sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ódio.. / Amanda/Samantha

Que óooodio meninas. Lembram que eu disse que ia viajar? bem não é uma viagem, é meio que um passeio.. a minha tia mora em outra cidade e ai eu ia visita-la por 3 dias, porque todas as férias ela me chama pra ir pra lá.. mais a verdade é que eu não gosto de ficar lá, olhem a rotina: acordar tarde, comer, ficar o dia inteiro BOIANDO e comendo, comer mais tomar banho e ir dormir. Da ultima vez que eu fui pra lá eu passei a maior raiva porque não tinha nada pra fazer, minha prima quase não da a minima pra mim, ainda mais agora que ta trabalhamdo, e eu tbm tava fazendo dieta na ultima vez que fui la e em 1 semana eu engordei o que perdi em 1 mes (nao disse que minha vida era uma dieta.. ) e eu não quero ir pra lá, não mesmo, não quero passar raiva de acordar 7 hrs da manhã e ficar olhando pro teto, comendo igual vaca e sem net D: o que me deixa com raiva é minha mãe querer obrigar eu a ir pra la ¬¬ ela diz que eu só fico trancada dentro de ksa.. porque será né mãe? lembra que você nao me deixa sair? minha mae falou assim que se eu nao for eu vou ficar sem internet.. então vou entregar meu note pra ela daqui a pouquinho e só volto na segunda que vem que vem, porque eu não vou pra la ja falei com ela que eu nao vou passar raiva, isso não é passeio, passeio é você ir pra praia, relaxar, ir no shopping, ficar dentro de uma casa comendo me dá é raiva.. :@
quando eu voltar visito todas vocês, e conto minha vida doida..
beijinhos e até daqui 9 dias :(
Amanda/Samantha: Flor o qe aconteceu com seu blog? sinto falta de poder te visitar :(

30 comentários:

  1. Oie flor eu na mesma situação que você, só que eu vou ter que ir pro sitio que significa tédio+comida², vou ter que convencer meu pai a me deixar ficar, é péssimo quando nossos pais nos obrigam a fazer algo e se não fizermos eles tiram algo que a gente gosta, muita força nesses dias sem net, bjok's.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso é horrivel mesmo, sei como é, enfim fique bem e volte logo, força e controle para você beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. realmente é terrivel ir pra um lugar q vc odeia, ainda mais sem net, aia aia sua mãe ta loko tbm pq eles nunca nos entendem neh,

    fike bem esses dias flor muita força bjao se cuida

    ResponderExcluir
  4. Oii lindinha, nossa que chato. Ninguém merece mesmo ficar assim o dia todo, ainda mais na casa de outras pessoas, na nossa até passa, mas na casa dos outros é barra. Não tem como vc negociar com sua mãe anjinho?
    Muita força ai e espero que esses dias passem rápido pra vc!
    Bejuh ♥
    Se cuida!

    ResponderExcluir
  5. oi flor, nossa e horrivel quando ficam obrigando a gente a fazer alguma coisa, mais pelo menos vc ñ vai ir pra la e ficar se enchendo de comida rsrsrsr, fica firme ai viu? bjoss

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo! Talvez vc encontre um jeitinho de continuar com seus planos la.. e tbm axar algo qe te distraia p nao fikr comendo! Se cuida, bom passeio! Bjos ♥

    ResponderExcluir
  7. que chatoo amg ! =/
    aah desculpa a demora pra passar aqui poois eu estava viajando ai nem dava pra entrar pelo pc dos outros .
    enfim , força vio?
    tenta se distrair la , e não comer
    vou esta torcendooo !

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  8. ah é pessimo nem me fale dá tanta mais tanta raiva ser obrigada a fazer uma coisa, ela bloquiou o blog flor só consegui entrar uma vez mais se eu conseguir eu te aviso,bjo

    ResponderExcluir
  9. oii linda! Chato sua mãe querer te obrigar a ir num lugar que você não gosta, mas é melhor sem internet do que comendo o dia inteiro, né?!
    Tomara que você fique bem, beijos, saudades de vc :*

    ResponderExcluir
  10. Quer ruim flor! É horrivel ter que ir pra um lugar obrigada!
    Epor favor ve se não deixa nenhum vestigio no seu note sobre a ana mia ein?
    Beijos da Bonecca.

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe é igual a tua ¬¬. Não me deixa sair e ao mesmo tempo quer que eu saia. u_u Concordo contigo! Sair é ir a praia, ao shopping..minha mãe acha que é ir ao mercado ¬¬.

    Vou sentir a tua falta! D:

    Beijos~

    ResponderExcluir
  12. odeio ficar na casa de algum parente, também faz com que eu me sinta horrível e coma que nem uma porca !
    vou sentir sua falta aqui, como já sinto agora que não postas tanto !
    se cuida, beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Ai Bia! Te adoro tanto****
    Não preciso nem dizer que estava com muita mas muitas saudades suas.
    Esse 2012 vai ser nosso!!!!!!
    Nossa vc não acredita:
    Estou na mesma situação que vc! Mau voltei de viagem, e minha mãe já quer ir pra casa da minha vô ( mãe dela) . OH Droga..... lá tb não tem net e nem nada pra fazer, e muito comida.
    Fico aqui na torcida por vc!!!!!!
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  14. como sempre, voce é uma fofa. é terrivel mesmo. um dia eu li uma frase assim: " você nao esta com fome, está é intediada". e sinceramente, é muito isso que acontece. fica bem querida. volte logo. 1bjão

    ResponderExcluir
  15. Ai querida, pior do que obrigarem a gente a comer é quando comemos por contra própria por pura falta do que fazer né? Tambem detesto isso..
    Vc precisa mesmo ir?

    Espero que melhores, nao sei se ja tinha passado aqui no seu blog depois que voltei ao meu, mas em todo caso estava com saudade dele =)
    Beijos, força.

    ResponderExcluir
  16. nossa, que coisa horrível, mas eu sei que vc vai conseguir contornar...
    Sinto sua falta...

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Bhá que foda querida, já que ela não te deixa sair não é melhor tu ficar no quarto com seu note?
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Já deu a segunda e nada né. rs
    Já voltei a postar.
    Para começar, acalme-se e seja estrategista. Se vc bater de frente com quem manda em vc, é tu que vai sair perdendo, então saiba se posicionar. Aceite ir, leve um livro ou alguma coisa para se distrair, pensa nisso ;) que tal?

    Apareça logo viu moça.

    beijos

    ResponderExcluir
  19. oi linda, é melhor mesmo vc ficar em sua casa do q ir pra um lugar em q vc terá que comer, seria pessimo. esse sacrifício do notebook é melhor do q engordar, então muita força! beijos.

    ResponderExcluir
  20. Passando pra deixar um oi e dizer que sinto sua falta flor!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. oi bb .. sei como é chato isso de casa de familiares, e como é mais chato ainda ter que abrir mão da internet, más você esta motivada e isso é bom.. parabéns, só não desista.. ficar sem a internet por um tempo será melhor do que ganhar mais e mais kgs .
    força e foco anjo.
    beijos, fica com Deus . (:

    ResponderExcluir
  22. Não gosto de te ver tristinha assim Biia, vai dar tudo certo neném. ;-;

    ResponderExcluir
  23. Flooooor, voltei!
    ~vê se volta também, agora tô aqui pra ficar :D

    Passando mais pra avisar mesmo, já que você nem voltou ainda... D:

    Sei bem como você se sente, nas minhas viagens de dezembro e desse ano não entrei na net quase nenhum dia. :/ é horrível!

    Boom amiga é isso, boa semana pra tii, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  24. Nussa, que situação horrivel flor. Se ainda quiser dicas de como miar sem barulho, eu sempre puxo a descarga boto uma musica pr tocar e finjo que vou tomar banho. Coloque musicas meio barulhentas. Beijos :* boa sorte

    ResponderExcluir
  25. Olá Bia
    Que situação chata ter que escolher entre fazer um passeio chato ou ficar sem internet, espero que você tenha conseguido se resolver com sua mãe e as coisas tenham acabado bem.
    Mande noticias...
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  26. realmente isso é muito chato :x odeio quando a minha mae me faz algo do genero.

    bem, boa sorte.
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi flor! Desculpa a sumida viu?! Estou de volta, e espero que logo estejas também! Estarei aqui, ok?!
    Um "passeio" assim é realmente estressante, hm, ficar sem internet também, estás numa péssima situação, não é?! :(
    Espero que agora já esteja tudo bem,
    Força e se cuida,

    Küss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*