sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Muito cansada, porém feliz.. voltei a ser criança, rsrs

os meus amores *--*
desde já peço-lhes desculpa por não ter ido em alguns blogs ainda =/
mas ontem e hoje meu dia foram uma DROGA !
Não foi compulsão, apenas estourei minhas calorias diárias, aiin odeio isso );
decidi que vou começar a cortar carboidratos segunda, vou comprar mais carnes e legumes, porque aqui em casa só tem besteira, povo gordo.. kkkkk
gente to muito feliz (pelo menos agora) então, o meu baile de formatura será em dezembro, e você escolhe, ou vende convites e ganha o seu, ou compra o seu separado.. eu resolvi comprar separado, então não encomendei convites.. ai minha amiga é da comissão organizadora, e ela disse que falta convites.. e e fiquei encarregada de fazer mais, ou seja posso pegar convites para mim :D
hoje foi um dia tão cansativo, aula chata, tarde chata e com um calor horrivel, porém eu e minha amiga fomos pra uma pracinha, e ficamos lá brincando com as menininhas igual bobas (: 
a gente ate combinou de ir tomar sorvete, (gorda) voltei a ter 7 anos gente.. kkkkkk'
amanhã vamos ver no que vai dar o meu dia, pode rolar de tudo, de menos comida ! 
aah, amanhã vou acordar bem cedinho e passar em vossos blogs, e a tarde termino, o dia vai ser meio corrido mais vou dedicar meu tempo á vocês florzinhas, já que estou muito cansada hoje =/
enfim, vou indo nessa, vou tirar uma soneca, e chega de comida! lembrando que ontem e hoje caminhei mais de 1 hora :}
beijinhos s2
___________________________________
Girls! quase que eu me esqueço.. tenho 2 recadinhos:
1º - A Kati vai se ausentar por uns dias do blog  =/
 Não some não viu amg ? );
2º - Nicole fiquei muito feliz em receber noticias suas florzinha *--* sempre estarei aqui pro que precisar viu? (: e espero que tudo se acalme por ai amiga, todos os dias penso em você!

7 comentários:

  1. Aii ki legal voltar a ser criança, isso é tão bom, relaxa e revigora hehe, estou precisando de um dia assim tbm. Estou mega feliz por ti minha magrelinha flor do campo, é tão bom te ver feliz e determinada. Um sorvete faz parte de ser criança, então relaxa, o importante é ki vc caminhou bastante, isso é muito bom. Parabéns pela determinação.

    Fica com Deus minha flor
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. ah é tão legal relembrar a infancia hahaha que bom que vc esta feliz *-*
    bjos amiga, força e controle :*

    ResponderExcluir
  3. aawn, taanta saudades que eu tenhpo de seer criança também ein! ahsuahusa', queria voltar pra quinta série, e não estar no ultimo ano, gorda e saindo da escola .-. , mas c'est la vie . ..
    continue firme amiga, agente vai chegar lá !
    beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. nem quero lembrar da compulsoes que tive :@, ser criança é tao bom, acho que nunca vou deixar de ser uma. Tao menos complicado... beijos:*
    otimo fim de semana
    muita força e controle

    ResponderExcluir
  5. Força e controle sempre flor.bjos

    ResponderExcluir
  6. '' saudades do tempo em que a minha unica preocupação era com que lápis de cor pintar o desenho''
    como era bom ser criança
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ah flor todo mundo tem um lado crinaça, tenta dos carboidratos integrais viu, se cuida vai dar tudo certo,vc consegue sim, que bom que o baile vai rolar,bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*