segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Gorda baleia!

Meninas hoje me aconteceu mais coisas que em uma semana junto.
Eu tava de boa no nf, esquentei almoço, sujei prato.. ai minha mae grita: "Biia vem almoçar agora ! eu vou tirar seu computador porque você só fica ai comendo besteira ! E ENGORDANDO" e ai eu digo que já almocei, meu irmão confirma, mais depois vem aqui e fala: eu sei que você nao comeu nada, a partir de amanhã é pra você almoçar se não eu vou contar ¬¬'
ai ta ne, eu fiquei de nf por 28 hrs, minha cabeça tava doendo muito, e eu quase desmaiei.. isso nunca me aconteceu, o maximo foi a visão ficar preta, e ai vem me acontecer isso? mais tudo bem, mesmo assim eu não quebrei o nf, deitei pra dormir ate que chega meus primos pequenos pra eu olhar eles.. como que eu olho 2 crianças com a cabeça quase explodindo e eu quase caindo no chão? mas eu corri esse risco, ate que a minha tia chegou, ai eu tive que fazer café pra ela, e tomei 1 LITRO, isso mesmo, 1 litro de café com leite, WHAT? Comi feito uma porca (1300 calorias, para ser exata) um verdadeiro desastre. E sabem com quanto eu estava? com 57 kgs, gente eu tinha emagrecido milagrosamente 2 kgs, nao sei como, mais agora deve que voltei pros 59 D; 
não vou me pesar, simplismente vou comprar laxante, tomar uma cartelinha, e amanha vou ficar sozinha em casa, e ai não vai ter desculpa nenhuma, nenhuma visita nem nada, então é respirar, fazer chá verde e nf.
bem, meu dia foi isso, a minha amiga lá, eu ainda nao falei nada com ela, só vou cortando papo, e bem, uma coisa que vocês não entenderam: uma pessoa, que muda de uma hora pra outra em função dos outros, é ridiculo, porque age como um idiota. Pra mim tudo bem, eu não ligo, mais uma coisa bem diferente é querer que eu faça parte disso, vocês me entendem agora? 
vou ver se faço algum exercicio aqui, pelo menos assim faço algo que preste, ainda nao passei nos blogs, sorry girls, to muito mal, provavelmente eu nem entre no blog amanhã..
beijinhos s2


5 comentários:

  1. Amiga q barra hein!
    Mas ñ desista, continua em frente q vc consegue...
    beijinhos te adorooOo!!

    ResponderExcluir
  2. Affe, mães..sempre nos pondo pra baixo! >.< O café até que não teve tanto problema. sabe? Ele acelera o metabolismo. Agora, 1.300 caloiras..! :O Mas nem falo nada, não sou a maior exemplo de garota controle u-u
    Mas boa sorte, florzinha.

    ResponderExcluir
  3. nossa que chatisse nem me fale passei mal fiz 25 hras de nf depois comi que nem uma vaca,rsrs me dá vontade de chorar,se cuida querida espero que de tudo certo ai,eu tbm começei um nf agora as 11:00 vamos juntas

    ResponderExcluir
  4. nossa que chatisse nem me fale passei mal fiz 25 hras de nf depois comi que nem uma vaca,rsrs me dá vontade de chorar,se cuida querida espero que de tudo certo ai,eu tbm começei um nf agora as 11:00 vamos juntas

    ResponderExcluir
  5. (só comentando agora pelos blogs)
    1 litro de café? Uau, por isso tua cabeça não tava legal...
    Se puder amore não fique tanto tempo sem comer tá? Mas se for continuar com nf's tente não se locomover tanto...
    ps.Bia é teu nome mesmo? Me responde depois? Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*