domingo, 12 de maio de 2013

Dias..

Oi meninas! Faz quase uma semana que não posto.. muita coisa me aconteceu. A minha semana começou ruim, eu tava muito triste, chorei uma noite inteira, chorei na rua, em casa, ninguém me entendia.. mais o que aconteceu é que eu tava cansada sabe.. de ver tudo saindo o oposto do que eu imaginava. Ai eu comecei a pensar nisso, eu tinha que começar a ver algum lado positivo na minha vida; então eu percebi que não ta tão ruim assim, quero dizer, tem coisas que eu ainda não entendo, mas tem coisas que só eu posso mudar. Ai eu comecei a me sentir melhor, conheci pessoas novas, sai por ai, e tudo ta melhor agora. Eu não expliquei pra vcs direito, bom, quando eu disse que queria conhecer pessoas novas, não é que eu queira ir pra uma festa todo final de semana, eu não sou desse tipo de pessoa, enfim, eu só queria ter amizades sinceras.. alguém pra poder rir do nada, sair pra conversar, me ouvir.. eu ainda não tenho nenhuma amizade verdadeira, mas me contento em ter alguns colegas.. pelo menos não estou sozinha mais..
bom, eu tive uma semana muuuito cheia, não tive tempo pra nada, nem pra postar; sobre a dieta eu não tive nada de positivo essa semana, mas agora que estou me adaptando a nova rotina acho que as coisas vão melhorar um pouco. Não vou visitar ninguém hoje, e peço desculpas por isso, espero que entendam que agora a minha vida ta super corrida, mas sempre que tiver um tempinho venho aqui.
Eu tenho um selinho pra postar, queria agradecer pela indicação, amanhã eu faço um post só pra isso e conto mais ^-^
como vocês estão?
muito obrigada por não terem desistido de mim.. eu não mereço tanto apoio, não tenho visitado ninguém esses dias, mas vocês ainda estão aqui.. muito obrigada, de verdade. Isso é importante pra mim..
forças,
beijinhos s2

9 comentários:

  1. Tô tão feliz por vc estar mais animada! *-*
    Merece apoio sim, não vem que essa não u_u
    Estarei aqui mesmo se você não tiver tempo pra passar no meu blog

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ôôô Biia' q bom q consegui se animar
    e verdade mesmo q existem coisas q so nós conseguimos mudar.
    Temos q ter força de vontade pra isso
    adoro vc e entendo q nao esteja com tempo mas sempre q vc aparecer por aqui eu venho pra ver como vc esta.
    Nós (ou pelo menos eu) nao comentamos so pq comentam no nosso blog
    eu venho aqui pra te dar força sempre independente de qualquer coisa
    conte comigo sempre

    ResponderExcluir
  3. Eu fico muito feliz que você tenha conseguido encontrar pessoas em que possa confiar, espero só te ver bem daqui para frente :*

    ResponderExcluir
  4. Fica bem moça, força pra ti !!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Curti essa de "conhecer pessoas novas". ÓTIMO, IREI FAZER ISSO TAMBÉM. Bom, espero que essa correria toda só te faça bem. Fiquei feliz por você ter parado pra pensar no lado positivo da sua vida, que com certeza existe! Sempre manda essa energia ruim pra lá e vai curti a vida gata. Sair com os colegas é ótimo, te faz esquecer de muitos problemas, inclusive com a comida kkkkkkkkkkkkkk
    Força,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi estou aqui pois sei como é dificil lutar contra compusões, e estou vendendo anfepramona importada original, 75 mg - 30 cps... qualquer duvida entre em contato!
    carol_santos22@outlook.com beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei seu blog flor.
    Sei que chorar as vezes alivia mas não fique assim =/
    Dias ruins existem, crises também, mas sempre tem um jeito pra resolver tudo... A vida é complexa e sei como se sente em relação a amizades mas as verdadeiras podem estar onde vc menos espera. Entenda também q pessoas vão e vem em cada fase da vida e elas reaparecem também. ;)
    Bju bju
    Contem comigo se quiser
    :**

    ResponderExcluir
  8. oi querida... apesar de ter ficado um tempo longe, voltei,e sempre vou estar aqui te desejando força... beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Sou nova seguidora aqui, e flor eu também já chorei uma noite inteira e sim, cansa ver as coisas caminharem pra onde não queremos' e que bom vcê ta se sentindo melhor anjo... e que as coisas melhorem pra mim, vcê, para todas.... Beijs
    http://catarinamorais-catarinamorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*