segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Querido anonimo,

Olha eu não entendi muito bem, se foi a thalita que me enviou os dois comentários, mas anonimo deixa eu te dizer uma coisa: eu já cheguei sim nos 56 kgs, eu já fiquei sim mais de 5 dias sem comer, e se eu comer mais que 500 calorias diarias eu engordo, você acha que eu não quero poder comer 1500 calorias e emagrecer não? Faz 5 meses que eu estou nessa vida, e não foi por causa de blogs não, foi porque eu ouvi minha mãe dizendo PARE DE COMER QUE EMAGRECE, e ai eu simplismente fui parando, fazendo exercicios, e comecei a emagrecer, fui cada vez mais pesquisando sobre calorias, dietas, até que vi na televisão um depoimento de uma ana, até ai eu não achava que tinha nada tbm, mais um dia que eu comi normal eu engordei tudo de novo, comecei novamente com dietas e fui emagrecendo, hoje eu devo estar com 57, eu não estou brincando com doença não, porque o que eu mais quero é ser magra e saudavel, mas seria impossivel eu conseguir isso porque não tem mais volta, sim eu não sou magrerrima não, mas sou doente, aqui eu compartilho minhas experiencias, e o que eu acho é que você não me conhece muito bem, porque o unico motivo de eu não estar pesando 45 kgs, é porque eu moro com pessoas, que me obrigam a comer e já desconfiaram de mim a muito tempo, mas que ao mesmo tempo não me levam em um nutricionista pra ele me passar uma dieta, a minha vida realmente é muito complicada, mais o que eu mais quero é ser feliz, e se nem aqui eu tenho essa liberdade então meu blog será excluido, e eu continuarei aqui firme nos nfs e lfs.
beijinhos,
Biia.

13 comentários:

  1. de boa? não desista do blog por conta de comentários anônimos e não deve ter sido a thalita não, ela assinou o comentário dela!

    bjao florzinha se acalma!

    ResponderExcluir
  2. vi teu comentário na thalita.. nao seja tao sussetível assim... anonimos sao anomimos!!! vc eh vc biia! independentemente de qq coisa, aqui vc eh livre, aqui vc desabafa, entende?

    nao desista do blog, nao desista de vc!

    to aqui

    bjao

    ResponderExcluir
  3. vi teu comentário na thalita.. nao seja tao sussetível assim... anonimos sao anomimos!!! vc eh vc biia! independentemente de qq coisa, aqui vc eh livre, aqui vc desabafa, entende?

    nao desista do blog, nao desista de vc!

    to aqui

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Flor ñ desista do blog, aqui e o seu lugar, o nosso lugar e pessoas que ñ gostarem que saiam, ñ ligue p/ o que essas pessoas dizem, sempre tem alguem querendo apontar o dedo na nossa cara e julgar sem saber o que agente passa, essas pessoas ñ merecem serem ouvidas, simplesmente ignore,ñ de o gostinho da vitoria p/ ela/ele, estaremos sempre com vc bjoss e forças

    ResponderExcluir
  5. Apoiado minha linda. Muita gente aqui ñ é ana de verdade, fato! Querem pegar anorexia e isso simplesmente ñ existe. Passei por muita coisa em minha vida que vocês não fazem ideia, e com certeza iriam pensar ki eu ñ sou ana, mas a realidade é ki sou sim. Essas coisas são complicadas, a anorexia é diferente pra cada pessoa, msm se a pessoas tiver 40kg ou 60kg, ñ importa, cada pessoas tem sua histária. Conheço uma menina ki tinha 70kg e hj tem 35kg se ñ me engano, a verdade é ki cada pessoa sabe de si e pelo ki passa, por isso ñ esquente com qualquer idiotisse ki te falarem, erga a cabeça e lute da forma ki vc sabe, a ana está do seu lado pra ti ajudar, confie nela, só nela. Peço a vc ki ñ exclua o blog, pois eu estou aqui do seu lado e vou te apoiar em tudo. Essa pessoa ki falou esses absurdos ñ merece ki vc exclua o blog, se ñ vc dará razão a ela, simplesmente a ignore.

    Bjoosss

    ResponderExcluir
  6. Não é necessário ter peso baixo pra ser ana sabia?
    Tbm vi o comentário, não fui eu hehe, mas concordei em partes, acho vc uma menina muito nova pra tudo isso(oh quem fala), vc tá nisso há 5 meses, há sim maneiras de emagrecer saudavelmente, ou vc vai passar fome sem emagrecer realmente.. Pense nisso.
    E não apague teu blog ok? So pq um anonimo disse isso?
    Continue häha, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ps. Continuação
    Olha, MUITOS anonimos já vieram no meu blog, falando bem, me ajudando... E outros me xingando, chorei quando me compararam a um cadaver vivo.... Mas to aqui ne?
    Erga a cabeça, pense que teu blog é bem visualizado, comentado, todas te amam, vc tem amigas, liberdade pra postar o que quiser...
    Caro anonimo, VÁ TOMAR NO C*!

    ResponderExcluir
  8. Flor não exclua seu blog por causa de um anonimo!!!Seria um absurdo vc fazer isso!!!
    Deixe isso de lado e vá em frente!!!
    Estaremos todas do seu lado!
    Bejuh ♥
    Se cuida!
    Bom feriado!
    ;)

    ResponderExcluir
  9. tbm não quero que você exclua o blog por cauda de um anonimo :( amor pessoas contra nós infelizmente sempre vai existir, tanto aqui na internet, como na vida lá fora, e o q essas pessoas querem é te derrubar, mas não deixe isso acontecer! bjos

    ResponderExcluir
  10. Linda, não acho que tenha sido a Thalita e, mesmo que tenha sido ela, se acalme e não exclua o blog por causa de um anonimo fdp que nem a coragem de se expor [mesmo que seja usando um fake] tem!! Mas mesmo assim eu te apoio, tudo o que você falou é verdade. Há pessoa que brincam com a doença, essas não são anas. Há pessoas que são doentes, pessoas como você e eu, que não incentivam ninguém a ser ana pois sabemos que isso é horrível!! Faça o que você tiver que fazer... Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. flor claro que não foi a thalita usaram o nome dela só pq ela é super conhecida,não exclui o blog por causa dessas palhaçadas vc sabe que aki tem meninas que te apoiam e que gostam dmais de vc, se cuida e manda eles se ferarem

    ResponderExcluir
  12. Minha linda pra que se importar com uma pessoa que nem teve coragem de dizer quem é, ela quer de ver pra baixo mesmo, e as coisas que você conseguiu ou não é problema seu, então a vida e sua e o blog é seu, por causa de uma pessoa são inútil você vai desistir das amigas que conquistou aqui ?
    Para, você é melhor que isso, e você tem seus objetivos pra alcançar então pare com isso, ligue o foda-se e se importe apenas com quelas que realmente se importam contigo e te dão força !

    ResponderExcluir
  13. Não se importe com isso querida, ignore-o e não de razão... eu vou estar aqui, pro que você precisar, então epenas continue.
    Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*