quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mal, muito mal, preciso de ajuda! D';

Meninas, enquanto digito, choro. 
Acabei de perder minhas amigas.. bem uma delas vai pra uma escola diferente, só de pensar nisso eu já fico mal, porque ela ia pra minha escola, mais ai falaram com ela que não tinha vaga de manhã ai ela mudou.. só que tinha vagas de manhã.. fiquei muito triste.. ai, quando penso que não, minha outra amiga, voltou a conversar com uma menina (que aliás era inimiga dela) eu fiquei esperando ela passar aqui em casa pra gente ir fazer inscrição.. e ai eu fui mesmo assim, ela não veio.. quando chego la ta ela e essa menina.. agora imaginem vocês, como que eu estou..
acho que surtos de ana invem por ai..
fora do blogs por uns dias, sorry. :(

24 comentários:

  1. oi flor, ñ fica assim, e horrivel quando isso acontece, mais se a amizade for verdadeira nada importa vcs vão continuar juntas, e se ñ for e melhor assim, tenta conversar com elas diga como esta se sentindo, isso sempre ajuda, melhoras, conte sempre cmg, bjoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor, eu entendo vc, isso realmente é muito chato, mas quer saber, isso ki essa sua "amiga" fez, é muito feio, ela não merece ter uma amiga linda, querida e meiga assim como vc. Não se preocupe, vc irá ficar bem. Não sei como é aí, mas aqui na minha ex-escola, sempre no começo do ano, a escola fica super cheia, sem carteira pra todos os alunos, mas mais pro meio do ano, antes disso até, a escola vai ficando vazia, quem sabe isso não acontece com a sua escola tbm aí sobra mais vagas pra de manhã e sua outra amiga posso ir junto, né? Fica tranqüila, pois se isso não acontecer, vc pode fazer novas amizades tbm, vc é uma menina encantadora, tenho certeza ki muitas meninas irão querer ser suas amigas. Tenha calma aí meu anjinho, tudo ficará bem.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor! Que susto!
    Quando li que tinha perdido as amigas entrei em pânico por alguns segundos imaginando o pior.
    É óbvio que vc não perdeu a amiga, ela ainda estará bem por aí quando vc quiser... basta marcarem de se encontrar.
    Agora, por favor não me leve a mal, de verdade.... mas depois do episódio da festa, em que vc deixou de falar com sua amiga pq ela dançou funk, eu preciso te dizer uma coisa:
    a nossa personalidade muda muito de acordo com a idade, com os acontecimentos, etc. Uma coisa que gostamos hoje, podemos não gostar amanhã... por qualquer motivo que seja.
    Não conheço totalmente a situação, mas acho que você deveria estar feliz por sua amiga ter esquecido as desavenças com essa garota. Não é bom ter inimigos de nenhuma espécie. Acho que basta você conversar com ela e tentar entender o que aconteceu pra ela ter te dado o bolo. A gente sempre imagina o pior, mas já pensou se quando ela estava indo te encontrar ela esbarrou com essa menina e elas foram conversar sobre a inimizade?
    Nosso papel como amigas é o de compreender e permanecer ao lado dos nossos amigos mesmo que eles façam escolhas que não faríamos, mesmo que eles tomem rumos que não cruzem com o nosso. Afinal, devemos estar ao lado deles em todos os momentos. Quando abandonamos as pessoas por motivos assim, também seremos abandonadas quando começarmos a mudar algumas coisas em nossa vida.
    Eu te digo isso pq reconheço que não sou a mesma Yara que era na escola, nem a mesma que era a um ano atrás. E digo também porque já perdoei inimigos que se tornaram grandes amigos. Ora, se a inimiga da sua amiga conseguiu superar tudo que aconteceu, por que você, que andava com ela e viveu muita coisa legal, nnão a perdoaria por um bolo eventual??
    Pense bem no que estou te dizendo, porque estou fazendo esse comentário enorme querendo apenas o seu bem.
    E tem mais, caso eu esteja entendendo tudo errado, só posso te dizer uma coisa: corre pra cuidar de vc então! Esteja linda, maravilhosa e satisfeita com a vida no próximo ano! Você encontrará muitas outras amigas que farão fila pra ter sua companhia!
    Parece conselho de velha, mas é o que as circunstancias permitem... a vida é desse jeito mesmo, perdemos e ganhamos muita gente boa no caminho!

    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  4. ooi florzinha, eu já passei por isso, sei como é ruim, mas bom pense assim, voce não vai querer que esteja ao seu lado uma passo que não quer realmente estar com você não é? Entrar numa escola nova é dificil, mas é uma chance de recomeçar, tipo, chegar e fazer novos amigos, as vezes, voce pode acabar conhecendo pessoas que realmente simpatizem muito mais com você do que pessoas que estão com voce desde muitos anos atrás! Eu não tive nenhuma amiga até os 14 anos de idade, eu era realmente só de ficar nos grupinhos, conheci mesmo alguém pra confiar, só quando fui pro primeiro ano... tudo bem, que as vezes agente mostra os dentes uma pra outra, mas ainda assim confio nela, e sei que vai encontrar alguém assim ,
    caso contrário, bom sempre tem agente aqui !
    fica bem ok .
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. ahh não fique assim não ...você conversou com ela ?? fala o que esta sentido ... a melhor coisa é falar

    bjos muita força

    ResponderExcluir
  6. Ai flor, essa fase de escola é bem complicada e eu te entendo, mas pense bem, ano que vem é um novo ano e vc terá a oportunidade de conhecer pessoas novas e fazer novas amizades, abra seu coração. Aproveite agora as férias, descanse e procure suas amigas, converse com elas!Como a Yara disse, não é bom ter inimigos. A idade em que se encontra é uma idade onde as coisas que não tem muita importância tomam uma proporção grande em nossas cabeças, mas assim que amadurecemos um pouco percebemos o quanto fomos bobas. Já passei por isso, quase surtei quando mudei de período, fiquei assustada pq minhas amigas queriam estudar de manhã e eu queria estudar a tarde, acabei indo pra de manhã por causa delas e hoje dou até risada de mim, pois do que me adiantou?!Hoje estou sem elas, somente converso (raras vezes)por msn, mas não é a mesma coisa. Relaxa florzinha, aproveita, como eu te disse e faz amizades novas!
    Espero que eu não tenha te confundido mais com meu comentário enorme...rsrsrsrs
    Bejuh ♥
    Muita força pra vc e vê se não some!hihihi

    ResponderExcluir
  7. Mais querida, não fique assim :(
    Seja forte, meu bem.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, sei que é triste quando isso acontece, mas nao fique assim, vc nao necessariamente perdeu suas amigas pra sempre, elas só estao seguindo outro rumo, mas se o sentimento de amizade for verdadeiro vai continuar...
    Fique off o tempo que achar melhor, mas tente nao demorar muito, pois vai deixar saudades s2
    Estou aqui pro que precisar.
    Beijoos linda;*
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  9. Você não vai perder sua amiga, vocês só vão se ver menos meu anjo. Além do mais você poderá fazer novas amigas. Quanto a sua "inimiga" quando você crescer vai ver que isso tudo é bobagem de colegial, nem vai lembrar da fuça dela. <33

    ResponderExcluir
  10. oii flor, eu nao li seu ultimo post, nao consigo lê-lo agora, mas de qualquer das formas eu penso k nao vais perder sua amiga, eu penso k simplismente ela ta dando oportunidade de fazer novas amizades de conhecer pessoas novas neh, isso td mundo tem direito, nao pensa logo no pior viuu
    bjs

    ResponderExcluir
  11. flor... to com 3 frases na vida agora olha isto:

    "o que nao me mata me fortalece"

    "quanto menos apoio eu tiver na vida mais kilos eu perderei"

    "nós somos o que pensamos que somos"

    kda uma tem sua hist, vou fazer um post sobre isto quando eu tiver forças, to péssima tbm maaaaaaaaas... to com q wing...

    faço minhas as palavras dela e adiciono estas frases pra vc refletir

    deixa eu te contar um segredo da vida de uma tia q tem 33 anos... mais q o dobro da sua idade:

    a gente se adapta a tudo, por pior q seja... e depois acaba se acustumando... no fim, abra seu coraçao pras novas amizades e quanto a estudar de tarde... sabe o q faz? ocupe sua manha... peça a sua mae atividades, assim vc foge da comida!

    faça cursos, cursos profissionalizantes eu aconselho!


    adoro vc


    bjao

    ResponderExcluir
  12. o meu amor, que chato sua amiga mudar de escola, mas não fica assim, porque se essa amizade for verdadeira, tenho certeza que é, vcs não vão deixar de se falar e de ser amigas, talvez ate fortaleça.
    E essa outra amiga, foi mancada dela mesmo hein, quem tem que ficar triste não é você é ela, por estar perdendo uma amiga como vc!
    Mas conversa com ela, vai que ela tem alguma explicação..
    bjos e boa sorte viu, estou aqui pra o q vc precisar ♥

    ResponderExcluir
  13. oh amiga vc vai fazer novas amizade falo por experiencia própria, não é pq elas não vão junto que vão se separar a gente tem que viver fazer oque,melhore viu,espero que isso passe logo,beijo

    ResponderExcluir
  14. Oh, querida, que triste que fico por você! É tão ruim perder os amigos :(

    Mas te tigo, se for uma amizade verdadeira, com certeza durará apesar destes obstáculos.

    Espero que fique bem logo e volte pra cá, pra ter notícias suas. :)

    Küss

    ResponderExcluir
  15. Amiga, ñ fique assim, eu sei o quanto é difícil a perca, mas ñ se apavore, td isso vai passar.... Se precisar conte comigo!!

    ResponderExcluir
  16. Não fique assim não florzinha, tudo irá se acertar e vcs vão achar uma solução para tudo isso!
    Não se afaste por muito tempo, sentirei saudades!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. (só comentando agora pelos blogs)
    Isso já me aconteceu, literalmente.
    Sai da 8° série, ginásio né, e marquei com minhas 2 amigas de irmos juntas, acabou o mesmo que com vc! Igual.
    Mas até que foi bom pois conheci outras pessoas, até acho bom, e mesmo com a distancia não perdi o contato com 1 delas, sempre nos falávamos, até esse ano q ela se mudou =/

    Mas o que quero dizer é que é ruim, é não minto, mas pode se tornar algo bom, ano que vem terá outras pessoas que tbm vão pra escola sem ninguém sabe...

    Força gata, pensa nisso.

    ResponderExcluir
  18. Sei como você está se sentindo =/ Já perdi grandes amigas ao longo da vida. Já tive que mudar de cidade e fiquei sozinha durante dois anos. Só tinha colegas lá. Mas te digo uma coisa: tem tanta gente nesse mundo. Vez ou outra encontramos novas amizades tão boas ou melhores que as antigas ^-^
    E com certeza você ira manter contato com elas, né? ;~

    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  19. Sei como e ja tive uma amiga que ja fez algo parecido ...realmente e muito trite ver aquela amiga em que vc confiava tanto meio que te traindo ..mais logo logo vc vai esquecer dela ela nao merece a tua amizade ...fica trite nao

    fica com Deus
    BEJUS E FORÇAS

    ResponderExcluir
  20. Já senti essa dor.
    Dizer que o tempo vai amenizar isso e que um dia tu realmente vai encontrar tua verdadeira turma não vai ajudar agora, apesar de ser verdade. Mas no momento, nada cura essa dor.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. nossa eu tb ja perdi muita gente, A Eloiza na primeira série, A Fernanda na Segunda, A Mariana na Quinta, E agora perdi mais uma. é uma dor imença eu sei mais tudo a gente tem que superar pensa nisso =). Quando puder visita e comenta lá flor -> http://proanaepromiablog2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. amg, é a vida. Ano q vem vou mudar de cidade e deixar minha melhor amiga tb :/
    essa coisa da inimiga é foda.
    Espero q vc melhore, beijo

    ResponderExcluir
  23. Acho que primeiramente você tinha que parar e pensar nessa sua 2° amiga aí. Se´ra que ela é minhaamiga mesmo? e em relação a sua amiga que foi ao outro horário.
    Infelizmente, é realmente isso que acontece. Nunca perdi uma amizade totalmente, mas nunca era a mesma coisa. Fica confiante, não desita. Por que se a amizade for verdadeira, ela nunca irá largar você. fica bem, 1bjão

    ResponderExcluir
  24. Flor, minha irmã tava com uma amigas igual essa segunda que vc falou, tenta não deixar isso te derrubar, pessoas assim não merecem que a gente fique mal por causa delas... Eu tb ja tive varias decepções de amizade, isso de certa forma faz parte da vida, nos deixa mais forte.
    Sobre a outra, se o problema é só mudar a escola, não se preocupe, vocês conseguem manter a amizade se for pra ser.... ok??
    Espero que vc fique bem...
    Me visita assim que voltar pra eu saber como vc tah...
    Te adoro muito e fico preocupada ok??
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*