terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Minhas duas semanas

Oi meninas, como vocês estão? Bom, eu pensei nesse post várias vezes e todas ele saiu grande, então me desculpem por aqui. Vou explicar minhas duas semanas.
Depois do post/feriado: Eu pensei que o feriado fosse ser chato, eu já tava mal desde aquele post, mais até que não foi tanto. Eu até sai um pouco, não foi tão ruim.
Da quarta feira de cinzas até domingo: eu estava doente =/ não sei o que aconteceu, meu olho inchou, meu corpo tava todo dolorido e eu dei febre um dia. fiquei assim esses dias todos.
Segunda: tinha melhorado um pouco, mais eu tava cheia de pintinhas vermelhas, pensei ate que fosse dengue, mais era só uma alergia, ainda bem! nesse dia começou as aulas, não foi tão ruim assim.
Resto da semana: a parte mais chata. Era pra eu ter postado nessa semana passada, mais ai eu fiquei de castigo. Pra 'melhorar' minha mãe foi demitida, e ficou na minha cola a semana inteira ç.ç (falando em castigo eu meio que to de novo, se sumir vcs já fiquem sabendo por aqui :( ) depois disso a semana passou voando, minha mãe no meu pé, escola chata, foi assim a semana inteira..
Sábado: eu não me lembro muito bem o que teve no sábado kk fiquei tentando lembrar hoje, mais acho que foi um dia normal. Só lembro que minha mae contou que conseguiu um emprego novo, e de noite eu sai com umas amigas.
Domingo: Passei o dia inteiro fora, com a minha familia, foi meio chato, meio legal, sei lá
Segunda/terça: rotina novamente. aulas, mãe.. 
é isso. nesse tempo, eu me controlei, no fim das contas eu não fiz dieta mais também não comi demais, acho que nao engordei nem emagreci. é, estacionei. Vou resolver isso.
Agora eu vou arrumar minhas coisas da escola, se eu não passar nos blogs hoje passo amanhã, e se eu ficar sem pc de novo dou um geito de postar aqui avisando. 
Beijinhos meninas, forças! <3
ps: anna bella, me deixa aqui o link do seu blog?  ^^  eu não consegui ver o seu perfil =/

5 comentários:

  1. oie saudades sua, estou voltando com o blog agora, sabe que sempre que eu mio as vezes tenho alergia tbm fico com bolinhas, mais ainda bem que não era dengue, se cuida, precisando!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, apareceu, finalmente lol
    Que bom que pelo menos não exagerou na alimentação ^^
    Aproveita a escola, menina kk é chato as vezes, mas é um tempo tãão bom. Eu sinto MUITA falta da escola, de estudar, de ter trabalhos para fazer...
    Confesso que as vezes sinto falta de minha mãe no meu pé o tempo todo >< agora que não moro mais com ela sinto saudade e sinto falta de conversar e tal... mas enfim, são ossos do ofício ^^
    Espero que esteja bem! Beijos, se cuida. Força sempre!

    ResponderExcluir
  3. oi princesa,felizmente nao era dengue,em portugal nao ha disso mas eu pesquisei e é chato mesmo

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa heim ?! Acho que em um momento todo mundo dá uma passada nisso T.T Bom, espero que você se adapte melhor e se mantenha firme e forte! Mega beijos e nada de desaparecer de novo !

    ResponderExcluir
  5. apesar de tudo o que acontecer temos de nos lembrar de nosso objetivo principal e nao deviar dele.
    nao perder o foco!!

    força sempre flor!

    bjiinhus <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele é muito importante para mim, e concerteza vai me ajudar a seguir em frente (: *--*