segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Feliz - Explicações

Bom, não sei como começar esse texto, pois eu não devia ter abandonado o blog.. peço desculpas atravéz daqui.. bom, vou tentar resumir: naquela época eu estava confusa, não sabia muito bem o que eu queria. Depois que eu abandonei o blog, minha vida ficou boa e muito, mais muito pior em alguns sentidos. (eu cheguei a ir na psicóloga, mas não ajudou muito ai eu parei de ir) Quando eu comecei o blog, eu era muito triste, quase todos os dias brigava com a minha mãe, minhas amizades eram muito confusas, tive desilusões, enfim, realmente eu não tava bem. Mas quando eu resolvi voltar a emagrecer, eu tinha um certo conforto sabe, alguma coisa pra me fazer sentir melhor, embora nunca fosse o suficiente, em alguns momentos eu tinha um mínimo de alegria. Esse ano foi tudo o inverso, o motivo da minha tristesa daquela época quase sumiu, me dou bem com quase todo mundo, as vezes brigamos mais nada anormal. Só que no meio dessa confusão toda, da pra imaginar que eu COMI MUITO mesmo, ou seja, to de volta ao ponto zero, e com uns quilos a mais de brinde. Eu sempre tentava voltar pra dieta, sempre pensava no blog, mas no fim, eu realmente tava precisando de um pouco de tempo.. Agora que eu aprendi a me conciliar com as pessoas daqui, estou de bem com a escola, e aprendi a lidar com a falsidade dos meus "amigos" aqui do meu colégio (tá, não vou exagerar, tem momentos que são muito ruins, mas estou me dando melhor com isso..) quero emagrecer novamente, mas dessa vez eu só quero chegar aos 58 kgs, ter um peso normal, essa é a minha ultima meta. Se eu chegar lá não vou abandonar vocês, vou continuar aqui, prometo! Tenho que fazer uns ajustes no blog, porque fiquei quase um ano fora, depois vou nos blogs, aah, quase esqueci de contar, eu to feliz porque eu pensei que ninguém fosse se lembrar mais de mim.. muito obrigada meninas, de verdade, logo já vou nos seus blogs <3 Hoje comi 700 cal, eu sei que é muito, mas hoje é o meu 1º dia e amanhã tem mais, antes de dormir tb vou fazer umas abdominais :)
beijos florzinhas, e de novo obg por nao terem desistido de mim <3

6 comentários:

  1. Oii amada, também ainda estou aqui e não esqueci de ti não, inclusive, várias vezes visitei teu blog esperando que tivesse dado notícias mas que bom que voltou e que bom que está se sentindo melhor, mais animada, mais de bem com a vida. Espero que consiga alcançar tua meta logo. Também passei um tempo sumida e adquiri alguns kgs --' preciso emagrecer urgentemente, mas todas sabemos que com determinação e força tudo é possível sempre. Conta comigo, viu?! Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Biia! Claro que não esqueci de você! Como poderia? *-*
    Olha, fico feliz demais em saber que você está bem com a tua família!
    Que bom que hoje você está mais equilibrada e madura. Acho que você merece isso.
    Olha, tava com saudade. Não suma!
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou flor , estou seguindo vooc , adorei seu blog :*
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Olá ,flor
    Que bom que você está feliz,tendo um relacionamento melhor com sua família e seus amigos,isso é fundamental para a nossa felicidade.Brigas e conflitos só desgasta nosso emocional ,nos deixando bem triste.Recomeçar é difícil,o importante é dar o primeiro passo,se vc precisar de ajudas conselho e dicas,pode contar comigo (:

    beijos e FORÇA

    ResponderExcluir
  5. Respondendo o seu comentário:
    Nossa o meu blog tava muito desatualizado, eu tinha abandonado ele tb.

    Como assim esqueçer vc?
    Eu te adoro muito..... Hahahaha!!!
    e fiquei bem triste quando vc não postou mais!
    Tenho saudades quando vc postava e eu também, quem sabe conseguimos de novo né?
    Beijo**

    ResponderExcluir
  6. ah eu prometo postar mais se vc nao desaparecer de novo... ahahah blackmail =) so a brincar. fico feliz que tenho voltado a força de voltar aqui novamente!! =) e sim vai com cala não começa logo a LF e NF senão nao aguenta tempo nenhum =) bem vinda de volta flor!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*