segunda-feira, 7 de julho de 2014

E o tempo não para..

Não sei se alguém vai ler esse post.. mas resolvi desabafar assim mesmo. Estou em uma nova vida agora. Uma coisa que já aprendi é que nunca vou mudar meu pensamento. Essa vida de "emagrecer e engordar" sempre vai me perseguir. Balança em casa, fitas, calorias em alimentos, chás, nfs, isso são coisas que nunca vai sair da minha vida, mas posso dizer que estou numa fase diferente. Agora não me importo mais com o que pensam de mim, e tudo que faço é para eu mesma; se faço sacrifícios não é mais pensando "agora vão gostar mais de mim" e sim " agora eu vou gostar mais de mim". To no último ano do ensino médio, minha vida é uma correria sem fim. O pouco tempo que me sobra tenho tentado ocupar de alguma forma, porque sempre que paro fico pensando na vida e o que vem primeiro em minha cabeça é esse mundo e o que vivemos nele. Penso nos dias que joguei fora e nos que me foi bem aproveitado. Penso em quanto vou emagrecer se comer tanto. Como já disse e volto a repitir, esse mundo nunca vai me deixar. Mas estou bem mais controlada agora. Tenho comido em todas as refeições, estou fazendo exercicios sempre que posso e levando uma vida mais ou menos normal. Vez ou outra ainda tento pular alguma refeição, mas ainda sim continuo bem. Em relação á vida pessoal, posso considerar que estou numa das melhores fases da minha vida; tenho perto pessoas melhores agora, me livrei de todos os que me atrapalhavam. Acho também que é isso que me mantem nesse estado de "normalidade", que espero eu que não acabe nunca..
Se alguém ler, a mensagem que deixo é, viva! Busque estar perto de pessoas que te fazem bem, e se livre de tudo aquilo que te pertuba! Não vamos durar para sempre, então temos que tentar ser o mais felizes que pudermos.
Sempre vou lembrar desse cantinho e de tudo o que já passei com ele. O blog e as pessoas que passam por aqui fazem parte da minha vida. Provavelmente vai demorar a ter um outro post, mas só queria dizer que estou bem. Se alguém quiser manter algum contato, é so comentar nesse post, eu sempre entro no blog, mesmo que eu não poste nada.
É isso, beijinhos da biia.

6 comentários:

  1. eu n sei pq mas eu realmente queria dizer alguma coisa mas n consigo pensar em q... eu só queria te abraçar agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar aqui comigo :} estou mesmo precisando de um abraço ! Beijinhos da biia <3

      Excluir
  2. Tive um crise forte por causa da Ana, de cabelo ficar fodida, a pele descascar e tudo mais. Fiz uma viagem e voltei decidida a parar com isso. O resultado foi que fiquei comendo durante 2 meses compulsivamente e engordei 5kg, e me senti um lixo. Queria voltar pra Ana mas quando pensava em passar por tudo aquilo de novo me desanimava.

    Acabei voltando sim, com muita garra no que quero, mas querendo isso pra mim, quando estava motivada por ódio à outras pessoas e em busca de reconhecimento não adiantava nada. É mais tranquilo e satisfatório a dieta quando ela é pra você.

    bjs!
    soso

    ResponderExcluir
  3. Sabe não gosto de fazer dietas, isso é meio chato tudo regrado sabe? Deixa a pessoa depressiva é melhor comer e vomitar , dar um alívio

    ResponderExcluir
  4. Biia q saudades tua
    Tbm querida te dar um abraço
    Tu me traz alegria, esperança, lembranças ...

    Não te esquece de mim

    Te amuh

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*