quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Olá

Oi meninas! eu sei que é bem cedo pra postar alguma coisa, mais eu to no tédio :S até agora foram 350 cal do almoço, talvez eu faça um lanche a tarde, então mais 150 o dia fica em 500. Eu não sei se é uma boa noticia mais eu já perdi 3kgs. Aqui ficam os alimentos da minha dieta que eu tinha prometido no post que ninguém viu kkk (a propósito, se tem pelo menos 1 anônimo por ai que le os meus posts, comente, nem que seja um oi porque isso me da animo pra voltar aqui :)
(obs: todas essas imagens eu peguei no google)
 (obs2: eu não como todas essas coisas, tem dias que eu só almoço, outros eu só tomo café.. por isso as cal. variam de um dia para o outro)
Café da manhã:
Quando eu tomo café da manhã, ou é um copo de suco natural, ou um copo de café com leite desnatado, que acompanha com um dos 3 itens na foto (4 biscoitos de água e sal ou meio pão francês sem miolo ou 3 torradas light.)
Almoço:
Essa foto diz tudo, mas de uma maneira exagerada. Disso tudo eu comeria: (3 colheres de sopa de arroz, 3 de feijão, um pouco da verdura, um pedaço do bife, bem pequeno)
Lanche da tarde ou Janta:
 Eu não tenho o costume de jantar, só faço um lanche por volta de 6 horas. É o mesmo do café ou uma fruta :)
Sobre blogs: Da minha lista de blogs que eu sigo, só faltam mais uns 10 pra visitar, vou fazer isso agora, e a partir dai vou visitar pela lista aqui do lado <-- que mostra os posts mas recentes, e pelos comentários, se tiver um seguidor novo :)

beijinhos s2

10 comentários:

  1. oiii força sempre flor! Te admiro beijinhos Lynne

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor , vc come super bem tipo comendo assim vc não engorda , consegue emagrecer e ainda não tem perigo de ficar doente com dietas loucas :)
    Vsê esta indo muito bem
    Beijo linda :))

    ResponderExcluir
  3. ooi pequena DIWA *,* tudo bem?
    te vi no blog de uma amiga, curti aqui e vou te acompanhar ta?
    sobre o post que bom que ja perdeu alguns kilinhos *-* mais nao desista ta?
    saiba que agora voc tem uma nova companheira nessa luta HUHU, e acredita vira muitas ainda
    adorei o cardapio, realmente é como a AA disse impossivel ficar doente assim e ira emagrecer com saude :)
    Espero que fique bem, se cuida ta?
    beijinhos :**

    ResponderExcluir
  4. Não sabe se 3kg a menos é boa notícia??? como assim??! é uma ótima noticia! enquanto vocÊ perde 3kg facil... eu demoro umas 3 semanas para isso... e olha q faço lf de menos de 300kcal =S
    Invejinha de vocÊ aehuiahuihea
    Bjãso, se cuida
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Olá! Concordo com AA. Um grande abraço! Continue se alimentando bem.

    ResponderExcluir
  6. É justamente por isso que perdes peso rápido, a ingestão de alimento faz acelerar o metabolismo e assim tá sempre queimando, ao contrário do que acontece nos lfs hiper restritivos,
    Parabéns flor!! assim logo será uma thinspo *_*

    ResponderExcluir
  7. 3kg? claaro que é boa notícia, é ótima notícia! Imagina eu que to fazendo uma dieta há tantos dias e me pesei e foram só 200g a menos -.- puta duma raiva, viu... por isso q agora vou voltar a só fazer nf e lf. Espero que dê certo. Preciso emagrecer 10kg. Vamos lá! Força sempre, querida! beijos

    ResponderExcluir
  8. Princesa eu estou te seguindo, se possivel me segue tbm? Http://princesasanaemia.blogspot.com ,qualquer coisa e só manter contato, bjos

    ResponderExcluir
  9. 3 kg a menos é uma notícia maravilhosa!!!
    Já to te seguindo, viu? Muitas vezes eu passo em vários blogs mas esqueço de seguir...
    Beijoos e força!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito que você continue postando porque me ajuda a ir em frente e pra isso você ter que ir em frente também =D Mega beijos e continua firme !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*