segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Oi :)

Oi meninas *-* Hoje foram 400 cal. ainda nao tive coragem para me pesar, vou tentar amanhã :S 
To numa dieta com a AA, que é de comer 2000 cal nessa semana, mas a minha semana só vai até sexta, porque no sabado não da pra esperar que eu vou comer 300 cal porque eu não vou =/ 
então eu vou fazer a dieta até sexta, vai dar 400 cal por dia, vou tentar comer menos, hoje eu tive que comer as 400 porque fiz muita coisa por aqui em casa, e eu tava ficando muito lerda, dai comi D: mas comi tudo dentro daquela dieta qe eu passei aqui :D
respondendo: alê, é exatamente isso que eu faço :) no meio de semana não fica ninguém aqui, eu me controlo ao máximo, e nos fds eu faço o possivel pra comer o mínimo, mas sem deixar ninguém perceber nada. Eu fico com muita dó de jogar comida fora, ai eu dou pra minha cachorrinha uhsuhaushuahsuah :D
é isso, logo mais vou nos blogs. força!
beijinhos s2

7 comentários:

  1. Aqui eu tbm fico sozinha a semana toda, mas chega no fim de semana....
    Eu fico a maior parte sócom a minha vó, e ela me controla paaacas.

    Mas vamos conseguir né? hihi
    Boa sorte pra voce na sua dieta, gatita,
    xoxo <3

    ResponderExcluir
  2. Tbm tenho MUITAAAAA do de joga comida fora! do tbm p minha cachorrinha, mas to ficando com do dela tbm pq ta virando uma baleia HUEHAUIHEIAUEHI
    Ah e to torcendo pra vc e pra AA. =DD
    SE vcs comerem 2000kcal em uma semana acho q perdem uns 2kg =33
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Esta indo bem, amor.
    (Caralh* odeio esse teclado, nao sei o que acontece, mas ta todo desconfigurado, mesmo com o idioma em PT -.- ja nao sei mais onde mexer, nao posso nem usar acentos aqui --`)
    A, enfim, continue firme, amiga, e quando se pesar, aposto que tera otimos resultados!
    Beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  4. aah acho que com a maioria é assim durante semana da pra levar a dieta de boa, o problema é fds quando tem almoço em familia, ou sempre tem alguem que faz comer ¬¬
    bela opção a sua de dar pra sua cachorrinha, só cuidado ela engorda muito kkkkkk
    tenha uma otima tarde, se cuida.
    beijinhos :**

    ResponderExcluir
  5. Ah ta indo bem florzinha, ontem eu fiz 373 Kcal... hojr sai caminhar e nao comi nada ainda só chás e muita agua mesmo... boa sorte pra nós kkk Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela força!, continua assim flor!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  7. Deve ser tão bom ter alguém com você nas dietas T.T Mega inveja agora! Espero de coração que você consiga perfeitamente =)
    Mega beijos e muita força.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*