpe ela msm sem ela te pedir desculpas. Vc vai ver ki isso é a coisa mais bonita ki vc pode fazer por alguem ki vc ama, e Deus te abençoará muito, pois Ele vê tudo. Sua mãe fale ouro, então trate ela com todo amor, msm ela fazendo coisas ki vc ñ gosta.

    Se cuida e pense nisso meu anjo

    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. apesar de tudo ela te ama flor, pode ter certeza que se você falar o que tá sentindo ela vai tentar mudar (:

    ResponderExcluir
  10. Ah florzinha, as vezes as mães são assim, não só elas mas todo mundo. O jeito é tentar entender, porque a gente não pode mudar a outra pessoa né? Obrigada pela força sempre, também sinto tudo isso com o ECA (lendo o post de cima) HAHA Força!

    ResponderExcluir
  11. oie flor espero que as coisas melhorem tem coisas que n dá pra entender mesmo se cuida querida,beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*