sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Não estou bem, desabafo

Desculpem. Não sei se vou postar nesse feriado, mais prometo não enrolar mais e passar em todos os blogs. Aliás vou fazer isso hoje, como sempre, depois que todos forem dormir. Não to bem, de verdade, por uma série de motivos. Primeira, bom, hoje é carnaval. O começo dele. Não sou dessas meninas que amam festas, muito menos o carnaval, mas de vez enquando da vontade de ir. E é ai que eu me pergunto se eu tenho amigos de verdade. Eles sempre veem com a mesma desculpa de sempre: 'você nao gostaria dessa festa' 'saímos atrasadas nao deu tempo de chamar' jura? SÉRIO MESMO que uma pessoa vai em várias festas sem se arrumar pelo menos 1 hr antes? claro que não. São só desculpas e mais desculpas. Eles vão mudar de sala, logo depois do carnaval, e a grande surpresa, eu não vou. Vou dizer que 'eu nao gostaria daquela sala' e que eu estava 'atrasada demais pra pensar no assunto'. Concerteza eles devem ir e inventar essas desculpas depois. Que seja. Esse é só um dos problemas. Aqui em casa, eu já tinha dito que to me dando melhor com a minha familia, e quando isso finalmente acontece, meu irmão estraga tudo. Arruma uma namorada com mais problemas do que todos os meus juntos. E alem do mais, só aparece na hora errada. Sabe tipo, um sábado de descanso, ou um passeio em familia, daqueles que nem primo vai. Ou vai, muito raramente. Enfim, se fosse um domingo tedioso a tarde, ou no meio de semana, quando eu nem estivesse por aqui, mais não. é so na hora errada. E por falar nisso, estavamos jantando juntos olha que surpresa. Quem aparece?! Eu não odeio ela. Mais se ela tivesse menos problemas e soubesse chegar na hora certa nao teria nenhum problema, ate poderiamos ser amigas, ou não, já que não faço o tipo de adolescente que ela é. (sou queta, é) Sem contar que o meu fracasso com a dieta vem me deixando mais triste que nunca. E descobrir que estou atoladas de coisas com a escola sem ninguém para poder pedir o caderno me deixa pior ainda. No momento o que me conforta é poder ouvir música, ou ler o meu livro, no meu canto. Sem ninguém por perto.

8 comentários:

  1. Nunca se esqueça que voce tem a nós todas.
    Se o seu dia foi uma merda, se ninguem te ouviu, ou nem mesmo viu, se tudo estiver horrivel. Lembre-se: nós vamos estar aqui pro que você precisar, ra te ouvir, pra te dar conselhos e tudo mais.
    Se foca na dieta. Eu ando fazendo isso, e a melhor parte disso é que eu vejo os resultados e isso me deixa bem, e me ajuda a encarar os outros probemas..
    Pensa nisso. Espero ter ajudado :3

    Beijinhos, força aí. Não esquece que eu to aqui, hein?
    Beijos, boneca <3

    ResponderExcluir
  2. oh querida, não se sinta assim, tb era muito rejeitada pelas minhas amigas, que saiam, davam festinhas do pijama e eu nunca era convidada, o convite extraviava, mensagem que não chegava certo sabe, mas aí eu aprendi a dar valor em quem era sincero comigo, hoje, acho que pessoalmente só tenho uma amiga, e um amigo, mas ainda bem que existe o blog, e todas as borboletinhas nele, porque nós aqui, somos mais unidas online do que muita gente na vida real aí fora, então nem ligue, pode ser que seja Deus, atendendo ao pedido de "Livrai-me de todo o mal, amém". Qualquer coisa, pode falar comigo, ok!

    ResponderExcluir
  3. Biia, amada... Tenha calma... Sabe, não entendo porque quando alguma coisa não vai bem pra nós, parece que todo o resto do universo conspira contra nós também... Muitas vezes fico agoniada, não sei o que fazer em certas situações e me desespero, mas não adianta. Sabe, me pus como meta para este ano me sentir bem. Isso tem sido mais complicado do que imaginei, mas estou conseguindo mudar, pelo menos um pouco. Mesmo em situações complicadas, qndo tenho vontade de chorar e morrer chorando, dar um jeito de explodir tudo, faço o possivel pra ver um lado bom, pra ficar feliz, pra gostar de mim, me distraio, busco outras coisas para fazer... etc... Fica calma, pensa que tu te ama e quer fazer coisas pra mudar justamente por isso. Com o tempo você começa a se sentir melhor...
    Qualquer coisa estou aqui, ok? Beijos, se cuida. Fica bem!

    ResponderExcluir
  4. Ah, sei bem como é esse negócio de "amigos" sairem e darem mil e uma desculpas para não terem te chamado... Eu tb não sou muito de ir a festas e nem gosto de carnaval... Mas as vezes é legal saber que alguém lembrou de chamar você, mesmo que você diga não.

    E sempre que a gente ta se dando bem com a familia da nisso... Mas não se preocupe que passa. As vezes ela ta fazendo charme de inicio de relacionamento. Testando ele e tals.

    Do mais... Não se preocupe com seus amigos, faça o que disse sobre a sala e espere por novos... saia vc mesma da vida deles.

    Senti sua falta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa querida, está um caos para você, mas não se preocupe, as coisas vão melhorar mais ou ou mais tarde, foque na dieta agora ! Beijos e muita força.

    ResponderExcluir
  6. Oh God, tbm me faço essa pergunta "será que tenho amigos?" e no meu caso só não tenho pq não me permito ter, não saio de casa nunca, as pessoas me convidam e eu não vou pq sempre tem comida =/ eu sou complicada demais, mas espero que tudo fique bem pra ti querida, a vida sempre nos coloca em desafios, basta que tenhamos forças pra vence-los. Se cuida e bom feriado. Ah!Tbm não curto carnaval, mas o feriado é ótimo...rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiii lembra de mim anjinho? Que saudade de vc!!!!!!!!!
    Olha essas coisas de família é complicado msm, sempre há alguma coisa q ñ curtimos, mas fique firme, foque-se em vc msm, leia livros como vc msm disse, eles são ótimos amigos e nos fazem viajar para outro universo. A maioria das coisas nessa vida ñ são como gostaríamos q fossem, o q nos resta é saber lidar com isso. Se precisar de forças eu te empresto as minhas (ñ que seja grande coisa, mas faço td pra te ver bem).

    bjo

    ResponderExcluir
  8. OI for,força aí!Seguindo...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*