quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Concequências da Ana, ou melhor dizendo a Anorexia Nervoza.

Meninas, desculpem por não entrar ontem, eu tava sem cabeça mesmo. Meus dois primos vieram ontem pra cá de novo, e isso me deixa de cabeça muito cheia porque não é facil ficar com 2 crianças em casa. Bem, concequêntimente eu desisti do nf, porque um lance da escola me deixou muito mal: eu vou estudar a tarde; Isso é simplismente horrivel, em todas as hipoteses! Isso quer dizer que minha mãe vai me obrigar a tomar café, e almoçar, droga. Hoje eu fiz um "pequeno" almoço de 290 calorias no maximo, foi um pouco de arroz, vaca-atolada e um pedaço de carne pequeno. Á tarde se me der muita fome, vou tomar um iorgut, ou chá verde. Bem agora vou explicar o titulo:
Ontem eu tava reparando em tudo o que me aconteceu depois da ana. Primeiramente, queria dizer, que se você ai está lendo isso, e está tentando a ana, a pouco tempo, se livre dela já, isso mesmo, porque a ana traz várias concequências, que não tem mais volta, posso citar: Queda de cabelo. Meu cabelo todos os dias (de manha e á noite quando penteio) cai em uma quantidade assim olhem:
pode não parecer muito, mas imaginem vocês como é ruim, a sensação de passar a mão no cabelo e sentir fios e mais fios caindo.. a minha raiz ate doi..
fora as unhas quebradiças, antigamente minhas unhas sempre eram enormes, hoje mentenho um tamanho minimo para não dizer que eu não tenho nada..
mas a muitos outros problemas, como: anemia, fraqueza, problema nos rins, sono, muito sono, sem falar nos vários outros problemas que podem surgir, mas isso varia de pessoa para pessoa, mas lembre-se: toda ana tem o seu problema.
" - e pra que esse post? nós já sabemos disso dua donw"
- Esse post, é pra que todas relembrem disso, e para as que ainda não sabem, porque a ana não é uma amiga, é uma doença, queira a gente acreditar nisso ou não..
beijinhos meninas, fico por aqui, tenho mais coisa pra falar mais acho que falei demais s2 ;*

15 comentários:

  1. oi florzinha, é verdade tudo oq postou realmente sabemos que a Ana não é amiga e sim uma doença, porem algumas de nós não conseguimos viver sem ela infelizmente, mas aprendemos a lidar com a situação, mas para quem não conhece, acha maravilhoso, mas não porem nós do blog sabemos conviver com ela e sabemos tbm das consequencias, mas cada uma escolhe com oq viver e escolhemos a ANA,

    eu tbm tenho muita queda de cabelo terrivel, anemia e sono se pudesse nem saia da cama de tanto sono q tenho, mas da nada hehe

    muita força lindona e obrigada sempre pelo apoio bjao se cuida

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto, o sono é o principal sintoma ;x Ultimamente tenho dormido tanto, mas tanto que parece até que eu tenho tomado calmantes D:
    Minhas unhas já foram bem quebradiças. Hoje em dia, vai entender, estão mais fortes ;~

    Sei bem o que a Ana pode fazer com a gente. Já cheguei a chorar horrores por comer um prato de comida (hoje mesmo, quase me deu uma crise dessas) Mas é o único jeito em que eu consigo emagrecer. Já tentei dieta com o nutricionista e não deu certo. Então, só a Ana mesmo =/

    Beijos, amor. ;*

    ResponderExcluir
  3. Sim, você esta certa. Ana pode trazer vários problemas pra gente, e creio que todas as "anas" tem consciência disso. Eu sou uma delas, e tenho.

    já fiquei 5 dias sem comer nada, bebendo só aguá e chá, e no que resultou? perda de peso + unhas dislascando, queda de cabelo, sono, fraqueza, dor no estomago tontura e sensação que vai desmaiar... Isso o que aconteceu comigo.

    Quem disse que conseguimos se livrar dela nos momentos "fallen - estou gorda" esta enganado...

    ResponderExcluir
  4. Affff flor! Queda de cabelo é terrível!
    Eu não quero isso. Tô triste por que quero parar com a Ana, mas não consigo... na verdade tenho medo! :x

    Espero que sua queda de cabelo diminua! Tenta tomar centrum!

    Cheirinho amor

    ResponderExcluir
  5. Lindinha, eu voltei a postar õ/ Senti sua falta :/ Sinto pelo seu cabelo, a Ana é mesmo terrível!! Eu comecei a perder a sensibilidade da perna por causa dela acredita?! -.-' Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. é a ana deve ser terrível mesmo, mas eu não me considero uma ana, pelo menos, meu cabelo não cai, não tenho nenhum dos sintomas, nem sono,

    é realmente um caminho sem volta :/

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale em queda de cabelo... quando era pré adolescente tinha o cabelo hiper volumoso. Foi só começar o Ta e ele foi caindo, caindo... hje em dia sou praticamente o Smeagol (exagero), mas, poxa... tenho que dar mais de 5 voltas no elástico de cabelo, antigamente dava duas apertando mto. Triste isso. Mas não culpo só o TA... a dupla chapinha + tinta (quando era novinha) tbm pode ter piorado a situação. Mas que cai mais quando como menos, isso não posso negar.
    Sobre crianças: tenho pânico delas, terror mesmo. Morro de medo de engravidar e gerar um beb~e deformado, ou que minha barriga exploda. Por isso acho que nunca serei mãe.
    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  8. taí uma coisa que smp esqecemos na hora de emagreceer ...
    os problemaas, em miim taí as unhas quebradiças,anemia, fraqueza,muito sono. praticamente os msm né...
    mas de qualqer formaa, forçaa aii né !!! ýn'

    ResponderExcluir
  9. é .. ja tenho alguns sintomas como unhas qebradiças, mto sono, queda extrema de cabelo e fraqueza .. da um certo medo, mas axo qe vale a pena! (sem exageros claro) .. força ai linda.. Beijos

    ResponderExcluir
  10. oie querida eu não gosto de crianças pq não tenho a minima paciencia com elas,seu cabelo cai bastante sim pra te falar a verdade esses dois são os menores dos problemas,se cuida flor estudar a tarde é chato mesmo eu mudei de escola pra não precisar estudar de tarde,bjo

    ResponderExcluir
  11. (só comentando agora pelos blogs)
    Há muito mais do que isso... Pouco cabelo? Se cai isso TODO dia imagino teu desespero... Tbm tinha unhas fortes aiai...
    Mas a ana é isso ai, vem, nos dá alegria mas nos leva umas coisinhas tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ótimo lembrete flor! É sempre bom tirar quem ainda não entrou nessa!

    ResponderExcluir
  13. Pensei que você fosse pró-ana...

    ResponderExcluir
  14. Que medo da Ana,eu sou nova nessa mas acho que já tou fora...°=°

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*