sábado, 5 de novembro de 2011

O tempo não para..

Meninas eu voltei, tava morrendo de saudades ! ^^
hoje eu queria vir no blog, e visitar vocês, só que o tempo tá tão curto ;'(
desde já peço-lhes desculpas pelas poucas palavras que deixarei em vossos blogs, mas eu quero passar em todos e ler todos hoje,  =/
queria agradecer pelas novas seguidoras por me acompanharem, logo logo estarei visitando vocês florzinhas, e sejam bem vindas *-*
Agora vamos as novidades (boas e ruins) :
Minha mãe aceitou o emprego, vai trabalhar durante a semana e no sábado, e em alguns domingos também, e ela vai trabalhar de tarde ate a noite, então só vou ver ela de manhã..
vou levar um baita chingo segunda-feira, porque não fui fazer a prova da obmep, todos os anos eu passo, já ganhei prêmios, mas esse ano eu liguei o "foda-se" porque a escola não ta nem ai mesmo, eles não ajudam a gente antes da prova com revisão então eu também não fui fazer ^^
to feliz não sei porque, se to estacionada nesse mesmo peso de banhas '-'
domingo á tarde começo nf até sexta feira ou até meu irmão pegar no meu pé, pra isso ele serve ne..
então sobre o psicologo não vou mais, porque minha mãe agora com o novo emprego ta sem tempo de marcar a consulta pra mim :(
e o eca eu parei, porque aqui em casa só rola café com açúcar e só o café do dia dá 208 cal. (400 ml)
eu não tava meia doida por causa do eca, eu sempre fui assim mesmo.. não tenho problemas mentais não gente (rsrs) é coisa de familia mesmo, tenho 2 primas que fazem tratamento, uma tomou ate remedio (gadernal)..
enfim, vou ir visitar vocês, antes que eu tenha que sair, aah tempo quem me dera que você parasse pelo menos um dia!
tenham um otimo final de semana florzinhas,
beijinhos s2

13 comentários:

  1. Minha que linda fiquei feliz por você ter voltado e sua mãe fora de casa será tão mais fácil de se controlar não é mesmo?!, fiquei muito feliz mesmo, e pelo menos você não engordou nada.

    ResponderExcluir
  2. oie que bom que vc esta feliz independente de estar com o mesmo peso! eu tbm estou hahah, e tbm to feliz, pelo menos não engordamos!
    boa sorte e força pra vc no seu nf, bjinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Pensa pela lado positivo pelo menos não engordou *-* Ah e café com açucar é realmente foda, aqui em casa faz algum tempo esse tipo de crime é altamente proibido.

    Força aí. Bom final de semanaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. nhainn flor sentimos sua faltaa viuu ( eu senti)mais q bom q esta bemm.. eu fikarei junto no nf com vc viuu.. super precisoo d incentivos
    força pra nos amigaaa
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você voltou amor :)
    E que sua mamis conseguiu o emprego e que você está feliz :D
    Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  6. amore eu não consigo fazer NF por mais de horas, ou no máximo tipo, só "jantar" no meu trab as 16 hrs completando 24h (foi o mácimo q já consegui!!!) fico impressionada com a capacidade de vcs!

    quanto a seu irmão, não sei como te ajudar a não ser perguntando: não tem como vc evitá-lo já que sua mãe está tão ausente, tipo, não estando em casa quando ele está ou... comendo algo tipo maça, melancia, um pedaço de quijo sei la na frente dele algo assim? Quebra o NF mas nem é tão grave né não?
    E foda-se mesmo esta prova, fala sério!
    Eu ja fui prof de adolescente e parei pq era subversiva d+ pra qq escola... se eles não valorizam foda-se!
    Temos a mesma meta mas eu penso q se antes eu ficar feliz comigo (mesmo sempre querendo emagrecer mais) vou me valorizar então não se cobre tanto, tente ver o que vc já conquistou e fique feliz! Se ame! Não adianta não ver os próprios resultados, isto acaba com a auto-estima! Querendo ou não, vc tem um peso "normal" pros padrões... valorize o que há de belo em vc, cuidado com a distoção que o espelho pode causar...
    Bjos e nesta semana eu farei um post mais decente e específico sobre um bando de coisa que anda passando na minha cachola!

    ResponderExcluir
  7. ooi amiga, que bom que você voltou , tava sentindo sua falta linda *-*
    eu vou começar a tomar o eca, consegui dinheiro, e segunda feira, vou procurar nas farmácias da cidade, ele funciona ?
    Você deve ser tão inteligente, eu nunca acerto mais de 6 na OBMEP, é uma droga, haushauhsa',
    se cuida, e não some ein,
    boa sorte com o NF ! (:

    ResponderExcluir
  8. Ô minha florzinha do campo, eu fico tão feliz em receber tanto carinho assim, obrigada. Vc sabe ki eu gosto muito de vc, e te ajudar é minha obrigação hehe, pois estou aqui pra ajudar e ser ajudada por todas do blog, e é o ki de fato acontece, então isso me deixa tão feliz, pois aqui eu tenho uma 2° família.

    Estou tão feliz por vc, ki bom ki está td bem e ki sua mamãe conseguiu esse emprego. Bem ki vc faz amiga, a escola é uma saco msm, a gente se esforça e eles ñ tão nem aí, e nessas provas importantes eles nunca dão apoio e nunca fazem revisão, bem ki fez msm.
    Ri muito quando vc falou sobre o eca, muito fofo seu jeitinho de falar hihi. Continua firme aí ok?

    Forças pra ti minha linda
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Amiga, Quero agradecer pelo seu apoiooo, tem me dado muita força!!
    Estou feliz em te ver bem... bjs te cuida

    ResponderExcluir
  10. Olá flor que bom que vc está bem, e vai conseguir se controlar muito mais agora sem a supervisão da sua mãe. Muitos beijos, obrigada pelo apoio.

    ResponderExcluir
  11. Senti saudades também!
    Obrigada pelo seu apoio sempre, por mais simples que sejam as suas palavras, é uma grande felicidade de simplesmente as ver, de saber que estás lá. Estou aqui pra ti tbm, viu?! Boa sorte querida :)

    Küss

    ResponderExcluir
  12. Amore vc mesma pode marcar o psicólogo não acha? vc deve estar com um corpo bem legal, olhando sua altura e peso.

    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  13. ah queria tanto ganhar premios assim mais as vezes a gente liga o foda-se mesmo,se cuida querida espero que de tudo certo se tava dando tudo isso não tava adiantando muito mesmo,beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*