quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Triste

aah to triste.. muito triste.. bem, vou contar aqui pra vcs um pequeno desabafo: bem, primeiramente, to muito triste, porque eu não posso mais entrar na net. Isso é horrivel! minha mãe aproveita que eu to de castigo pra me encher de serviço em casa, e ficar me mandando ir no centro.. um saco :@
e o outro motivo, bem, ai vai a vergonha pra vcs: eu to com 60 kgs! Sim, 60! Nem acreditei.. tudo por culpa do meu irmão.. na segunda de manhã eu estava com 58.3 e tava bem animada pra fazer dieta.. almocei um pouco, aliás isso seria a refeição do dia e a noite eu ia tomar um chá verde (total: 600cal) e eu ainda fiz caminhada de 1 hr. Vocês lembram que essa seria a minha dieta? Bem, até ai ta ne.. mas á tarde eu fui no supermercado comprar umas coisas pra minha mãe (eu não disse que ela ta me mandando fazer as coisas) e ai meu irmão vai e me manda comprar 2 pizzas, daquelas pif paf de 5 reais. Comprei uma coca-zero, e tomei assim que cheguei em casa.. ai meu irmão pede pra assar a pizza.. eu comi uma metade e ele a outra.. tomei bastante refri.. ai chega á noite, mais outra metade de pizza, ou seja UMA PIZZA INTEIRA! OMG como me odeio >.< ai ontem, eu fiz a dieta normal.. e hoje fui me pesar e THARAM! 60 KILOS SUA GORDA! bem feito pra mim.. hoje eu acordei desesperada e nem tinha laxante.. ai tive que comprar.. já tomei agora e to pronta pro nf hoje.. e que se dane meu cabelo..
e um outro motivo pra eu estar triste: eu pedi pra entrar na academia de novo, só que meus pais não querem me por porque já ate desistiram de mim! isso é uma vergonha.. aah meninas vou ficando por aqui.. tenho que sair rapido antes que o meu irmão chegue.. to morrendo de saudades de ir no blog de vocês, e to devendo um post pra minha linda amiga Gabi.. mais eu não to com tempo só vim atualizar e desabafar.. desculpem, vocês já conhecem minha mãe..  );
beijinhos, e força meninas, não desistam! se tudo der certo, sabado eu saio do castigo, e tomara que ate la eu tenha boas noticias!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Selinho de natal

O objetivo do selinho é bem simples: Deixar o nosso natal no blog mais feliz *-*
é bem facil: quem quiser participar, posta o selinho no blog, e deixa algumas palavras para aqueles que te acompanham. E depois indicar para todos eles.
meninas, eu fui em muitos blogs, fiquei 2 horas, visitei mais de 50, mas não vou conseguir terminar, porque acabei de ter uma briga feia com a minha mãe e to sem net D;
talvez eu não entre antes do ano novo.. então fica aqui as minhas ultimas palavras de 2011. Queria agradecer a todas vocês pelo carinho, e a todas que eu não tive tempo de visitar aqui vai minhas sinceras desculpas.. mas a minha vida infelizmente é assim =/
um otimo natal e ano novo pra todas! e que 2012 humilhe 2011 :D
beijinhos s2

Que raiva

A maioria das meninas que indiquei o selinho já tinham kkkk eu indiquei porque eu fiquei sem net, e não tinha visitado nenhum blog ainda, e isso já tem 1 semana. Mil desculpas meninas, ignorem, e agora vou indicar esse selinho a todas as minhas seguidoras,  (kati mil desculpas não fica com raiva de mim) podem pegar. Hoje a noite eu vou postar o selinho de natal ^^
beijinhos s2

Post decente.. edit.

Bem, resolvi a minha vida. Agora vou lhes contar, vocês já já vão entender tudinho..
Eu vou subir a minha meta para 53 kgs, (porque????) bem meninas, com o lance do meu cabelo caindo, vocês já devem imaginar o tamanho do meu desespero, até porque, minha mãe não ta nem ai, ou seja eu tenho que me virar sozinha.. e em busca de uma solução para o meu problema eu fiz um teste: Comi normal por 4 dias, para ver o resultado, eu não aguentei, passei muito mal mesmo, e fui pra 60 kgs, não deu em nada, só me fez ficar pior.. ai depois eu fiz nf pra chegar nos 58, dai passei pra 800 calorias, o meu peso se manteve, e eu tive uma queda menor de cabelo.. ai eu fiquei feliz, e dicidi fazer assim: comer no maximo 700 calorias diárias e fazer pelo menos 30 minutos de exercicios todos os dias. E ai, depois de um tempinho, vou chegar aos 53 kgs (tomara que de certo)  e vou ficar com um corpo normal, mas sem ficar careca ^^
bem, agora sobre a minha vida pessoal, sobre a escola, eu consegui uma vaga na turma de manhã, mas eu sinceramente não gostei, obviamente porque vai ter muita gente da minha antiga sala, (povinho falso vcs não fazem ideia gente..) até que algumas amigas minhas vão estudar lá, mas sei lá, vai ser estranho.. eu preferia entrar numa turma em que não conheço ninguém, talvez lá eu arrumasse uma amiga de verdade.. tenho muitos planos, agora quero só me livrar de 2011 e em 2012 pegar pesado com a ana (nem tanto, olha a calvice kkk)
bem, agora vou postar o selinho lindo que a thalita me indicou, muito obrigada viu florzinha? *-* queria muito agradecer pelo apoio no meu ultimo post, Wing, taylor, Dreamily, tati, thalita, Hurt, Yara, C*, vocês não tem noção de como fiquei feliz em ver os comentários de vocês aqui. Obg de coração s2
1. O que mudou na sua vida em 2011? 
Concerteza foi a ana. Ela mexeu comigo de verdade. Descobri muitas coisas também, aprendi em quem confiar, e aprendi também a me dar valor, de certa forma.. as mascaras cairam, e em 2011 eu conheci cada pessoa aqui, dai as lições de vida..
2. O que mudou em relação a Ana ou a Mia? Eu comecei sério esse ano, e a ana concerteza mudou a minha vida, mais pra falar a verdade, em maioria foi pra melhor, porque hoje eu me vejo que consegui uma coisa que não conseguia nem com ajuda de médico.. isso ate me orgulha..
3. Conte um fato pessoal que te marcou em 2011: Eu não sei se contei, mas sempre gostei do mesmo menino.. era aquela coisa de "ilusão" mais ai depois que eu acordei pra vida, hoje eu não consigo me prender mais em ninguém.. 
4. Conte um fato mundial ou nacional que te marcou em 2011: No momento não me lembro de nada.. só me lembro da morte da amy, lembro porque ela as vezes ficava tão magrinha que parecia até que era ana (de fazer nfs e tudo mais), não conheço a história dela meninas, se vcs souberem me contem..
5. Que filme você mais gostou? Nossa eu assisti tantos filmes esse ano! concerteza foram os de comédia, ou suspense.. gostei muito de alice no pais das maravilhas, (só assisti esse ano ;o)
6. Leu algum livro que te fez sonhar ou ver mais além? Não que me lembre.
7. Realizou algum sonho ou obteve um novo? Sim, consegui chegar aos 58 kgs, no começo, quando eu estava com 67 esse era o meu maior objetivo do ano.
8. Escreva uma música, um trecho, uma frase, um poema, qualquer coisa que resuma seu 2011. A musica Good Riddance - Green day  (Letra aqui) Essa é a minha musica favorita ^^
9. Você fez novas(os) amigas(os): Sim, mas não só nos blogs mas na vida também *-*
10. Você brigou com alguém? Sério, não sei, não costumo brigar, eu fico com raiva. rsrs
11. Você deixou de fazer algo pela Ana? Tantas coisas, desde passeios, aniversários, sair com amigos, vixi até o passeio da formatura eu não fui.. D; (não sei se esqueci de contar, foram pro sitio, ai eu nao fui, esse passeio foi ganhado, dai foi só umas 15 pessoas e deu a maior confusão la kkkk)
12. O que te fez chorar? Quando eu ia dormir e começava a ouvir musica, dai pensava na vida e me mato de chorar..
13. O que te fez sorrir? Emagrecer, saber que posso contar com vocês ^^
14.Conte algo que você não contou pra ninguém. Meninas, vocês sabem de quase tudo na minha vida, porque eu conto tudo aqui, então nada que me lebre..
15. Alguma descoberta? Sim, descobri muitas coisas, e como já disse aprendi em quem confiar.
16. Você venceu algum obstáculo na sua vida? Poder emagrecer era meu maior obstáculo.. meus pais a vida inteira quiseram que eu fosse magrinha, me colocaram em aulas e me levaram a medicos, mas nunca funcionava, eu era criança e não tinha consiencia de nada.. ai agora com a ana to conseguindo isso tudo..
17. Conte algo estranho ou anormal que você viu ou presenciou em 2011: Não sei se isso é paranormal, ou coisa da minha cabeça, mas eu sonho com algumas pessoas, que eu nunca vi na vida, e eu sonho a vida inteira delas, não é algo que eu queira, eu simplismente deito e quando durmo começo a sonhar, sonho desde a infância até a morte da pessoa, e em todas elas eu estava por perto, o estranho é que tudo começa ano que vem (mãe diná kk) ;o
18. Qual seu principal plano pra 2012? Minha primeira meta é chegar nos 53kgs.. depois disso quero ser mais presente no blog, de uns tempos pra cá ta acontecendo tanta coisa que eu fiquei muito desligada, isso me deixa muito mal ); e ai depois disso seja o que tiver que ser..
19. Se sua resposta na pergunta acima foi “emagrecer”, fale outro plano kkkk eu nem tinha lido essa, auhauhsua mais sei la gente, não gosto de planejar a minha vida.. as unicas coisas que eu realmente quero são as citadas acima ^^
20. Deixe uma mensagem de ano novo pra quem te indicou o selinho. Thalita minha florzinha, você é muito especial pra mim ta? Me acompanha desde o primeiro post, sempre me ajudou e me inspirou. Você é forte, é uma guerreira, passa por tantas coisas, e ainda consegue mostrar pra nós que consegue ir além, te adimiro muito, continue assim persistente, nunca desista dos seus sonhos, um dia concerteza você vai olhar para o passado e dar risadas, vai conseguir se livrar de tudo que te deixa mal, torço muito por você florzinha, te desejo um otimo 2012, e que você consiga vencer tudo na sua vida, consiga se tratar, e que nunca nos deixe, pois você é muito especial na vida de cada uma de nós, e como você mesma disse no video da inah, quando você fica mal, eu fico aqui pensando em você, passo o dia grudada na net pra ver se acho alguma noticia, e pra você mecher com a vida de várias meninas, que moram em outros estados, ate mesmo em outros paises, tem que ser muito especial para isso não? então nunca pense que você está sozinha, pode contar sempre comigo, te adoro muito.

meninas, agora vamos as indicações:
Wing - http://before-the-story-begins.blogspot.com/
Dreamily - http://annaeumsonho.blogspot.com/
Tati - http://tatianealvesoliveira.blogspot.com/
Hurt - http://blogdaprincesamia.blogspot.com/
Yara - http://annayara.blogspot.com/
Mah - http://ana-miarock.blogspot.com/
C* - http://sereithinspo.blogspot.com/
Naty - http://natyanamiah.blogspot.com/
é isso meninas.. beijinhos e um otimo natal á todas! ás ganhadoras do selinho, respondam as perguntas, e depois indicam a 3, 5 ou 7 meninas ^^
ps: vou nos blogs aos poucos, porque hoje talvez eu vou ficar organizando algumas coisas pro natal, ai fica dificil.. mas até domingo á noite espero ter visitado todas *-*
ps2: Desculpe quem eu não indiquei o selinho.. mas eu acompanho tantos blogs, isso é uma tarefa muito dificil, mas tenho certeza que logo vocês vão ganhar ele girls! e eu tbm vou fazer um selinho de natal, que postarei hoje á noite, ai todas vão poder pegar ^^

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Passagem..

Meninas to tão mal.. tanto tem me acontecido.. eu fiquei sem net, o modem queimou, o roteador queimou, a placa de rede queimou, e o fio que conecta o modem ao telefone também queimou. Tudo por causa das chuvas.. amanhã vejo se passo aqui de novo e faço um post decente.. ou talvez domingo ou segunda. Tenho tanto a dizer, mas ao mesmo tempo não quero compartilhar.. to pensando em contar tudo, porque ontem eu descobri que tenho uma parte de minha cabeça que não tem mais nenhum fio. Isso me deixa muito mal vocês não fazem ideia.. vou pensar exatamente no que vou fazer da minha vida e quando voltar darei uma decisão final.. espero que vocês entendam.. amo vocês, e não vou deixar vocês nunca. Mas preciso de uns dias para pensar.. até o proximo post, que provavelmente será na segunda, já que é natal. Queria desejar a todas um feliz natal, e queria fazer um pedido do fundo do meu coração: quero que vocês aproveitem pelo menos esse dia. Esqueçam ana, mia, e sejam completamente felizes pelo menos em 1 dia do ano.. não sabemos o que pode acontecer conosco..
vou ficando por aqui, desculpe o post depre e desculpem por não visitá-las. Ficarei ausente e prometo voltar com as ideias em ordem.
beijinhos s2

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mal, muito mal, preciso de ajuda! D';

Meninas, enquanto digito, choro. 
Acabei de perder minhas amigas.. bem uma delas vai pra uma escola diferente, só de pensar nisso eu já fico mal, porque ela ia pra minha escola, mais ai falaram com ela que não tinha vaga de manhã ai ela mudou.. só que tinha vagas de manhã.. fiquei muito triste.. ai, quando penso que não, minha outra amiga, voltou a conversar com uma menina (que aliás era inimiga dela) eu fiquei esperando ela passar aqui em casa pra gente ir fazer inscrição.. e ai eu fui mesmo assim, ela não veio.. quando chego la ta ela e essa menina.. agora imaginem vocês, como que eu estou..
acho que surtos de ana invem por ai..
fora do blogs por uns dias, sorry. :(

Concequências da Ana, ou melhor dizendo a Anorexia Nervoza.

Meninas, desculpem por não entrar ontem, eu tava sem cabeça mesmo. Meus dois primos vieram ontem pra cá de novo, e isso me deixa de cabeça muito cheia porque não é facil ficar com 2 crianças em casa. Bem, concequêntimente eu desisti do nf, porque um lance da escola me deixou muito mal: eu vou estudar a tarde; Isso é simplismente horrivel, em todas as hipoteses! Isso quer dizer que minha mãe vai me obrigar a tomar café, e almoçar, droga. Hoje eu fiz um "pequeno" almoço de 290 calorias no maximo, foi um pouco de arroz, vaca-atolada e um pedaço de carne pequeno. Á tarde se me der muita fome, vou tomar um iorgut, ou chá verde. Bem agora vou explicar o titulo:
Ontem eu tava reparando em tudo o que me aconteceu depois da ana. Primeiramente, queria dizer, que se você ai está lendo isso, e está tentando a ana, a pouco tempo, se livre dela já, isso mesmo, porque a ana traz várias concequências, que não tem mais volta, posso citar: Queda de cabelo. Meu cabelo todos os dias (de manha e á noite quando penteio) cai em uma quantidade assim olhem:
pode não parecer muito, mas imaginem vocês como é ruim, a sensação de passar a mão no cabelo e sentir fios e mais fios caindo.. a minha raiz ate doi..
fora as unhas quebradiças, antigamente minhas unhas sempre eram enormes, hoje mentenho um tamanho minimo para não dizer que eu não tenho nada..
mas a muitos outros problemas, como: anemia, fraqueza, problema nos rins, sono, muito sono, sem falar nos vários outros problemas que podem surgir, mas isso varia de pessoa para pessoa, mas lembre-se: toda ana tem o seu problema.
" - e pra que esse post? nós já sabemos disso dua donw"
- Esse post, é pra que todas relembrem disso, e para as que ainda não sabem, porque a ana não é uma amiga, é uma doença, queira a gente acreditar nisso ou não..
beijinhos meninas, fico por aqui, tenho mais coisa pra falar mais acho que falei demais s2 ;*

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ufa!

Meninas, to com 57.900, tomei coragem e me pesei, não é tao ruim, mais eu podia estar com menos, pelo menos não é os 59 de ontem! perdi 1.100, preciso perder mais 3, tenho que estar com 55 até sexta.. me desejem sorte, vou visitar o resto dos blogs agora, e depois dormir, minha mãe saiu prevejo comida por ai, pelo menos dormindo eu não faço besteira!
boa noite a todas, amanhã conto os meus progressos, ou burradas (:
aah eu passei por muitos blogs e vi que muitas meninas jacaram, (igual a mim) meninas não deisistam nunca, vamos a luta, sempre!
beijinhos s2

Gorda baleia!

Meninas hoje me aconteceu mais coisas que em uma semana junto.
Eu tava de boa no nf, esquentei almoço, sujei prato.. ai minha mae grita: "Biia vem almoçar agora ! eu vou tirar seu computador porque você só fica ai comendo besteira ! E ENGORDANDO" e ai eu digo que já almocei, meu irmão confirma, mais depois vem aqui e fala: eu sei que você nao comeu nada, a partir de amanhã é pra você almoçar se não eu vou contar ¬¬'
ai ta ne, eu fiquei de nf por 28 hrs, minha cabeça tava doendo muito, e eu quase desmaiei.. isso nunca me aconteceu, o maximo foi a visão ficar preta, e ai vem me acontecer isso? mais tudo bem, mesmo assim eu não quebrei o nf, deitei pra dormir ate que chega meus primos pequenos pra eu olhar eles.. como que eu olho 2 crianças com a cabeça quase explodindo e eu quase caindo no chão? mas eu corri esse risco, ate que a minha tia chegou, ai eu tive que fazer café pra ela, e tomei 1 LITRO, isso mesmo, 1 litro de café com leite, WHAT? Comi feito uma porca (1300 calorias, para ser exata) um verdadeiro desastre. E sabem com quanto eu estava? com 57 kgs, gente eu tinha emagrecido milagrosamente 2 kgs, nao sei como, mais agora deve que voltei pros 59 D; 
não vou me pesar, simplismente vou comprar laxante, tomar uma cartelinha, e amanha vou ficar sozinha em casa, e ai não vai ter desculpa nenhuma, nenhuma visita nem nada, então é respirar, fazer chá verde e nf.
bem, meu dia foi isso, a minha amiga lá, eu ainda nao falei nada com ela, só vou cortando papo, e bem, uma coisa que vocês não entenderam: uma pessoa, que muda de uma hora pra outra em função dos outros, é ridiculo, porque age como um idiota. Pra mim tudo bem, eu não ligo, mais uma coisa bem diferente é querer que eu faça parte disso, vocês me entendem agora? 
vou ver se faço algum exercicio aqui, pelo menos assim faço algo que preste, ainda nao passei nos blogs, sorry girls, to muito mal, provavelmente eu nem entre no blog amanhã..
beijinhos s2


domingo, 11 de dezembro de 2011

oo vida ); [edit]

Meninas cai em compulsão horrivel ontem e hoje.. que vergonha.. ontem eu comi hamburguer a noite, e pra piorar quando eu to voltando pra casa meu pai me liga falando que tem pizza me esperando.. pelo menos isso eu me livrei, ela ta la na geladeira e vai mofar la. Hoje eu tive que almoçar, como sempre, uma comilança danada.. iniciei nf 12:40, faço 24 hrs tranquilo.
ontem, vocês não fazem ideia, foi um dia terrivel, tanta coisa eu descobri e ouvi, tudo culpa dessa formatura de merda. Não sei se fico com raiva ou triste.. eu também parei de conversar com a minha melhor amiga, disso ela ainda não sabe mais com o tempo vai saber, afinal é ferias e eu não quero nem saber dela. Vocês imaginem, uma pessoa que costumava a dizer que não gostava de festas, de putaria, de ficar dançando funk e se oferecendo, e de repente ta la na formatura soltando a franga depois que eu fui embora. Eu não gosto dessas coisas e mantenho minha opnião, e uma outra coisa é que se eu sou desse geito ela tem culpa, e muita, porque eu cansei de chamar ela pra ir em festas e ela nunca foi..
Eu to em falta com vocês, tem blogs que eu não visito á mais de uma semana, aqui vai minhas sinceras desculpas, eu não tive tempo, aliás eu tive tempo, mais a unica coisa que fiz no pc foi ouvir musica.. e chorar.. ); vou dedicar todo o tempo amanhã de manhã visitando todas vocês ^^
bem, agora o final de merda semana se foi, minha amiga e a formatura tbm, quero que todos se fodam, agora foco no nf, aqui vão as etapas:
1ª Etapa: Domingo 12:40 á Segunda 13:00
2ª Etapa: Segunda 13:00 á Terça 12:00
3ª Etapa: Terça 12:00 á Quarta 12:40
Se caso as etapas acima forem concluidas, vou passar para as proximas, só vou me pesar depois disso, porque me pesei hoje e to com horriveis 59.
é isso, amanhã a noite o post vai ser editado e vou retirar as fotos, como eu fiz no post que postei as fotos da formatura..
beijinhos s2

[EDIT.] Post editado e fotos retiradas, como prometido.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Beem..

A formatura se foi, e a partir de agora a moleza também. Me pesei agora e to com 59, isso mesmo, 59, gorda baleia. Vou começar urgente um nf em etapas, assim dá mais certo, porque o que mais importa é cada etapa, e não os dias. Comecei nf 14:00, antes eu almocei, que baleia que eu sou, aff minha mae quase enfiou comida na minha boca.. provavelmente, eu não consiga cumprir o nf nem por 24 hrs, porque á noite tenho compromisso e amanhã no almoço é fod@. Por isso que eu falei que ia começar no domingo.. mas se eu conseguir escapar dessas 2 coisas já é um bom começo não? Ontem, eu postei aquilo, bem, eu não fui sozinha, mais o meu pensamento estava vazio, solitário.. vocês me imaginem lá ontem, eu amo rock e odeio funk, curto eletronica só em festa, mais só teve putaria rsrs cheguei lá 22 hrs, e ai dançaram uma valsa lá e depois começou o funk horrivel, obviamente minhas amigas todas foram dançar, e eu fiquei andando lá.. não comi quase nada na festa, acho que só pirulitos, mais depois ataquei um hamburguer, que me fez pular dos 58 pros 59.. e agora a formatura se foi e minha auto-estima também.. eu aproveitei bastante, mas 59 é osso ne gente? =/
bem chega de tristezas, meninas vou ficar devendo fotos hoje, porque ta com a minha mãe, ponho no proximo post.. ); e meninas NOVAMENTE quero pedir, por favor as novas seguidoras, ME AVISEM! Se não eu não vou conseguir seguir de volta.. );
aqui vaio selinho lindo da Ana, regras:
5 qualidades + 5 defeitos + 5 desejos + 5 segredos. Depois é só indicar mais 5 pessoas.
5 qualidades: Inteligente - esperta - carinhosa (xiiu não contem pra ninguém! kk) - persistente - luto pelo que eu quero, o que não quero obvio, desisto na hora
5 defeitos: Orgulhosa (mãe sempre diz, então..) - Sem paciência - Nunca foi boa o bastante - Nunca fui capaz de ser feliz - Não consigo enchergar boas qualidades em mim
5 desejos: Primeiramente pesar 54 kgs - Depois pesar 50 - Depois 47 - Depois 45 e por fim, tentar me aceitar e ser feliz.
5 Segredos: Não tenho muito o que esconder de vocês, já sabem da maioria do que se passa aqui.. bem, vou tentar por alguns: Gosto de um menino, que jamais ouviu falar meu nome, muito menos me viu, embora eu o vejo quase todos os dias (acredita que já faz 2 anos?!) e ele nunca vai saber disso nem desconfiar, porque nunca mencionei o nome dele pra ninguém - Nunca na minha vida usei a ana como uma forma de tentar virar modelo, o contrário do que a sociedade pensa (eles acham que as anas são so modelos, ou meninas que querem ser) - Não me inspiro na barbie, não gosto da barbie, porque a barbie não é real - Tenho todas as cartelinhas de laxantes que usei até hoje, em minha gaveta, pura preguiça.
5 pessoas: Todas que quiserem pegar, podem, mais não se esqueçam de por o nome da ana e o link do blog (;
beijinhos s2

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meu post dessa semana. EDIT

Oi girls, que saudades de vcs! to com muita saudades tbm de cv com a gaby no msn, mas vou contar minha semana, e vocês estederam que eu não sai do blog somente pelo peso. Bem, essa semana, foi um verdadeiro desastre, essa semana e a semana passada, mas foi porque é minha formatura, e de boa gente eu tenho que aproveitar, porque eu paguei muito caro nisso, e é um momento unico em nossas vidas, afinal tem gente que eu nunca mais vou ver, não apenas porque vamos nos separar da escola, mas também porque não temos muito contato, mas isso de certa forma me deixa triste, porque são otimos colegas. Semana passada eu tive a formatura, e ontem foi o passeio, amanhã será a festa. Depois que tudo isso passar eu retorno a dieta, mas sinceramente vou aproveitar bastante mesmo a minha formatura, mas é claro estou me mantendo, pra não passar de 58 porque se eu passar fica foda ne.. eu não tive tempo pra nada gente, eu entrava aqui no pc, e só ficava um pouquinho no msn, mas combinando as coisas, foi tudo muito corrido, mas esses dias foram os melhores do ano concerteza! agora eu só tenho que me preparar pra festa, por isso vou passando aos poucos nos blogs. Bem, nesse clima de formatura, tenho comido em torno de 1.300 calorias por dia, ou seja compulsão durante duas semanas, isso ta me matando por dentro, mas já tenho planos, semana que vem por exemplo, temos outro passeio, e eu só vou se fizer nf de domingo a quinta. Mas pra não criar expectativas demais farei novamente em etapas.. agora eu vou parar de falar, e postar selinhos que estou devendo:
Esse selinho rodou bastante no blog, e fiquei muito feliz de receber as indicações, muito obrigada meninas (:
ganhei da Anna Yara, Taylor, Marina, Kati e da Hurt *--*
Gente e o proximo e o selinho do desafio da Anna and a dream, amiga mil desculpas por eu estar postando agora, me perdoa vai? =/
 
aah amiga adorei o selinho ^^ 
amiga eu to muito compulsiva, me desculpe, mas essa farra minha acaba sexta, depois eu vou pegar firme, porque não fecho o ano com 56 de jeito nenhum, se caso isso acontecer minha punição será não colocar o piercing que eu tanto quero.
Força meninas, tenho tanta coisa a falar, que ate esqueci!
beijinhos s2

ATENÇÃO: Ás novas seguidoras, por favor deixem um comentário aqui, porque a lista não esta atualizando, só me mostra numeros mas não me mostra quem é, e eu quero muito ir no blog de vocês, e muito obrigada por estarem me seguindo, sejam bem vindas ao meu blog *--* 

EDIT ~ Meninas to sem net, quando voltar explico melhor.. umas 2 semanas fora D; me odeio, quero morrer!