terça-feira, 29 de novembro de 2011

arrasada..

meninas nem sei mais o que dizer.. eu simplismente fui pessima esse bimestre, briguei com a professora mes passado e ela simplismente zerou minha nota, poz fama feia em mim com os outros professores e ainda a diretora disse que o professor que decide o que faz.. vocês tem noçao de como eu estou? nunca tomei recuperação e agora to sugeita a tomar bomba.. eu só perdi 3 pontos nas provas que ela deu, as notas foram otimas mais em exercicios ela zerou tudo disse que eu não faço nada.. eu tenho tudo no caderno e ela nem quiz olhar, só pra me ferrar.. e pra piorar hoje tinha a prova mais importante de todas.. a de matematica.. eu acabei a prova e ela não a pegou, então eu puz ela de baixo da mesa e perguntei minha amiga sobre a prova.. ela na hora virou e marcou minha prova, ou seja zero. todos estavam conversando.. não aguento mais essa escola, acho que vou por fogo nela.. pelo menos eu mandei a professora tomar no cú, ninguem la vai me ajudar mesmo então vou falar tudo o que tenho vontade..
desculpem pelo desabafo, mais é isso..
quanto ao peso, sabado e sexta eu fiquei o dia inteiro fora, comi demais e domingo no almoço tbm.. tinha ido pra 58.500 mais já recuperei o peso e agora eu to com 56.400..
beijinhos meninas, agora que eu to fudida na escola mesmo tenho mais tempo pro blog.. 

18 comentários:

  1. Nossa flor ki chato isso, mas nem esquente a cabeça, quando eu estava na escola sempre ficava muito irritada por não receber a atenção ki merecia, mas quer saber, dane-se todos os professores, ninguém vai te tratar da forma com vc merece, por isso se dê valor e erga cabeça e mande todo mundo a merda, vc conhece o seu potencial e não precisa de ninguém pra saber disso.
    Minha linda, obrigada pela força em meu blog.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. nossa, estou praticamente na mesma situação que você! Minha professora pegou birra de mim, estou morrendo de medo de bombar tambem :(
    mas vamos acreditar que tudo vai dar certo, que atrai coisas boas.. positividade!
    que bom que recuperou seu peso.. boa sorte com a escola, e dieta bjos

    ResponderExcluir
  3. ah que história mais chata é como me disseram a gente não pode arrumar briga com os professores mais eles podem encher a gente,mais não fique assim to torcendo pra dar tudo certo,boa sorte na dieta tbm,beijo

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, mas eu ri quando vc disse que mandou ela tomar no cu, eu sempre quis fazer isso com a minha *-*, mas não tenho coragem. Boa sorte com a dieta, bjs!!! me add gabriele.lovato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que malz isso amor :/ Tomara que no fim você não fique tão fudida assim (yn) Essa professora deve mesmo ser uma vaca!! :@ Mas que bom que você emagreceu de novo :) Isso é ótimo!! E ainda tem mais tempo para o blog o//
    Obriga pelo apoio lá no blog *-* Beijinhos e força!! PS: desculpa o comentário tosco... eu to meio sem tempo hoje :s

    ResponderExcluir
  6. Você pode processa essa palhaça, a diretoria ir na mídia e foder eles. Sério! Eu não calaria diante de tamanha negligência. Independente de problemas pessoais com os alunos, professor algum tem direito de retirar notas que você já recebeu. Processa ela!

    ResponderExcluir
  7. pura injustiça isso tudo que fizeram, só pq vc brigou com ela não significa que ela tem direito de dar 0 e tirar pontos! Se vc tem como provar que merece os pontos conversa com sua mãe, vai na escola reclamar.

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Que professora! Eu não sou a favor de desrespeito com os professores, mas tem alguns que merecem né!Peguam raiva com aluno e nao esquecem nunca.

    ;* e Força na dieta!

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga que droga, mas ela não pode fazer isso, ja tentou falar com teus pais? se eles forem lá pode ajudar a resolver.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que professora mais maluca (encapetada cof cof) que você tem! :O Já tive algumas professoras assim...odeio-as até hoje u-u

    Boa sorte, amor ;*

    ResponderExcluir
  11. isto é um absurdo

    eu ja fui professora, isto eh abuso d epoder

    esta mulher deveria ser processada

    nossa, fiquei com tanta raiva q me deu dor no estômago!

    fale com seus pais!

    marque uma reunião com a diretoria.

    vc não pode simplesmente perder um ano por causa da perseguição de uma professora.

    agora flor

    na PIOR das hipóteses (vc estuda em escola particular? se sim, tem solução!!!!) vc pode ir pra uma escola onde aceite DEPENDÊNCIA! vc cursa normal o ano seguinte, ficando em dependência em matemática.

    aí vc n
    ao reprova mas é passar 2x em matemática

    eh puxado mas vale a pena, eu ja fiquei assim em inglês

    aff q ódio

    fale com seus pais, sério

    ai q raiva

    por estas e outras eu parie de dar aula

    eu sempre ficava a favor dos meus alunos e contra a esola kkkkkkkkkkkkkkkk

    bjos amor to aqui

    ResponderExcluir
  12. yyh, k raio de professor é esse e k metodo de ensino é esse
    k situação amiga, nem sei o k te dizer, so espero k a situação melhora viu pk qd acontece essas coisas os professoes colocamn os alunos no olho e qualquer coisa recolhem a culpa logo por esses alunos, se cuida viu, na verdade nos aturamos, mas tem um momento k a paciencia estora.
    bem amiga qt ao peso espero k vc continua baixando, eu tava com 59 mas ja recoperrei o peso e to com 57,4
    força prta ti, bjs

    ResponderExcluir
  13. Minha linda, obrigada pelo carinho que você sempre me dá!!!
    Você é uma linda mesmo... bem, eu tentei dar um jeito na minha net, ter autonomia sabe? Comprei um molden de net movél, mas nem sempre funciona bem... isso é uma merda! =(

    Mas quando ao teu problema na escola, tenta se esforçar nas provas e pede revisão delas, coisas desse tipo! Tenta pedir pra fazer a prova na diretoria, pra a professora não dizer que você tá pescando! Não sei se isso vai te ajudar de fato, mas espero que sim!!!

    Ah, você tá magrinha... gostei de ver!
    Cheirinho amor

    ResponderExcluir
  14. Minha florzinha, tem selinho pra vc em meu blog tah? Vá lá dar um olhadinha.
    Como vc está minha linda?
    Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Flor... Manda esa bela de uma FDP pra um processo, se fosse aqui com os amigos que eu tinha (eu meio que não dou minha cara a tapa pra professor nenhum quando eu to certa) ela ja tava ferrada no conselho educacional...Quase tive que fazer isso ano passado...

    Esse desrespeito é foda...

    Tem um selinho lindo pra vc no meu ultimo post...
    Passa la ok??

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ai minha linda, calma pra não estragar tudo na reta final ok? Não vá se matar por causa de uma qualquer.
    EEEehh, perdendo peso, pelo menos alguma coisa dá certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu sei +/- como é, tenho ido muito mal na escola esse bimestre, não "consigo" estudar pras provas, já fiz um monte de merda... E nossa, eu discuti com a minha professora também, ela me odeia (não tanto quanto a sua ...), acho que ela abaixou minha nota bimestre passado, ela nem quis me dar a prova pra eu conferir os pontos. Eu nunca fui de odeiar professor, geralmente por mais chato que sejam eu consigo ignorar, mas eu acho que se eu tivesse um revólver eu... faria besteira, sabe.
    E obrigada viu?! Por tudo, por tirar as dúvidas com o EC, seu apoio, tudo; É uma sutil, mas significante alegria que sinto toda vez que comenta no meu blog. :)
    Força, viu?! Sei que você consegue, além do mais, você merece.

    Küss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*