quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ECA (EC) 1º dia..

Meninas acabei de tomar o EC (Franol + café) confesso que demorei uns minutos para engolir o remédio.. fiquei pensando: "É mesmo necessário? Claro que é, eu sou gorda.. Mas isso vai prejudicar minha saúde? Bebe logo gorda.." ai eu me posicionei na frente do espelho.. vi as banhas, pulando pra fora e bebi tudo de uma vez.. olhem que o café tava quente.. Hoje eu comi demais.. fiquei muito nervoza, porque a supervisora da minha escola disse que a minha classe foi um fracasso na prova que teve terça-feira.. fiquei morrendo de ódio, eu quebrei meu nf pra estudar pra essa merda e ainda vou mal.. Tomei também laxante e amanhã só a Deus pertence.. No momento to pensando tipo: agora que todos se fodam. Vou fazer meus nfs e nada vai me empedir, agora é vale tudo pra emagrecer! 
girls eu vou fazer um msn, ai amanhã posto o e-mail aqui, é um msn para as meninas do blog, mais a foto e o nome vão ser os meus mesmo.. 
agora vou postar o selinho da Anna Forever, lindo gente *--*

Agora as perguntas: 
1- Porque escolheu a ana? 
Não escolhi.. quando tinha 11 anos eu fiquei depressiva e parei de comer. Emagreci, mas com o tempo eu me recuperei.. há uns 5 meses estava me lembrando disso, e resolvi que queria emagrecer novamente, mas saudavel.. fui pedir ajuda pra minhã mãe e ela me disse que se eu quisesse emagrecer que era pra eu parar de comer (foi da boca pra fora, maaaas..) a partir dai eu comecei a cortar as refeições, quanto mais emagrecia queria comer menos.. fui pesquisar na net e achei os blogs, achei sobre ana e mia e me indentifiquei bastante, e foi ai que eu resolvi criar o meu blog (:
2- Como se sente com ela?
Depende da situação.. as vezes me sinto otima (quando emagreço) e as vezes uma completa inútil. (quando como feito baleia)
3- A quanto tempo tem ana? Atualmente é 5 meses, mas já tive crises, mas nada que durasse muito tempo.. agora é permanente. #Anna 4 ever s2!
4- Qual foi a maior loucura que já fez pela ana? Já joguei muita comida fora, já fiquei dias sem comer, comecei a mentir pras pessoas (sobre a comida), já gastei muito dinheiro com comidas lights,  já me cortei..  
5- Quem sabe que você tem ana? Só vocês, minhas divas *-*
6- Você gostaria de desistir de tudo e ser uma pessoa normal? As pessoas nunca me acharam normal.. nunca vou abandonar a ana, porque ela é o que mais me faz feliz nesse mundo, eu dou a minha vida por ela se for preciso.
7- O que odeia em você? Braços gordos, pernas grossas, barriga gordurosa..
8- Existe perfeição? O que é isso para você? Sim. Pra mim seria 37 ou 38 kgs *-*

Indico para todas as princesas que acompanham meu blog, me dão força, me inspiram, para as que me seguem,  me confortam, porque sem vocês eu não aguentaria estar aqui.. (:
podem pegar o selinho, postar no blog, colocar o link da Anna Forever e responder as perguntas.. e depois vocês indicam para os blogs que te inspiram! 
beijinhos princesas, vou ficando por aqui, e desculpem o post enorme! s2   

12 comentários:

  1. Calma, isso é uma faze. um dia vai passar. assim como as gordurinhas. daqui a poco vao todas embora com o ECA.

    ResponderExcluir
  2. Linda, escola é uma merda mesmo --' Boa sorte nas próximas provas que tiverem pela frente... Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  3. escola é ruim mais é bom estudar.. eu gostoo.. haa nem vou falar da minha tragediaa.. mais enfimm naum podemos desanimar..
    força pra nóz e rumo a magreza s2

    ResponderExcluir
  4. Aiii ki lindo adorei saber um pouco mais sobre vc, tbm postei esse selinho no meu blog, confere lá.

    Bem migah, nem esquente com o ECA pq morrer por causa dele vc ñ vai, entaum fica tranquila quanto a isso. Jah na prova se vc foi mal eh fácil de recuperar, mas quanto ao peso, esse eh bem mais dificil de vc recuperar o tempo perdido entaum foca msm em emagrecer, ki isso ñ eh disperdicio. ok?

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. oie flor força com o eca tomara que vc recupere a nota, vai conseguir sim,querendo mandar todos se... sei como é isso,bjo

    ResponderExcluir
  6. ei :)
    Até que ponto é que o EC resulta?
    Pois, a escola tem dessas coisas. Mas espereo que seja uma excepção à regra e que triunfe na prova :)
    auehah adorei saber mais coisas sobre si (selinho ). Valeu :D

    ResponderExcluir
  7. Estas a ir muito bem :) Muito motivada :)

    ResponderExcluir
  8. Gaaata, não mistura o ECA com laxante... o franol já tem efeitos demais para misturar com outros medicamentos...

    Espero que o eca faça em ti mesmo efeito que tem em mim, não sinto nadica de fome o dia inteiro, tipo tou fazendo lf de 100kcal com máxima facilidade.

    muita força pra tii, beijinhos e bom fim de semana!
    <3

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que vc era ana há tão pouco tempo, pensava que fosse mais...
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oie flor, lindo o selinho ^^
    Posso pegá-lo??
    Bom, quanto ao ECA como está se sentindo?Sentiu algo diferente?
    hehehe
    Bejuh ♥
    Se cuida e tenha um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  11. boa sorte com o eca,
    bom fim de semana, bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi flor... eu tb to pra começar o ECA, paesar de ter muito medo por causa dos meus remedios controlados, mas to começando a pensar que to sem escolha.
    Saudades de vc...
    Beijos e ateh mais...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*