quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu e minhas depressoes.. to de volta com a minha historia de ana.

Meninas, quero dizer antes que eu comece a contar tudo, que eu fui um fracasso até aqui. Agora vou explicar: Eu tinha curado minha depressão, mais eu sabia que isso ia ser temporário.. fiquei dias comendo normal, meus cabelos voltaram a ser macios e brilhantes, e com quase nenhum fio caindo.. não entrei no blog porque, além de estar de castigo, eu estava prestes a exclui-lo (loucura) poiz eu estava feliz, bem comigo mesma.. até que tudo voltou de novo.. hoje eu acordei e foi como á sete meses atraz.. aquela vontade de me matar.. entre outras coisas que também me levaram a ficar assim.. dai pra piorar, eu nao posso fazer caminhada por causa das chuvas. Minha amiga viajou e eu só fico aqui em casa, sem nada pra fazer.. o que me resta é a comida.. não posso parar de comer mesmo porque senão meu cabelo volta a cair.. então como vocês já sabem, eu engordei e MUITO. Mais não to nem um pouco afim de me pesar, não to ligando muito pro cabelo agora.. só comprei coca-zero 2L e amanhã é nf pra recomeçar. Vou postar todos os dias também, e vou visitá-las de 3 em 3 dias, porque eu tenho que deixar a casa limpinha pra minha mãe.. dai num dia eu arrumo, no outro eu descanso, e no outro venho aqui. (fico 4 hrs lendo blogs.. mas eu gosto viu meninas! amo vcs) aah agora vou contar minha história com a ana:
Tudo começou quando eu tinha uns 6 anos mais ou menos.. comecei a crescer e engordar horrores.. todos comentavam. Passei anos fazendo exercicios e dietas e nunca dava certo, eu continuava aquela gordinha de sempre. Quando eu fiz 9 anos, briguei com umas amigas, entrei em depressão, não comia e só queria dormir. Com o passar do tempo, e muito apoio da minha familia eu voltei ao normal.. fiquei mais gorda ainda e cada vez mais sofria com isso.. mas nada adiantava.. até que meus pais desistiram.. não me colocaram em mais aula nenhuma e não me falavam pra fazer dieta mais.. só falavam que eu tava gorda e precisava emagrecer e blá blá. Com uns 12 anos, era as férias de escola, eu pirei total. Tinha cansado de ser quela gordinha, ser a vida INTEIRA criticada, e sendo o motivo de piadas e vergonha. Passei a fazer 1 hr de caminhada todos os dias e comia quase nada.. depois de um mês, estava bem mais magra.. na escola todos comentaram.. mais dai depois disso eu me acostumei, e voltei a comer de novo.. dai fiquei estacionada no mesmo peso de banhas. No ano retrasado e no ano passado comecei a fazer exercicios pesados e a cortar alimentos.. mais era em vão, eu nunca estava satisfeita. Então decidi parar com os exercicios e não comer quase nada.. isso sim funcionou. Depois de vários dias de regime total eu me pesei, e deu 67, ou seja eu pesava bem mais..ai eu fiquei em choque, comecei a fazer caminhada, comer muito pouco, e continuei a emagrecer.. ai cheguei nos 65. Foi quando eu vi uma reportagem de anas e mias na tv.. no começo eu ri de mim mesma.. pensei "ana? que isso olha pra mim.. sou gorda, anas são magrelas!" ai eu ouvi o depoimento de umas meninas.. o que elas faziam, como se comportavam.. me assustei bastante, parecia.. eu! então pesquisei na net e resolvi criar o blog. Eu emagreci bastante depois disso, cheguei aos 55 (verdade gente, na epoca eu tava com 56.500, mais com calça jeans, tenis, blusa de frio.. é so fazer os calculos) e ai eu comecei a ficar mais magra.. só que começou a epoca de formatura no final de outubro.. estresse, provas finais, notas baixas, sem contar com dezembro que foi o mes de comemorações.. e ainda o meu cabelo caindo.. ai eu engordei.. não muito ao ponto de pesar 67, mais ao ponto de pesar uns 60.. e agora to de volta, gorda, depressiva, mais pronta pra recomeçar! Quero chegar no ensino médio com bem menos que 55 e to muito disposta a fazer de tudo por isso, eu sei que eu consigo, pois já consegui uma vez.. agradeço quem leu ate aqui :)
vou visitar vocês aos poucos, amanha a noite conto meu dia..
beijinhos s2
PS: NOVAS SEGUIDORAS, ME AVISEM E DIVULGUEM NESTE POST O LINK DO BLOG.. OBG *-*

13 comentários:

  1. Falei de vc hoje pra Wing, que vc tava off por castigo da tua mãe e que sentia falta das tuas postagens!
    Olá! Então é isso né, firme e fort nesse 2012, que seja um ano de iniciativa e conclusão, que ganhe controle e perseverança e que não desista de si.
    Beijos, tem meu apoio se precisar ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor me identifiquei muito com a sua história a minha é bem parecida só que eu comecei a querer emagrecer um pouco mais velha. Força pra ti, bjok's

    ResponderExcluir
  3. querida vc tem muita determinação e é o que nesse momento mais importa, sei o que sente ao se recordar de um passado e ainda presente em que não se sente bem por causa dos malditos números da balança e o reflexo no espelho!
    Pra fala a verdade eu ainda continuo com esse pensamento de que não sou ana, e não há o que me faça me convencer disso.
    Serei uma ana/mia quando chegar ao meu objetivo. mais enfim por mais parecidas que todas somos por dentro cada um pensa nem que um pouco diferente da outra. e eu respeito isso!
    mais óóó precisando de ajuda é só passa no meu cantinho e vou faze o possível pra ajudar!

    ResponderExcluir
  4. parece que alguém estava contando a minha história .. !
    estou com saudades de você ein, não se sinta mal, voce vai vencer essa depressão, vai dar tudo certo, é tudp fase, daqui a pouco tudo volta ao normal, voce vai conseguir emagrecer, eu estou como voce, engordei muito, por causa do natal e ano novo, mas o jeito é olhar pra frente, recomeçar do zero, e com força total, 2012 mal começou, voce vai chegar no ensino médio com todo mundo olhando pra você, pode ter certeza, e cuidado ein, quando eu cheguei ao primeiro ano, quase pirei, o aumento significativo do numero de matérias assusta viw, se prepara! (:
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, senti tua falta guria! *-*
    Depressão é uma merda mesmo.
    E sei exatamente como você se sente, nossas histórias até são super parecidas. Postei sobre ela esses dias..quando a Anna começou e tudo mais.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi amore!uma dica pra vc pro seu cabelo melhorar é só tomar Arovit é vitamina A,não precisa comer pra isso.Compra algumas vitaminas eu só tomo o arovit por enquanto,mas vou comprar aquele centrum que tem todas as vitaminas necessarias pro corpo num dia,assim nada de calorias,mas 'saúde'.
    Bjos e força sempre

    ResponderExcluir
  7. OI FLROZINHA, OLHA E COMPLICADO MESMO, EU TIVE UM TEMPO QNDO CRIANÇA QUE ENGORDEI TBM E TODOS ME CHAMAVAM DE BOLA 7 TINHA PAVOR DISSO

    MAS DEPOIS QNDO ENTREI NA ADOLESECNCIA E ERA MAGRINHA TODOS Q ME XINGARAM PEDIAM PRA FICA COMIGO E EU OS NEGAVA DE RAIVA E AS MENINAS Q FALAVAM NOSSA COMO VC CONSEGUIU EU FALAVA BASTA SER BONITA

    NOSSA E TERRIVEL EU ENGORDEI MESM QNDO ENTREI EM DEPRE POS PARTO MAS HJ GRAÇAS A VCS E A ANA ESTOU VOLTANDO AO NORMAL E SEI Q VC VAI CONSEGUIR TUDO OQ DESEJA ASSIM COMO TODAS DOS BLOGS O VAO TBM

    MUITA FORÇA LINDA CONTE COMIGO SEMPRE BJAO SE CUIDA

    ResponderExcluir
  8. oi flor, saudade de você. que bom saber que está de volta, eu tb sumi mas agora voltei, vi que sou MUITO mais feliz aqui. estou com você, continue forte!

    ResponderExcluir
  9. Ah amor, saudade de você!
    Que bom que você está de volta!

    Ah, eu fiquei meio confusa com os 72kg, mas enfim..quero 60, no máximo! *-*

    Pena que você não poderá entrar no desafio amor, mas mesmo assim, estou feliz demais por tê-la por perto! *----*

    Força ai! Não quero ver você tristinha. Você é linda!

    Rapidinho você perde esses quilinhos. E que bom que o seu cabelo não tá caindo mais amor!*-*
    cheirinho e força viu?

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, te entendo perfeitamente, infelizmente depressão é assim mesmo. Tbm tenho isso desde pequena, uma hora estou melhor, quando menos se espera volta com tudo :/
    Mas que bom que voltou linda :) Boa sorte no teu nf, se vc gostar de chá, eh melhor chá ao invés de coca, mais saudável e menos inchaço, sabe?
    Espero que essa depre melhore, e que vc consiga alcançar seu objetivo!
    Mta força. Beijoos.

    ResponderExcluir
  11. Lendo tua história agora vi o qto vc deve ter sofrido com tudo isso e como vc é guerreira por ter conseguido emagrecer tanto, estou orgulhosa.

    Vc vai conseguir oque tanto quer, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Nossa flor, sua caminhada ate aqui realmente foi mt foda =/' admiro mto sua força viu.. vc vai conseguir chegar aos 55kg ate o ensino médio, vc vai ver.. precisando de mim pode contar e tenho certeza qe tem mtas outras meninas qe te dizem o msm aqui (= vc tem todo apoio q precisa e eu sei qe vc consegue! Força sempre e se cuida linda.. Beijos

    ResponderExcluir
  13. oie meu anjo que triste sua história eu nunca fui gordinha sempre fui normal nem gorda nem magra, flor espero que vc consiga vc conseguiu uma vez e vc pode é só acreditar em vc,se cuida

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*