sábado, 4 de maio de 2013

Cansada..

sabe, já estou cansada dessa rotina.. as vezes parece que a vida nunca vai mudar.
ano passado, prometi pra mim que não ia continuar na mesma vida triste.. que eu seria feliz, que ninguém nunca mais ia me derrubar.. comecei pela parte mais importante: voltar a emagrecer. se eu fosse magra, todo resto mudaria não? mas parece que não é bem assim.. tenho feito de tudo pra mudar de vida, sabe, eu quero conhecer pessoas novas, fazer novas amizades. me sentir bem comigo mesma, poder sair pra vários lugares, e não passar o sábado com um computador e ninguém para conversar.. isso mesmo, nem em rede social eu tenho com quem falar.. aliás nem rede social tenho direito.. e o mais próximo de amiga que eu tenho, fala mal de mim quando dou as costas. Minha família? ah, tá tudo tranquilo, tão tranquilo que estão quase dormindo, em plena noite de sábado..
eu to cansada disso tudo, de todos.. eu não quero cair de novo no buraco, não mesmo.. se for pra ser igual ano passado, que seja magra.. se é a única coisa em que posso ser feliz, então vou dar o meu melhor..
ana aqui vou eu..
vou visitar vocês, assim eu me ocupo até a hora que o sono chegar..
não quero mais ficar sozinha..

14 comentários:

  1. Ai,florzinha
    Coloca esse desanimo de escanteio,eu sei como é ruim se sentir triste,achar que você está sozinha e tudo mais,sei como é difícil recomeçar,mas isso é fundamental.Eu tb achava que emagrecer ia resolver mia vida em 100% ,mas não é bem assim,a gente tem uma vida longa pra viver,não podemos deixar de sair só pq estamos gorda,sabe,temos que viver independente do nosso peso.Enfim,espero que vc fique bem,qualquer coisa pode contar comigo (:

    ResponderExcluir
  2. Oi.. sou nova aqui no mundo dos blogs... mas velha guerreira de anaEmia... sabe resolvi fazer o meu blog por este mesmo motivo ..não ter com quem falar sobre esses problemas.. me sentir sozinha... pois tds minhas amigas estão por ai se divertindo..e falando q eu estou com frescura... nao é fácil mas vamos nos unir. bjss

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu também não quero ficar sozinha!
    Então a gente não pode pensar negativo logo de cara!
    A gente tem que pensar que pode arrumar algumas amizades =)
    Eu não vejo a necessidade de sábado agitado, fim de semana agitado, sair pra festas. Eu me sinto ok sem isso.
    Mas se você quer isso, você precisa se enturmar com o pessoal, arrumar amigos.
    E se você ficar no buraco a última coisa que você vai achar é amigos, né?/
    Força!

    ResponderExcluir
  4. Own
    nao fica assim Biia
    eu sei como e ruim emagrecer e sentir q nada mudou, e o pior e q nao deixamos querer emagrecer mais e mais
    e realmente um ciclo vicioso
    q nos prende nos segura
    acho q tudo se torna perdido a partir do momento q percebemos q nossas vidas giram em torno daquilo
    tudo q faço e pra emagrecer
    nao tem prioridade maior

    estamos doentes
    infelizmente so temos a nos mesmas

    por isso pode contar comigo ok
    parar tudo o q precisar

    estamos juntas flor

    ResponderExcluir
  5. Ola tenho anorexia a 3 anos ja fui enternada duas vezes e fiz tratamento.
    Nunca me curei, a nuticionista me passou 1500 calorias diarias, so como no maximo 500 nao fui diagnosticada com bulimia mas uso de seus poderes as vezes.
    Tenho 1,78 peso 45,5 me acho a pessoa mais gorda do mundo
    fico horas em frente ao espelho tirando fotos de todo corpo, quero vr meus ossos. As vezes gosto de uma foto em um dia e no outro ja me acho gorda exercicios fisicos ja nao cobsigo mais fazer doem meus ossos ja quebrei o braco duas vezes pq eles estao tao frageis quanto vidro nao tenho mae ja morreu faztempo me faz muita falta sofri buling por ser gorda quando crianca e aos 11 anos fiz um jejum de 5 dias fui parar no hospital nao mestruo minha pele e seca to quase careca
    se salve enquanto ha tempo menina procure ajuda pode dar certo nao seja mais uma infeliz anoretica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anonimo! primeiro eu queria agradecer seu comentário, por querer me alertar! sinto muito por tudo que está ocorrendo com você, não se julgue infeliz, um dia todas nos vamos ficar bem ok?
      Bom, vou te contar um pouquinho da minha história ok? bom, é uma coincidência porque isso tudo começou pra mim aos 11 anos. Era férias de escola e eu resolvi por conta própia emagrecer, porque eu já estava cansada de sofrer bullying, e piadinhas. Me exercitava regurlarmente e comia metade de tudo. Naquela época eu emagreci, todos notaram, mais eu engordei depois de uns meses. Foi ai que começou a pior fase da minha vida, a adolescência.. eu já tinha sofrido na infância, ser excluida do grupinho de amigas, ser julgada.. e tudo o que eu mais queria era ser aceita.. a adolescencia só piorou, as pessoas não me zoavam mais, simplismente me abandonavam, me excluíam. Então aos 14 anos, já farta de tudo eu resolvi emagrecer de novo. Comecei por conta propia por um tempo, fazia de tudo. Ai conheci o blog, continuei emagrecendo.. foi ai que tudo começou.. meu intestino não funciona mais, já faço uso de laxantes á dois anos, no momento eu to tentando resolver esse problema, mas não tá sendo fácil.. então, ná epoca que eu criei o blog, fiquei aqui por um tempinho, perdi uns 15 kgs, e abandonei o blog, não pelo peso, e sim pela minha vida que tava um caos. Ai eu voltei a comer, engordei, as pessoas me abandoram de novo, eu me sentia terrivel.. mas se tem uma coisa que eu aprendi com isso tudo, são os limites.. eu quero emagrecer, mas eu sei até onde eu posso ir. Eu faço lfs, mas como o mais saudável possivel, não me exercito exageradamente, e ainda to emagrecendo.. sabe, eu não sei o que me aguarda pela frente, mas se o pior vier, é porque tinha que ser.. eu to de longe de ter uma vida boa, sempre sofri bullying, sempre fui pertubada. Sempre vou ter transtornos, tanto alimentares quanto psicológicos.. mas agradeço a sua preocupação, pode ter certeza que vou fazer de tudo para não passar dos limites! :)

      Excluir
    2. q bom q nao julgou mal
      sei como e dificil levar essa vida obrigada por ter compartilhado sua historia comigo meu nome de verdade e liana morais sempre q puder virei aqui e assinarei pra q saiba q sou eu

      Excluir
    3. tudo bem liana :D
      pode voltar sempre que quiser *-*
      beijinhos s2

      Excluir
  6. tenta vc sair, sentar em locais diferentes puxar papo, se anima flor

    ResponderExcluir
  7. Eei flor , presta atenção em uma coisa , se essa tua " amiga " fala mal de tu , ela não merece permanecer na tua presença , em questão a amizades novas cara , tenta sair , ser extrovertida nem que tu sente do lado da pessoa mais estranha do mundo e diga um OI não custa nada , e se não for correspondido você vai la e diz pra outro , guria é foda , mais não se deixa abater , EMAGRECER ? todas nós queremos e iremos conseguir , e se você sentir que vai explodir cara grita , é o melhor remédio , tu pode ta lendo isso e ta pensando putz mano que mina louca , mais é sério isso é muito bom :))

    Bjs e fica bem flor

    ResponderExcluir
  8. Ai flor vc tem a mim okay , sempre que quise alguem pra conversar eu estou aqui okay *--* .beijinhooos e força ;*

    ResponderExcluir
  9. Tem tanta coisa para se fazer! Eu estava numa vibe parecida, até que me dei conta que:
    #Se as pessoas não virem a mim, eu terei que ir a elas - tente refazer contatos, num primeiro momento você não pode exigir "amizades verdadeiras", você tem que tentar conhecer mais pessoas primeiro!
    #Se não der para sair vá se exercitar, estudar, ler qualquer coisa que ocupe a mente! Solidão não é falta de pessoas ao redor, é falta de sintonia consigo.
    Espero que fique tudo bem :*

    ResponderExcluir
  10. Não fique assim minha princesa..sei que passamos por momentos dificeis.Você não é a única..pense que vai dar tudo certo.Espero que você fique bem logo ..
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Se emagrecer a fará feliz, então siga em frente.
    Se quiser, pode adicionar meu perfil fake para conversarmos... é só procurar cecilia ana mesmo ^^
    Volte sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*