quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Triste

aah to triste.. muito triste.. bem, vou contar aqui pra vcs um pequeno desabafo: bem, primeiramente, to muito triste, porque eu não posso mais entrar na net. Isso é horrivel! minha mãe aproveita que eu to de castigo pra me encher de serviço em casa, e ficar me mandando ir no centro.. um saco :@
e o outro motivo, bem, ai vai a vergonha pra vcs: eu to com 60 kgs! Sim, 60! Nem acreditei.. tudo por culpa do meu irmão.. na segunda de manhã eu estava com 58.3 e tava bem animada pra fazer dieta.. almocei um pouco, aliás isso seria a refeição do dia e a noite eu ia tomar um chá verde (total: 600cal) e eu ainda fiz caminhada de 1 hr. Vocês lembram que essa seria a minha dieta? Bem, até ai ta ne.. mas á tarde eu fui no supermercado comprar umas coisas pra minha mãe (eu não disse que ela ta me mandando fazer as coisas) e ai meu irmão vai e me manda comprar 2 pizzas, daquelas pif paf de 5 reais. Comprei uma coca-zero, e tomei assim que cheguei em casa.. ai meu irmão pede pra assar a pizza.. eu comi uma metade e ele a outra.. tomei bastante refri.. ai chega á noite, mais outra metade de pizza, ou seja UMA PIZZA INTEIRA! OMG como me odeio >.< ai ontem, eu fiz a dieta normal.. e hoje fui me pesar e THARAM! 60 KILOS SUA GORDA! bem feito pra mim.. hoje eu acordei desesperada e nem tinha laxante.. ai tive que comprar.. já tomei agora e to pronta pro nf hoje.. e que se dane meu cabelo..
e um outro motivo pra eu estar triste: eu pedi pra entrar na academia de novo, só que meus pais não querem me por porque já ate desistiram de mim! isso é uma vergonha.. aah meninas vou ficando por aqui.. tenho que sair rapido antes que o meu irmão chegue.. to morrendo de saudades de ir no blog de vocês, e to devendo um post pra minha linda amiga Gabi.. mais eu não to com tempo só vim atualizar e desabafar.. desculpem, vocês já conhecem minha mãe..  );
beijinhos, e força meninas, não desistam! se tudo der certo, sabado eu saio do castigo, e tomara que ate la eu tenha boas noticias!

23 comentários:

  1. Oie flor, entendo como deve estar se sentindo, mas nao fique assim nao. É difícil os pais entenderem os filhos nessa idade, minha situaçao nao é 100% igual a sua, mas acho que todas passamos por isso.
    Se vc nao pode ir na academia, improvisa em casa. Liga o rádio, dança, caminha, faz abdominais, pula corda...qualquer exercício ajuda, até mesmo ajudar sua mae na limpeza!
    Espero que as coisas melhorem e que fique bem. Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Oi princesa... que complicado isso! Ter que ficar de castigo, ter que fazer tudo... e ainda ter um irmão malvado é dose! :x
    Espero que sábado tudo fique melhor!!!
    E pode ser que seja apenas retensão... não deve ter engordado não!

    fica bem florzinha!
    cheirinho

    ResponderExcluir
  3. amore, fica na sua estes dias... a gente oscila no peso mesmo calma!!!

    bjos minha linda

    ResponderExcluir
  4. Ô minha linda eu sei ki é difícil, mas tenha calma, vc sabe ki consegue. Pense bem, engordar é dificil, tem ki preparar comida, lavar a louça, comer muito, isso tudo irrita, mas emagrecer é legal, ficar sem comer, sem louça e sem preocupação, isso tudo é muito bom, então tenha calma vc sabe fazer tudo isso, a ana está ao seu lado bem como eu estou, por mais ki seja doloroso engordar, vc sabe o ki fazer, então não se frustre e volta pra luta e quanto a sua mãe, sei ki é chato tbm, mas aproveite pra limpar a casa e queimar umas calorias, assim vc deixa sua mãe feliz e vc emagrece. Não se preocupe, tudo voltara aos eixos, estou contigo.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Linda, não fica assim! Ontem eu também tive uma mega compulsão, mas a gente supera essa juntas tá?

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Aiin florzinha que chato, poxa, sinto muito. Mas, como nossa amiga ali de cima disse, improvisa, faça exercicios em casa, no quarto, dança, pula corda. Dá um jeitinho, vc consegui. Estarei esperando vc no sábado ok?!
    Bejuh ♥
    Boa sorte ai com sua família!
    Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  7. Se preocupa não linda, posta quando vc tiver tempo, forças, bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!
    Tente ficar calma, isso acontece mesmo, e pizza é uma desgraça eu tb quando como é uma inteira. Além do mais não é a 1° vez que sua mãe faz e vc sempre consegue se recuperar.
    Quanto á academia peça de novo, não é possível que eles já desistiram tão cedo de vc.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  9. Não desanime você logo logo consegue emagrecer o que ganho Bjus e boa sorte...

    ResponderExcluir
  10. Que péssimo engordar ;x É tão dificil perder, né? Mas pra voltar tudo, é questão de minutos!
    Sua mãe é do mal D: A minha nunca me poe de castigo, mas em compensação, faz da minha vida um inferno todos os dias u_u

    Espero que até sábado, tudo se resolva mesmo. Boa sorte, amiga

    ResponderExcluir
  11. querida não fique assim tbm já comi uma pizza inteira a vida é assim fazer oque,fim de ano é uma droga mesmo mais não desanime,beijo

    ResponderExcluir
  12. querida não fique assim tbm já comi uma pizza inteira a vida é assim fazer oque,fim de ano é uma droga mesmo mais não desanime,beijo

    ResponderExcluir
  13. Tomara mesmo que saia do castigo, tua mãe hein...

    Olha, se te serve de consolo, o fim de ano tá sendo ruim pra todas aqui (até evito de me pesar), TODAS MEEEEESMO, janeiro começamos tudo de novo! Tá todo mundo ferrado aqui amor, 2012 recomeçamos.

    Beijos, e que esse ano seja magro!!

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Olha confesso que acho estranho vc falar em castigo pq nunca fiquei kk
    Olha acontece isso!eu já comi uma pizza interia tb!:/ trágico...
    Mais força guria,se recupera aii!força!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  15. oii flor, eu ja disse pra vc que somos ''iguais'' ??
    nossa to surpresa aqui, pq eu tv tava com 58,3 toda animada pra fazer a dieta do iogurte aii cai em compulsão, e vc acredita que to com 60kg tb, malditos 60 que nao pensava nunca mais ver? pois é, por incrivel qe parece tenho k dar um Up, n posso continuar assim, querida vamos ser fortes, e espero k vc entra na net o qt antes viuu
    força
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá Bia!
    Passei pra te desejar um feliz ano novo, e como vc mesma disse e eu adorei que 2012 humilhe 2011!
    beijo*

    ResponderExcluir
  17. Força, querida.

    Um feliz ano novo pra vc.

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  18. Nyah!força pra vc amore,que castigo mais chato!(:3)
    Força sempre e vc vai cnseguir perder todos os kilos q vc ganhou viu.
    bjoos bjoos

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    É ruim você não poder entrar na net e ficar distante do blog, mas por um lado é bom sua mãe ficar te enchendo de serviço, assim você se distrai, ocupa seu tempo e nem pensa em comida.
    Descontroles acontecem, e você já está se reerguendo, fazendo planos para reverter a situação, te desejo muita força e controle.
    Se seus pais não querem te colocar na academia novamente você tem a opção de fazer caminhada.
    Espero que saia do castigo e volte logo para o blog rs
    Fica bem, beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. eei.. imagino como deve estar se sentindo.. mas é assim msm, sempre temos altos e baixos, ainda mais com nosso peso! damos um deslize que pra gente é bobo e de repente ele nos apunhala pelas costas.. fica tranquila, você vai conseguir eliminar esses 2kg e muitos outros ainda até sua meta! Espero que tenha mtas conquistas em 2012! Bjos, força e se cuida!

    ResponderExcluir
  21. Poxa flor, eu acho que só deu esses 60 na balança porque a pizza ainda estava dentro de você, depois do lax ela vai embora e você volta aos 58!

    Se seus pais não querem pagar academia tente o programa de se exercitar chamado Insanity, você pode fazer em casa e emagrecer horrores!

    ResponderExcluir
  22. fica bem! volte sim á academia. e se seus pais nao deixarem, caminhe. 1bjao

    ResponderExcluir
  23. Nossa irmãos são um problema, qtas vezes meu irmão vem em casa e compra mtas bombas calóricas, muitas vezes resisto, mais as vezes não dá néh, e ele ainda fica me fazendo vontade e me oferencendo, qe raiva qe dá, mais não desanime flor, força ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*