sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Post decente.. edit.

Bem, resolvi a minha vida. Agora vou lhes contar, vocês já já vão entender tudinho..
Eu vou subir a minha meta para 53 kgs, (porque????) bem meninas, com o lance do meu cabelo caindo, vocês já devem imaginar o tamanho do meu desespero, até porque, minha mãe não ta nem ai, ou seja eu tenho que me virar sozinha.. e em busca de uma solução para o meu problema eu fiz um teste: Comi normal por 4 dias, para ver o resultado, eu não aguentei, passei muito mal mesmo, e fui pra 60 kgs, não deu em nada, só me fez ficar pior.. ai depois eu fiz nf pra chegar nos 58, dai passei pra 800 calorias, o meu peso se manteve, e eu tive uma queda menor de cabelo.. ai eu fiquei feliz, e dicidi fazer assim: comer no maximo 700 calorias diárias e fazer pelo menos 30 minutos de exercicios todos os dias. E ai, depois de um tempinho, vou chegar aos 53 kgs (tomara que de certo)  e vou ficar com um corpo normal, mas sem ficar careca ^^
bem, agora sobre a minha vida pessoal, sobre a escola, eu consegui uma vaga na turma de manhã, mas eu sinceramente não gostei, obviamente porque vai ter muita gente da minha antiga sala, (povinho falso vcs não fazem ideia gente..) até que algumas amigas minhas vão estudar lá, mas sei lá, vai ser estranho.. eu preferia entrar numa turma em que não conheço ninguém, talvez lá eu arrumasse uma amiga de verdade.. tenho muitos planos, agora quero só me livrar de 2011 e em 2012 pegar pesado com a ana (nem tanto, olha a calvice kkk)
bem, agora vou postar o selinho lindo que a thalita me indicou, muito obrigada viu florzinha? *-* queria muito agradecer pelo apoio no meu ultimo post, Wing, taylor, Dreamily, tati, thalita, Hurt, Yara, C*, vocês não tem noção de como fiquei feliz em ver os comentários de vocês aqui. Obg de coração s2
1. O que mudou na sua vida em 2011? 
Concerteza foi a ana. Ela mexeu comigo de verdade. Descobri muitas coisas também, aprendi em quem confiar, e aprendi também a me dar valor, de certa forma.. as mascaras cairam, e em 2011 eu conheci cada pessoa aqui, dai as lições de vida..
2. O que mudou em relação a Ana ou a Mia? Eu comecei sério esse ano, e a ana concerteza mudou a minha vida, mais pra falar a verdade, em maioria foi pra melhor, porque hoje eu me vejo que consegui uma coisa que não conseguia nem com ajuda de médico.. isso ate me orgulha..
3. Conte um fato pessoal que te marcou em 2011: Eu não sei se contei, mas sempre gostei do mesmo menino.. era aquela coisa de "ilusão" mais ai depois que eu acordei pra vida, hoje eu não consigo me prender mais em ninguém.. 
4. Conte um fato mundial ou nacional que te marcou em 2011: No momento não me lembro de nada.. só me lembro da morte da amy, lembro porque ela as vezes ficava tão magrinha que parecia até que era ana (de fazer nfs e tudo mais), não conheço a história dela meninas, se vcs souberem me contem..
5. Que filme você mais gostou? Nossa eu assisti tantos filmes esse ano! concerteza foram os de comédia, ou suspense.. gostei muito de alice no pais das maravilhas, (só assisti esse ano ;o)
6. Leu algum livro que te fez sonhar ou ver mais além? Não que me lembre.
7. Realizou algum sonho ou obteve um novo? Sim, consegui chegar aos 58 kgs, no começo, quando eu estava com 67 esse era o meu maior objetivo do ano.
8. Escreva uma música, um trecho, uma frase, um poema, qualquer coisa que resuma seu 2011. A musica Good Riddance - Green day  (Letra aqui) Essa é a minha musica favorita ^^
9. Você fez novas(os) amigas(os): Sim, mas não só nos blogs mas na vida também *-*
10. Você brigou com alguém? Sério, não sei, não costumo brigar, eu fico com raiva. rsrs
11. Você deixou de fazer algo pela Ana? Tantas coisas, desde passeios, aniversários, sair com amigos, vixi até o passeio da formatura eu não fui.. D; (não sei se esqueci de contar, foram pro sitio, ai eu nao fui, esse passeio foi ganhado, dai foi só umas 15 pessoas e deu a maior confusão la kkkk)
12. O que te fez chorar? Quando eu ia dormir e começava a ouvir musica, dai pensava na vida e me mato de chorar..
13. O que te fez sorrir? Emagrecer, saber que posso contar com vocês ^^
14.Conte algo que você não contou pra ninguém. Meninas, vocês sabem de quase tudo na minha vida, porque eu conto tudo aqui, então nada que me lebre..
15. Alguma descoberta? Sim, descobri muitas coisas, e como já disse aprendi em quem confiar.
16. Você venceu algum obstáculo na sua vida? Poder emagrecer era meu maior obstáculo.. meus pais a vida inteira quiseram que eu fosse magrinha, me colocaram em aulas e me levaram a medicos, mas nunca funcionava, eu era criança e não tinha consiencia de nada.. ai agora com a ana to conseguindo isso tudo..
17. Conte algo estranho ou anormal que você viu ou presenciou em 2011: Não sei se isso é paranormal, ou coisa da minha cabeça, mas eu sonho com algumas pessoas, que eu nunca vi na vida, e eu sonho a vida inteira delas, não é algo que eu queira, eu simplismente deito e quando durmo começo a sonhar, sonho desde a infância até a morte da pessoa, e em todas elas eu estava por perto, o estranho é que tudo começa ano que vem (mãe diná kk) ;o
18. Qual seu principal plano pra 2012? Minha primeira meta é chegar nos 53kgs.. depois disso quero ser mais presente no blog, de uns tempos pra cá ta acontecendo tanta coisa que eu fiquei muito desligada, isso me deixa muito mal ); e ai depois disso seja o que tiver que ser..
19. Se sua resposta na pergunta acima foi “emagrecer”, fale outro plano kkkk eu nem tinha lido essa, auhauhsua mais sei la gente, não gosto de planejar a minha vida.. as unicas coisas que eu realmente quero são as citadas acima ^^
20. Deixe uma mensagem de ano novo pra quem te indicou o selinho. Thalita minha florzinha, você é muito especial pra mim ta? Me acompanha desde o primeiro post, sempre me ajudou e me inspirou. Você é forte, é uma guerreira, passa por tantas coisas, e ainda consegue mostrar pra nós que consegue ir além, te adimiro muito, continue assim persistente, nunca desista dos seus sonhos, um dia concerteza você vai olhar para o passado e dar risadas, vai conseguir se livrar de tudo que te deixa mal, torço muito por você florzinha, te desejo um otimo 2012, e que você consiga vencer tudo na sua vida, consiga se tratar, e que nunca nos deixe, pois você é muito especial na vida de cada uma de nós, e como você mesma disse no video da inah, quando você fica mal, eu fico aqui pensando em você, passo o dia grudada na net pra ver se acho alguma noticia, e pra você mecher com a vida de várias meninas, que moram em outros estados, ate mesmo em outros paises, tem que ser muito especial para isso não? então nunca pense que você está sozinha, pode contar sempre comigo, te adoro muito.

meninas, agora vamos as indicações:
Wing - http://before-the-story-begins.blogspot.com/
Dreamily - http://annaeumsonho.blogspot.com/
Tati - http://tatianealvesoliveira.blogspot.com/
Hurt - http://blogdaprincesamia.blogspot.com/
Yara - http://annayara.blogspot.com/
Mah - http://ana-miarock.blogspot.com/
C* - http://sereithinspo.blogspot.com/
Naty - http://natyanamiah.blogspot.com/
é isso meninas.. beijinhos e um otimo natal á todas! ás ganhadoras do selinho, respondam as perguntas, e depois indicam a 3, 5 ou 7 meninas ^^
ps: vou nos blogs aos poucos, porque hoje talvez eu vou ficar organizando algumas coisas pro natal, ai fica dificil.. mas até domingo á noite espero ter visitado todas *-*
ps2: Desculpe quem eu não indiquei o selinho.. mas eu acompanho tantos blogs, isso é uma tarefa muito dificil, mas tenho certeza que logo vocês vão ganhar ele girls! e eu tbm vou fazer um selinho de natal, que postarei hoje á noite, ai todas vão poder pegar ^^

5 comentários:

  1. Ah!Que linda, obrigada pelo selinho meu anjo, adorei!
    Suas respostas foram muito legais!
    Tudo de bom pra vc querida, que consiga manter esse peso, pois é um peso bom, não vai te prejudicar!Fica firme ai e segui sua vida!Não pense muito assim nos outros, amigos de verdade mesmo são poucos, um dia vc verá quem são eles!
    Bejuh ♥
    Tenha um dia maravilhoso e um excelente Natal!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi linda !! seguindo ja adoro ler teus post depois se puder da uma olhadinha la no meu blos...

    bejus

    Tenha um otimo natal..

    ResponderExcluir
  3. oi lindaa, então imagino como vc ficou assustada, mas tenta comer bastante legumes e vegetais.. acredito que vai melhorar seu problema..
    boa sorte na sua nova sala, as vezes a gente acha que não vai gostar de ngm mais ai tudo muda, conhecemos melhor as pessoas e tal..
    beijos e feliz natal viu fica com Deus :*

    ResponderExcluir
  4. oh flor acho que fez bem,cabelo caindo é pessimo,coisa estranha essa sua de sonhar com pessoas que vc nem conheçe,achei super paranormal,se cuida flor vai dar tudo certo,bjo

    ResponderExcluir
  5. Que loucura isso, sonhar com a vida completa de uma pessoa que nem se conhece!!
    É chato deixar tanta coisa de lado pela ana, mas ela te fez chegar aos 58, então isso é bom.
    Obrigada pelas palavras, não quero preocupar vcs hehe.
    Amora, bom 2012!! Que seja um ano magra pra ti ;)
    Ah, e obrigada por relembrar o video, tudo o q disse é verdade mesmo, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*