quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Não adianta brigar comigo..

 Meninas hoje eu premeti que iria mudar.. não falo só da escola, mas falo de uma mudança de pessoa sabem.. prometi a mim mesma que iria fazer tudo corretamente e iria me focar nos meus objetivos para encerrar esse ano com chave de ouro.. porém.. hoje cheguei na escola, a mãe da minha amiga conversou com eles, e disseram que iam nos vijiar toda hora, e ficou por isso mesmo. Ai eu pensei "ook bia agora faz sua parte, fica na escola e faz as atividades.." eu fiz as atividades, mas descobri que perdi uma duzia de pontos nos dias que fiquei fugindo.. e pra piorar o laxante maldito faz efeito na escola.. tomei porque queria começar a dieta bem, mas eu passei muito mal não dava pra aguentar ficar lá nem mais um minuto! liguei pra minha mae e ela me liberou da aula.. eu estava vindo pra casa, (quase correndo na rua) e ai quando estou quase chegando encontro meu pai no carro.. ele não gostou nem um pouco, mas nnão ia adiantar nada porque eu não vou ficar presa na escola passando mal.. aah e os ultimos horarios eram ed. fisica e geografia, e eu já ate sei o que vai ter então da no mesmo eu ficar lá ou não.. me pesei e to com 58, to aliviada porque eu achei que estava com 60.
Vou parar de digitar, antes que o post fique enorme, e aah como estou doente, nf até amanha ou sabado.
beijinhos, agora vou nos seus cantinhos s2

14 comentários:

  1. ' Biiiiiiiiiiiiia linda !
    Que bom que você começou a dieta do cetônico também, fiquei super empolgada quando li seu comentario no meu blog, e sobre os problemas que você anda tendo na escola, fica tranquila, naquela bosta de colégio onde estudo tbém num anda tendo nada e meus pais ficam me forçando a ir, ridiculus ¬¬º,
    Mais tudo bem, o ano tá acabando o que ajuda muiito !

    Beijos minha pekena e sorte pra nós ! :D

    ResponderExcluir
  2. flore esta época de escola é bem complicada... o problema da gente ficar sem carro não é nem eu caminhar pq eu ando é de onibus mesmo é q na volta do trab ela me pega no meio do caminho pq onde moramos eh perigoso pacas... mas agora o carro voltou.

    bjao e se cuida...

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, que barra flor!!!
    Como já te disse, essa fase de escola vai passar e quando vc olhar pra trás vai dar risada das coisas que te aconteceram. Vai fica tudo bem!!
    Torço pra que vc se recupere e vá bem no NF ^^
    Bom, eu moro no Sul, sou de Santa Catarina e aqui tbm ta fazendo um calor terrível, odeio isso!!!hehehhe
    Bejuh ♥
    Tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  4. poxa florr.. essa parte da epoka d escolaa e tall é sempree uóo mais fazer uqq nehh.. =´[
    força força florr.. fikeee bemm ♥

    ResponderExcluir
  5. Pois, querida, não convém estares a tomar nos dias de escola. Eu hoje também estive a pensar sobre isso, na faculdade, fazer tudo bem, não faltar e estudar mais!
    Boa sorte no NF.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo levante essa cabeça e vamos com tudo temos que chegar aonde a gente quer, ja passei por cada coisa por causa de laxantes se cuida querida,beijo

    ResponderExcluir
  7. Ain flor, parabéns pelos 58 kilinhos, muita força pra ti e espero que as coisas comecem a dar certo pra que você consiga atingir sua meta.

    Quanto ao LAX, qual vc toma??
    -tenta tomar antes de dormir, dependendo de quanto tempo ele leva pra fazer efeito vc acorda e já vai no banheiro... ;)

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga tomar laxante e ter que sair no outro dia de manhã ferra tudo.

    58 é um bom peso, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ainn minha linda, me desculpa por demorar vir aqui, vi seu comentário só agora, perdão perdão perdão! Adorei o ki vc me disse no meu último post, brigada meu anjo, vc sempre um amor de pessoa, vlw msm minha bb, vc tbm pode contar comigo sempre sempre sempre, ok?

    Ki chato isso ki aconteceu, mas nem esquente a cabeça, quando essa fase de escola passar tudo ficará bem, acredite pois comigo foi assim. Fazer promessa a si mesma é algo muito sério e deve ser levado muito a sério, é muito mais importante do ki qualquer outra promessa feita a qualquer outra pessoa, e quebrá-la é algo realmente muito triste e frustrante, mas NÃO é o fim do mundo, ainda há tempo de fechar o ano com chave de ouro e eu torço pra ki vc consiga minha linda, pois vc merece, de verdade.

    Se cuida minha florzinha do campo mais ki perfeita, e muita força aí com seu nf.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  10. A gatinha é complicado mesmo, e lax. é uma droga realmente não sabemos a hora que ele fará efeito, mais não se preocupe vai dar tudo certo, e não dá pra nem uma pessoa fazer tudo "certo" errar é humano ;)

    ResponderExcluir
  11. o lax fez isso comigo uma vez, horrível...não tinha como vc continuar lá passando mal né =/

    obrigada pelo seu comentário, voc~e também pode sempre contar comigo *--*

    ResponderExcluir
  12. Ah você saiu da escola por um motivo justo né? Realmente não tinha como ficar. Sorte que sua mãe ententeu.
    Volte com tudo mesmo florzinha, vou torcer por você!

    ResponderExcluir
  13. laxante é phoda msm '-'
    muuuito obrigada pela ajuda la no blog. Sempre tive medo de tomar o eca e comprei sem medo depois dos comentarios das meninas *-*
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá princesa =)
    Que bom que está se organizando p/ manter o controle. Eu tbm preciso MUITO fazer isso --' ahahaha


    Td de bom para vc e tenhauma ótimo fim de semana ;)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*