quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meu post dessa semana. EDIT

Oi girls, que saudades de vcs! to com muita saudades tbm de cv com a gaby no msn, mas vou contar minha semana, e vocês estederam que eu não sai do blog somente pelo peso. Bem, essa semana, foi um verdadeiro desastre, essa semana e a semana passada, mas foi porque é minha formatura, e de boa gente eu tenho que aproveitar, porque eu paguei muito caro nisso, e é um momento unico em nossas vidas, afinal tem gente que eu nunca mais vou ver, não apenas porque vamos nos separar da escola, mas também porque não temos muito contato, mas isso de certa forma me deixa triste, porque são otimos colegas. Semana passada eu tive a formatura, e ontem foi o passeio, amanhã será a festa. Depois que tudo isso passar eu retorno a dieta, mas sinceramente vou aproveitar bastante mesmo a minha formatura, mas é claro estou me mantendo, pra não passar de 58 porque se eu passar fica foda ne.. eu não tive tempo pra nada gente, eu entrava aqui no pc, e só ficava um pouquinho no msn, mas combinando as coisas, foi tudo muito corrido, mas esses dias foram os melhores do ano concerteza! agora eu só tenho que me preparar pra festa, por isso vou passando aos poucos nos blogs. Bem, nesse clima de formatura, tenho comido em torno de 1.300 calorias por dia, ou seja compulsão durante duas semanas, isso ta me matando por dentro, mas já tenho planos, semana que vem por exemplo, temos outro passeio, e eu só vou se fizer nf de domingo a quinta. Mas pra não criar expectativas demais farei novamente em etapas.. agora eu vou parar de falar, e postar selinhos que estou devendo:
Esse selinho rodou bastante no blog, e fiquei muito feliz de receber as indicações, muito obrigada meninas (:
ganhei da Anna Yara, Taylor, Marina, Kati e da Hurt *--*
Gente e o proximo e o selinho do desafio da Anna and a dream, amiga mil desculpas por eu estar postando agora, me perdoa vai? =/
 
aah amiga adorei o selinho ^^ 
amiga eu to muito compulsiva, me desculpe, mas essa farra minha acaba sexta, depois eu vou pegar firme, porque não fecho o ano com 56 de jeito nenhum, se caso isso acontecer minha punição será não colocar o piercing que eu tanto quero.
Força meninas, tenho tanta coisa a falar, que ate esqueci!
beijinhos s2

ATENÇÃO: Ás novas seguidoras, por favor deixem um comentário aqui, porque a lista não esta atualizando, só me mostra numeros mas não me mostra quem é, e eu quero muito ir no blog de vocês, e muito obrigada por estarem me seguindo, sejam bem vindas ao meu blog *--* 

EDIT ~ Meninas to sem net, quando voltar explico melhor.. umas 2 semanas fora D; me odeio, quero morrer!

12 comentários:

  1. Eee mas que maaravilha te ver assim toda feliz,é isso ai amiga não deixe de viver momentos únicos por causa de dietas, é só se controlar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, saudades, me coloca na lista, boa festa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Faço as palavras da Jess as minhas, aproveita beeeem.
    ps. Sobre aquilo tudo, foi um mal entendido, gostamos muito de ti, não se culpe por nada ok?
    beijão
    ps2. Acho que ñ tenho seu msn, poderia me passar?

    ResponderExcluir
  4. Tranquila linda, aproveite bem seu momento, se eu estivesse no seu lugar faria o mesmo.
    Que bom ver vc animada, fico feliz!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Saudades de vc tbm. Aproveite mesmo a formatura que é unico, esteja com pessoas que vc gosta e curta bastante :) Eu não fui na festa da minha pq tava p* com meus colegas e hoje me arrependo. Então é um conselho aproveite bem.
    Estou torcendo que chegue nos 56 ate o fim do ano *-*

    beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Ki história é essa amiga???? Como assim vc é uma inutil e devia ter ficado na sua? Minha flor, eu não me referi a vc, naquele maldito post foram 36 comentários, pq eu iria me referir justamente a vc, ki é minha amiga linda, ki eu adoro de todo o meu coração?? Por favor, mais um mal entendido não, uahsuahsuahsu. Meu anjo, vc me ajudou muito, esteve do meu lado e entendeu perfeitamente o ki houve naquela confusão, te devo muito por isso, obrigada por tudo, e me perdoe se te fiz pensar ki foi de vc ki estava falando, acredite em mim, não foi não, é como eu disse foram 36 comentários, várias pessoas comentaram e pessoas ki eu nem conhecia. Bem chega de falar nisso agora, esse assunto já era, quero falar de vc agora, minha linda estou muito feliz por vc. Vc está se divertindo muito, distraindo a cabeça e esse é um momento único mesmo, merece total atenção sua, vc deve se divertir mesmo sem pensar em mais nada. Sei ki é chato comer assim, mas desencana minha linda, é a hora de vc aproveitar, depois vc compensa tudo, vc é forte, determinada, é uma verdadeira guerreira, sei ki essas semaninhas de algumas comidas não irão te derrubar. Muita força aí pra ti e parabéns pela formatura.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Aproveita bastante a formatura, e volte quando puder. :)

    Mas também não coma como se fosse acabar o mundo, né? Não vale a pena jogar todo seu esforço fora por nadinha.

    Depois explique que, que deu com a net. ;*

    ResponderExcluir
  8. ' Prometo não abandonar o blog mais, e prometo por você ! Obrigada pela força amiga, estou realmente precisando de apoio, e quanto a dieta que você comentou, quando ela estiver pronta comenta comigo ..

    BEIJO MINHA PEKENINA :*

    ResponderExcluir
  9. que bom que voltou florzinha, eu estava com saudade já ! *-------*
    aproveite a formatura, e volte o mais rápido que puder aqui ein !
    muito controle pra você enquanto isso, força !
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Aproveite sua formatura! O máximo possível, depois voce corre atras do prejuízo! beijos

    ResponderExcluir
  11. Realmente tem que aproveitar para valer a pena mesmo.Tem gente que a gente não vê depois e bate uma saudade...

    Bjoo

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaah, que saudades de voce querida! que bom que voltou. como sempre, es uma fofa!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*