quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Me desculpem, mas eu não aguento mais!

Quem estiver com pressa, ou só passando aqui pra "marcar presença em todos os blogs" pode mudar de pagina porque o post vai ser longo, e me desculpem por estar alterada mais eu estou quase desabando, sei que muitas meninas aqui nem leem o post direito, mas tudo bem..
hoje não fui na aula, acordei tava um chuva horrivel.. levantei, tomei banho e estava bem disposta, e a chuva tinha parado um pouco.. decidi ir no posto, e ai fui á pe, fiquei feliz porque estava ate fazendo uma caminhadinha.. mais ai eu chego lá, e resolvo me pesar. QUERO MORRER AA ME MATA? gente to com 57,500 que porra de numero é esse? Dois dias de nf jogados fora? como assim? ontem a noite eu comi 600 calorias e não 2000 então porque 57.500? [ta, tudo bem que eu estava com bolsa, sombrinha, e tudo bem que não era a mesma balança de sempre (dizem que os resultados podem variar de balança pra balança) mais que merda de numero é esse, eu não entendo! ] Voltei pra casa quase desabando de tanto chorar, fechei a sombrinha e vim na chuva, me molhei todinha, meu cabelo ta um terror e minha garganta ta doendo, mais não to nem ai, so quero sumir daqui! então eu decidi que vou ficar ausente do blog, eu não acredito, so tenho mais 1 semana pra formatura e pro sitio, to fazendo o maior esforço e é isso que eu recebo em troca? 57,500? como que eu vou pro sitio com 57,500 ? a fita métrica me disse que eu perdi 2 cm então porque a balança me mostrou esse numero? eu comecei a semana com 57.200, o minimo que eu deveria estar é com 56! Não sei mais o que faço, e pra piorar minha mãe saiu mesmo do serviço, ela recebeu um aumento no antigo, e como ele era melhor ela voltou.. acho que amanha vou me pesar na farmacia pra ver se é isso mesmo o meu peso porque se for eu acho que vou me punir, não sei como mais vou.

11 comentários:

  1. confia mais na fita do que na balança...
    relaxa e continua com lf, tenta manter o metabolismo acelerado, queima mais gordura, em nf o metabolismo fica lento e é facil ganhar o peso de volta =\
    não desista, força e controle, beijos

    ResponderExcluir
  2. oo minha amiga fica assim numm
    deve ser a balança msm viuu.. nussa vc se esforço tantoo.. num pode ter ganhado pesoo .. muitoo loko issuu
    fica triste num amigaaa vai tudo dá certoo viu ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Te entendo perfeitamente em surtar. Eu posso estar com 10 quilos de roupa que saio chorando quando aumenta qualquer coisa na balança.

    NF é no food flor, é não comer nada, se comeu 600 kcal já é Lf. Ou você disse que tinha comido depois de 2 dias de NF? Comer depois do NF sempre engorda muitoo! Tenho uma amiga que é ana a mais tempo, pesa 41 e tem 1,71 engordou 800 gramas comendo uma fatia de tomate com pão sírio.

    É sempre bom tomar lax e diurético em dias de NF, porque o intestino para de funcionar se não entra comida. Também podemos reter líquidos, por isso é bom tomar diurético.

    Você está errada em se pesar com roupa, nunca vai dar o peso correto. O ideal é pesar-se nua, em jejum após a primeira urina, aí sim você verá o peso real.

    Se você tem costuma de se pesar em locais públicos use sempre roupas leves, e vá sempre a mesma balança, se possível use sempre a mesma roupa. Se bem que balança de farmácia é tudo desregulada, compre uma balança, custa R$: 38,00 e você pode se pesar em casa. Bem mais confiável.

    ResponderExcluir
  5. Você foi muito forte no seu nf! Mas vcc sabia q quando a gente toma agua o nosso pesoa aumenta?? E pode ser também q seu sapato esteja pesado. Sempre me peso com uma sandalia de dedo q dá pra tirar. Tenho uma rasteira da melissa q pesa 400 g. O q é uma grande diferença. E ainda com bolsa e guarda chuva. Muuita força, e começa a tomar uns diureticos 1 dia antes da formatura, assim vai eliminar todo liquido
    :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. é, o melhor que tens a fazer é
    se pesar no mesmo lugar de sempre
    e conferir, e apesar de tudo
    não desistir nuuuunca!
    vc vai conseguir!

    ResponderExcluir
  7. oie flor eu achei sua postagem tão triste, não fique assim não pese na balança de costume primeiro para ter certeza em uma semana dá pra perder um pouco flor não desanime vc tá muito forte nos seus nf. espero que vc volte logo.

    ResponderExcluir
  8. Minha linda não fica assim, a balança pode ter feito a diferença na pesagem , além disso vc já pensou que pode estar com retenção de líquidos, tome algum chá diurético para eliminar o líquido em excesso.
    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  9. Flor. não fica assim. Primeiro se pesa na balança de sempre com roupas leves e tira a dúvida. Procura acelerar o metabolismo, pq nf as vezes não emagrece mesmo. Já aconteceu comigo. Toma chá verde ou alguma coisa assim e não se desespera, tá? Toecendo por vc, e vê se aparece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aii amiga ki saco msm. Mas a balança engana sim, isso já aconteceu comigo várias vezes, é melhor acreditar na fita, ela diz ki vc perdeu 2cm, então é logicamente impossível vc ñ ter emagrecido alguma coisa, e tem mais essa balança ñ é a msm de sempre, então pare e pense um pouco, ñ se desespere. Eu sei ki se fosse comigo tbm ficaria muito chateada, mas ficar assim só atrapalha. Meu anjo ñ se afaste do blog, isso é a pior besteira ki vc pode cometer, aqui eu vou te apoiar e ñ vou deixar vc cair, por favor não se afaste do blog, msm ki seja por pouco tempo.
    Tenha calma, vc está se esforçando muito e é CLARO ki será recompensada por isso.

    Força aí amiga
    Bjooo

    ResponderExcluir
  11. Ain flor,que pena.Mas não fica assim faz uma dieta que você perde rapidinho.Bjoo e se cuida

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*