quarta-feira, 23 de novembro de 2011

[edit] Não biia, você nunca será feliz.

Vou editar o post, porque minha mãe hoje acabou com minha felicidade. Eu sou uma filha responsável gente, eu tiro notas boas na escola, eu não fico aprontando com minha mãe. Mas hoje ela me disse coisas que sabe, não vale nem a pena. Falou que vai se separar de meu pai e que eu vou com ele. Ok mãe, você acha que eu quero você? Que fique sozinha, igual ao pai dela, que de tanto brigar com os filhos hoje mora numa casa sozinho, vamos visitá-lo uma vez no ano somente e não dura mais que 5 hrs, porque ninguem o suporta. Isso é o que vai acontecer com a minha mãe. Nf por tempo indeterminado.

14 comentários:

  1. *--* que bom te ver feliz, ta vendo??? É só vc continuar a dieta direitinho que vai continuar emagrecendo, sem desespero!
    Achei linda a tatuagem *-*

    ResponderExcluir
  2. Hummm... porque quando crescemos ficamos com um ódio inexplicável dos pais. Eu sempre me desentendo com meu pai. Mas não ligue não... Um dia sua mãe se arrependerá disso.
    Beijinhos.
    Boa sorte no NF

    ResponderExcluir
  3. ah amor, nao fica assim nao, na hora da raiva a gente fala muitas coisas que não queremos, tenho certeza que hora que ela esfriar a cabeça ela vai se arrepender.. bjos linda, melhoras ♥

    ResponderExcluir
  4. oo meu amorr num fike tristee.. poxa sua mae tbmm vou te falar emm
    vc ja tentou jogar a rela pra ela?
    eu tentaria
    forças viu amiga.. e num fike assim ♥

    ResponderExcluir
  5. força no Nf, se eu pudesse faria com vc, mas enqt isso vou fazer a dieta do iogurte amnha
    amigah força aii
    sua mae tava falando serio de separar do seu pai?hmm força
    to ctg
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Poisé minha linda a gente só pode ser irmãs hehe. Nossa, deve ser muito dificil brigar com a mãe, de vez em quando eu piro com meu pai, como vc percebeu, mas mãe é outra história. Olha minha linda, conviver com as pessoas ki amamos ñ é fácil, eu ki o diga, meu pai é um saquinho, mas apesar de ele ser um mala, eu o amo muito. Mesma ki vc esteja certa e ela errada, tente perdoá-la, vai ver ela estava nervosa, de cabeça quente. Aquele post ki fiz foi pra desabafar msm, pois ñ falo nd do ki penso pro meu pai, vou levando as coisa ki ele me faz, finjo ki ñ escuto, só pra ñ entrar em conflito, é assim ki devemos nos portar para ter um convívio melhor com os outros. Ñ tiro sua razão quando vc fala ki sua mãe ñ se importa de vc ser uma filha exemplar, isso magoa msm, mas
    às vezes é melhor engolir sapo do ki ficar com a razão, pelo seu bem e de sua mãe tbm. Se sua mãe ñ abrir os olhos e ver ki ela é quem está errada, um dia isso cairá sobre a cabeça dela, ñ tem jeito é a vida, aqui se faz, aqui se paga, ñ é msm? Vc agora deve se preocupar com vc msm, com suas dietas e continue tirando notas boas na escola, pois isso vc faz por vc msm e por mais ninguém, ok?

    Fica bem meu anjinho, esfrie a cabeça, td vai se ajeitar.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. olá
    sei que não t[a mto facil aí pra vc, mas tbm nao tá pra mim... :(
    to começando um blog agora, gostaria da sua ajuda...
    mas olha, nada é como um dia após o outro, brigar com a mãe é complicado, mas com uma boa noite de sono tudo se ajeita! :)
    estou torcendo... beijos

    ResponderExcluir
  8. Como são 2h da manhã farei um resumo dos 3 ultimos posts teus hehe:
    acho(quase certeza aliás) que por fazer nf teu organismo "juntou" energias, ele reserva pra quando o corpo não tiver nutrientes.
    -Sempre pese pelo menos em 2 balanças e calcule o que estiver usando, chinelo, calça, blusa etc (se puder pese 2 vezes ao dia, manhã e noite)
    Vc postará fotos do sítio aqui? *-* to ansiosa sabe...

    Tua mãe pode não ver a filha que tem mas nós, e vc, sabemos e isso que importa voce não mentir a ela.
    Ps. Acho que não deveria ficar de nf e sim comer (não estou louca!), coma normal e vá diminuindo, se continuar no nf pode ganhar peso ok?
    beijo flor

    ResponderExcluir
  9. hj to péssima pra falar sobre isso mas me lembre de falar sobre isto ta flor?

    eupasseipela separação dos meus e o pior erro eh eles porem a gente no meio por um prob q sao DELES

    força!

    nao desainme e nao se culpe pela realidade deles

    vc nao eh pivô da crise matrimonial deles, tenha ctz

    bjao

    ResponderExcluir
  10. ah é uma coisa estanha parece que é só vc estar ficando bem alguma coisa acontece pra te deixar mal fica assim não,beijo

    ResponderExcluir
  11. Fica assim não flor..
    Talvez as coisas que a sua mãe te falou foram só da boca pra fora. Acho que ela está descontando em vc as crises com seu pai. Continua sendo a maravilhosa pessoa que vc é, que eu tenho certeza que ela vai reconhecer!
    Se cuida, Bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Ficar com seu pai pode ser bom, tente ver o lado bom da coisa. Deixe-a, ficar sozinha para algumas pessoas pode ser o melhor.

    ResponderExcluir
  13. cara, o peso pode variar de balança por balança... voce mesmo disse q tava com um sombrinha e uma bolsa, é logico q isso pesaria.
    e se tu estiver comroupa diferente da primeira pesagem tambem influencia,calma ai!
    é... minha mae tambem diz coisas tensas pra mim de vez em quando... =/ eu moro com ela, só nós duas, mas eu supero... eu sei q ela me ama e ela ja disse isso, então.
    sua mae deve ter dito isso só da boca pra fora, fique tranquila!
    e boa sorte no seu n.f. =)
    força !

    ResponderExcluir
  14. Olha Bia pais são complicadíssimos... ás vezes ela falou isso por vários outros motivos que nem tem á ver com vc.
    Tem momentos em que os filhos são usados para tentar atingir o marido ou a mulher quando a relação conjugal não vai bem.
    Cada qual tem sua cruz veja por exemplo meu caso: tenho um pai ausente que nem olha na minha cara.
    beijos*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*